Mensagens

A sua vida é ordinária?

16 de July 2014

A sua vida é ordinária?

[floatquote]Tendo a rainha de Sabá ouvido a fama de Salomão, veio a Jerusalém prová-lo com perguntas difíceis, com mui grande comitiva; com camelos carregados de especiarias, de ouro em abundância e pedras preciosas; compareceu perante Salomão e lhe expôs tudo quanto trazia em sua mente.” (2Cr 9.1)[/floatquote]

Esta atitude da rainha de Sabá revela muito sobre as suas intenções. Ela queria que Salomão se sentisse diminuído, por isso foi carregada de todas as suas riquezas. O Próprio Senhor Jesus sempre deixou claro que vivemos numa verdadeira guerra no mundo físico e espiritual, sendo que quem vence é o mais forte!

E quando é que somos fortes? Quando estamos no Altar de Deus! Aí, sim, tornamo-nos fortes, livres, pois existe revolta espiritual. E isto acontece independentemente do racismo, da oposição, da política, da corrupção, da mentira, da incredulidade, da violência, do terrorismo… pois, quando sacrificamos para Deus, estamos a manifestar uma revolta que nos torna livres e fortes! O que tem você a perder? NADA! Pois com Deus não se perde!

A rainha foi ao encontro de Salomão para prová-lo e ele respondeu a todas as questões que ela tinha, assim como você, quando tentam colocá-lo em cheque ou fazer-lhe perguntas difíceis, tem que ter as respostas na ponta da língua. E quando é que você e eu temos a resposta na ponta da língua? QUANDO A SUA VIDA É EXTRAORDINÁRIA! Porque aí não há nada a falar, que foi o que aconteceu com Salomão: a sua vida era extraordinária!

[floatquote]Salomão lhe deu resposta a todas as perguntas, e nada lhe houve profundo demais que não pudesse explicar. Vendo, pois, a rainha de Sabá a sabedoria de Salomão, e a casa que edificara, e a comida da sua mesa, o lugar dos seus oficiais, o serviço dos seus criados, e os trajes deles, seus copeiros, e os seus trajes, e o holocausto que oferecia na CASA DO SENHOR, ficou como fora de si e disse ao rei: Foi verdade a palavra que a teu respeito ouvi na minha terra e respeito da tua sabedoria.” (2Cr 9.2-4)[/floatquote]

Ou seja, O MUNDO TEM QUE VER, a sua família tem que ver… por isso, o Senhor Jesus disse “pelos sinais se conhece a árvore”. Mas, ver o quê? A Grandeza de Deus na sua vida! E esta é observada em todos os detalhes! Foi isto que a rainha de Sabá observou, até nas vestes dos servos do rei Salomão, tendo reconhecido que tudo o que era dito acerca dele era não só verdadeiro, como superava todas as expectativas.

O mesmo tem que acontecer na sua vida! As pessoas têm que ver que a sua prosperidade, união familiar, saúde, casamento, realização sentimental e Fé em Jesus são VERDADEIRAS! SIM, TODOS TÊM QUE VER E RECONHECER! E não é para você se sentir melhor que os outros ou humilhá-los, e sim, única e exclusivamente, PARA A GLÓRIA DE DEUS!

Mantenha o seu Sacrifício vivo por meio de:
O uso da sua fé-inteligente e ativa na sua participação em Reuniões que estão de acordo com o seu sonho;
Oração;
Evangelização;
Jejuns;
Busca do Espírito Santo;
Vigílias;

Vamos, eu estou contigo!

Deus é contigo e eu também!
Bjf

previous post

16 de julho

next post

17 de julho