Mensagens

As 5 qualidades necessárias para liderar a Europa

27 de July 2014

As 5 qualidades necessárias para liderar a Europa

A retórica sobre quem necessitamos como Presidente ou Comissário Europeu para os próximos 5 anos, muitas vezes está focada em nomes específicos, sem explorar as qualidades de liderança que são necessárias à navegação no complexo mundo de hoje. 


Existem cinco qualidades que estão a tornar-se mais importantes para todos os líderes, e elas transcendem a economia macro e geopolítica no mundo de hoje. São qualidades que todos os nossos líderes europeus precisam de demonstrar.

Elas são: a fome de inovação; a inteligência digital; a visão sobre as atitudes e comportamentos dos jovens; o domínio da execução de programas complexos; e uma abordagem naturalmente cooperativa.

Neste mundo, onde é preciso haver um equilíbrio entre a interiorização de dados e a transparência, precisamos de líderes que sejam “digitalmente inteligentes”. Para que a Europa atinja um crescimento sustentado é necessário a utilização generalizada das tecnologias digitais, seja para melhorar a eficiência ou o desenvolvimento de novos produtos e serviços.

Estamos na era digital e os líderes europeus têm de ser “digitalmente esclarecidos e orientados pelo conhecimento”.

O próximo grupo de líderes europeus deve ser aquele que tiver qualidades comprovadas de inovação, consciência digital, visão sobre os jovens e excelência de entrega como as suas principais competências, com inteligência emocional para agir de uma forma naturalmente cooperativa.

-euobserver.com, 18 de junho de 2014

Como podemos ver, as qualidades necessárias para liderar a Europa não incluem honestidade, integridade, humildade, compaixão, ou crença e amor ao Verdadeiro Deus-Vivo*.

O novo líder deve ser “digitalmente esclarecido e orientado pelo conhecimento”. Esta é a meta do mundo e será alcançada no seu devido tempo (através do anti-Cristo que irá satisfazer todos estes cinco requisitos do mundo).

Oro para que você, que está a ler estas más notícias, dê ouvidos e reconheça quando ele se tornar visível para o mundo.

Fazemos bem em ler o que Deus requer do Seu verdadeiro servo, através do Espírito Santo:

[floatquote]Fiel é a palavra: se alguém aspira ao episcopado, excelente obra almeja. É necessário, portanto, que o bispo seja irrepreensível, esposo de uma só mulher, temperante, sóbrio, modesto, hospitaleiro, apto para ensinar; não dado ao vinho, não violento, porém cordato, inimigo de contendas, não avarento; e que governe bem a própria casa, criando os filhos sob disciplina, com todo o respeito” (1 Timóteo 3.1-4)[/floatquote]

*A tarefa de cada verdadeiro cristão é apresentar estas qualidades, porque cada um de nós é responsável pela Sua Igreja, que é a “nossa” vida.

Deus é contigo e eu também!
Bjf

previous post

O diabo tenta… DEUS PROVA!

next post

27 julho