Mensagens

As 7 Virtudes para o sucesso da sua Missão

30 de March 2015

As 7 Virtudes para o sucesso da sua Missão

Para todos que servem ao Deus-Vivo, em diferente ocasiões, são colocadas diante de nós missões, tarefas que apenas cabe a cada um de nós munirmo-nos das “armas” mais acertadas para as cumprirmos, com todo o sucesso

Aconteceu no passado, no presente e acontecerá no futuro. Na realidade, a nossa vida é pautada por missões, desafios, que temos e devemos cumprir da melhor maneira possível. Algumas destas missões, são colocadas diante de nós pelo desejo de crescer, de desenvolver como seres humanos e alcançarmos o melhor para as nossas vidas… já outras, são colocadas diante de nós pelo Próprio Deus, como MISSÕES DE VIDA, em que damos a nossa própria em favor de outras.

Por isso, quando a você for confiada uma nova *Missão, saiba que ela é digna de toda a sua:

  1. ACEITAÇÃO-OBEDIÊNCIA à Palavra de Deus de forma incondicional;
  2. FÉ-INTELIGENTE, assuma a sua fé sem qualquer hipocrisia ou religiosidade;
  3. CORAGEM-PRATICAR para colocar em andamento o Orientado;
  4. REVOLTA-NÃO SE ACOMODAR COM A SITUAÇÃO, por mais confortável ou desconfortável que seja;
  5. AMOR-PELAS ALMAS, pois este foi o motivo da Morte e Ressurreição do nosso Senhor;
  6. GRATIDÃO-LEMBRAR DAS TREVAS das quais você foi livre para servir na Luz para sempre;
  7. TEMOR A DEUS-GUARDAR A SUA SALVAÇÃO sobre todas as coisas e em todas circunstâncias.

[blockquote autor=”Espírito Santo, através de Paulo, em 1 Cor 9.15-23″]“Se anuncio o Evangelho, não tenho de que me gloriar, pois sobre mim pesa essa obrigação; porque ai de mim se não pregar o Evangelho! Se o faço de livre vontade, tenho Galardão; mas, se constrangido, é, então, a responsabilidade de despenseiro que me está confiada. Nesse caso, qual é o meu Galardão? É que, Evangelizando, proponha, de graça, o Evangelho, para não me valer do direito que Ele me dá. Porque, sendo livre de todos, fiz-me escravo de todos, a fim de ganhar o maior número possível.”[/blockquote]

Observe e pratique, porque não há como falhar, já que mantendo estas 7 Virtudes do Servo do Deus-Vivo, você garantirá o sucesso da Missão que Deus lhe confiou!

*A Missão de servir ao Deus-Vivo, por meio do Seu Povo, em diferente lugares, apesar de causar diferentes sentimentos e circunstâncias, vale toda a pena. Pois, Deus jamais nos confiará uma Missão para que sejamos fracassados, derrotados e, consequentemente, envergonhemos o Seu Nome. Jamais!!!

Vai fundo, Deus é contigo, e eu também!

Bjf

previous post

30 março

next post

Porto – Domingo 9h30