Mensagens

Ele quer fazer 3 coisas em você!

17 de February 2015

Ele quer fazer 3 coisas em você!

O Deus-Espírito Santo sempre suscitou uma certa “curiosidade” por parte do ser humano, pois é O Deus que apenas conhecemos na Sua totalidade quando O temos a viver onde Ele pertence: dentro de cada um de nós!

Você já se perguntou: Por que é que Deus me Quer Batizar com o Seu Espírito, o Espírito Santo? O que é que Deus Quer fazer em mim através do Espírito Santo? Qual será o Seu verdadeiro objetivo?

Será:

  • Curar?
  • Libertar?
  • Prosperar?
  • Realizar sentimentalmente?
  • Unir a família?

Não! A resposta é definitivamente não! E a prova é que Deus Faz tudo isso e muito mais apenas através do uso da Fé-inteligente, através dos sacrifícios-voluntários de cada um. Eu sou uma prova disso! Antes mesmo de ser Batizado nas Águas e de ser Batizado com o Espírito Santo, eu tive experiências como o Poder de Deus na minha saúde e vida. Mas, experiência pessoal com Deus, só por meio do Batismo com o Espírito Santo!

Observe o que Deus Revela e Orienta por meio da Sua Infalível Palavra:

O Espírito do SENHOR Se apossará de ti, e profetizarás com eles e tu serás mudado em outro homem.” (1 Sm 10.06)

Repare que o Espírito Santo Quer Fazer 3 Coisas em você!

1ª SE APOSSAR DE SI (“Se apossará de ti”)

…que significa: apoderar-se; assenhorear-se; conquistar. Deus, melhor do que nós, Sabe que se não somos possuídos pelo Seu Espírito, somos possuídos pelo nosso “eu”. E aí reside o grande perigo, que à partida parece inofensivo, mas que é muito perigoso. Porque, os demónios só podem dominar, possuir alguém, depois que esta pessoa se deixa possuir pelo seu próprio “eu” (sentimentos, emoções, fantasias…).

2ª USAR A SUA MENTE, BOCA, CORPO

…para pensar, falar e viver como Ele Quer (“profetizarás com eles”), para que outras vidas sejam libertas, transformadas e Salvas. Ele Quer que você Trabalhe, profetize aos seus familiares, amigos, inimigos, incrédulos, ricos e pobres… juntamente connosco, Seus Servos. Mas, só pode profetizar quem vive o que está Escrito. Não basta conhecer o que está Escrito, é necessário praticar, e somente os Batizados com o Espírito Santo têm este poder, força, disposição, coragem… Pois, quando se vive o que está Escrito, então, pode-se Profetizar e ver acontecer na vida dos ouvintes o que está a ser Profetizado!

3ª SEJA MUDADO-TRANSFORMADO

…num novo homem/mulher (“mudado em outro homem”). Quer dizer, que todos possam ver, perceber e reconhecer que você já não é mais a mesma pessoa de antes. Repare que Deus quer que os outros vejam esta Nova Pessoa. Sabe qual é o seu nome? Filho de Deus! Esta pessoa Transformada é a Imagem e Semelhança do Deus-Vivo, o Filho de Deus. Todos devem ver e reconhecer o seu caráter, personalidade e vida como exemplo irrepreensível.

Mas, por que é que Ele “não tem conseguido”” fazer isso em todos que se dizem Seus (de Deus)?

Se Deus Prometeu te Batizar com o Espírito Santo.
Se Deus Quer te Batizar com o Espírito Santo.
Se Deus Pode te Batizar com o Espírito Santo.

Por causa das muitas preocupações que muitos têm trazido na mente. Preocupam-se com tantas coisas e deixam de se preocupar com O mais importante: O Espírito Santo!

Por isso, tome a Decisão de deixar as suas preocupações, neste preciso momento, nas Mãos de Deus, pois se assim fizer, ainda hoje, o Espírito Santo se Apossará de si, se você se entregar 100%, para que Ele possa fazer de si um Filho d’Ele!

Deus é contigo e eu também!
Bjf

previous post

17 fevereiro

next post

18 fevereiro