Mensagens

Eu? Huh…! (5ª Parte)

15 de February 2011

Eu? Huh…! (5ª Parte)

5.Dar o que CRISTO lhe deu, evangelizar, levar aos outros, gratuitamente, o que CRISTO lhe deu a si. “ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura…”.

Este último passo demonstra que todos os outros 4 foram realizados e estão a ser levados a cabo com sucesso, pois, se eu não começo, nem fortaleço a minha relação com Deus, RESGATANDO, assim, a minha alma, como poderei ter o prazer de RESGATAR outros?

O que prova o meu AMOR a CRISTO é que eu faço o que ELE fez, eu DOU!

AMAR é DAR, é permitir que outros tenham a mesma oportunidade que eu tive e a venham aproveitar.

A palavra Amor significa: Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição.

E é isso que devemos fazer, ao RESGATAR o nosso próximo, seja ele familiar, amigo, colega de trabalho ou até desconhecido, estamos a aproximá-lo de CRISTO, a protegê-lo do mal e a ensiná-lo a conservar a sua alma RESGATADA. O que materializa o RESGATE da minha alma é o facto de eu ter prazer e arranjar sempre tempo para RESGATAR outros, os quais perdidos estão.

É claro que há muito mais para falar e dizer em relação a estes 5 tópicos, mas, caso queira desenvolvê-los mais e outros assuntos, é importante que você venha às reuniões de ensinamento, as quais são…. isso mesmo! Quarta; Sexta, na Reunião dos Intocáveis e Domingos.

Por seu servo em Cristo, Bp. Júlio Freitas