Mensagens

Não os ignore!

19 de January 2015

Não os ignore!

Certamente, Deus já lhe deu alertas em relação à sua vida, mas, sobre o quê especificamente? Relativamente à sua relação com a família, ao seu trabalho, aos seus estudos, ao seu ministério como cristão…

Em várias situações, Deus dá alertas! Mas onde? Quando? Como? Em vários lugares, dentro e fora da Igreja e com diferente pessoas… algumas que, infelizmente, até se deixam usar pelo mal, agindo como o joio, que disse o Senhor Jesus, está semeado entre o trigo.

E para que servem esses alertas? Para que você venha a tomar o cuidado e atenção para com o mais importante: A SUA SALVAÇÃO! Mas, o que acontece se você ignorar esses alertas contra os maus pensamentos, os maus olhos, o dar ouvidos a palavras negativas, o maldizer, o blasfemar, a mentira, a dúvida do Cuidado Divino, o guardar de mágoas, o ser orgulhoso, o amar alguém ou a algo mais que a Deus, roubar, ser desonesto, ser infiel nos dízimos, egoísta nas ofertas, ser violento, negligente, preguiçoso, inconstante, acomodado…? Vai sofrer as consequências! E note que as físicas são as menores, pior é a consequência espiritual, que é a morte espiritual.

Se conhece alguém que se afastou da Presença de Deus ou que não deu a atenção devida aos alertas, resgate-a! Pois ela até pode conhecer a Verdade, mas não a pratica, porque, infelizmente, não foi liberta, ou, se se libertou, não se converteu, ou, se se converteu, não nasceu de novo, ou, se nasceu de novo, não foi Batizado com o Espírito Santo. Quer dizer, a Obra de Deus não se completou na vida desta pessoa e tudo pelo facto de ela não querer dar atenção devida aos alertas!

No meu e no seu caso, o alerta está a ser: não guarde apenas para si o que você conquistou ou ganhou, mas dê a outros a mesma oportunidade!

Deus é contigo e eu também!
Bjf

previous post

19 janeiro

next post

20 janeiro