Mensagens

O que mais fazem os crentes?

13 de September 2016

O que mais fazem os crentes?

O que os crentes ao redor do mundo mais fazem é: orar, clamar, chorar, bater o pé no chão…

Em primeiro lugar, que fique bem claro, não há nada de errado nisso, na nossa expressão de crença revelada por meio de uma das formas mencionadas anteriormente. O problema é que a maioria o faz pela ordem errada. E isso fica provado pela frustração causada pelo problema que só se tem agravado… E você pergunta: “Porquê?”. Eu te explico!

“Só gritos vazios Deus não ouvirá, nem atentará para eles o Todo-Poderoso.” (Jó 35.13)

Porque a Ordem de Deus foi que o Seu Povo, primeiramente, fizesse o seguinte:

  1. Que a Arca da Aliança fosse adiante deles, que significa – ter a confiança e atenção depositadas em Deus e não em seus recursos humanos…
  2. Rodeasse as muralhas, que significa – confrontar o problema, obstáculo, inimigo e não fugir deles…
  3. Não falasse absolutamente nada, que significa – não murmurar, ameaçar, amaldiçoar, gritar, se justificar…
  4. Fizesse cada dia como orientado, 1 vez por dia, mas, no sétimo, por 7 vezes rodeariam as muralhas, que significa – perseverasse, mantivesse a constância, o ânimo, confiasse…
  5. Depois de cumprir com o Ordenado, então, todos juntos, gritariam, que significa – unanimidade de Fé, espírito e obediência a Deus.

“No sétimo dia, madrugaram ao subir da alva e, da mesma sorte, rodearam a cidade sete vezes; somente naquele dia rodearam a cidade sete vezes. E sucedeu que, na sétima vez, quando os sacerdotes tocavam as trombetas, disse Josué ao povo: Gritai, porque o SENHOR vos entregou a cidade!” (Josué 6.15-16)

Reparou?

Hoje em dia, os crentes querem fazer tudo, menos da forma que Deus Ordena. E, por isso, as muralhas não se desmoronam.

Estamos em um Propósito de Fé-consciente na Universal no Mundo inteiro, contra as muralhas que te separam de uma vida de qualidade, realização e felicidade. Tudo que você tem que fazer, é seguir a Orientação Divina segundo a Fé e ver as muralhas ruírem de sua vida, ainda neste mês.

Vamos confiar em Deus, confrontar o problema, não vamos falar o que não devemos, vamos perseverar, viver esta Fé-consciente, e, ENTÃO, VAMOS orar, clamar E AS MURALHAS VÃO CAIR!!!

Essas muralhas internas, é você que tem que derrubá-las, para que, então, Deus possa fazer o que nós não podemos, que é derrubar as muralhas da sua vida.

Vamos, Você Pode!

Deus é contigo, e nós também!
Bjf