Mensagens

Porquê só piora?

30 de August 2016

Porquê só piora?

O que realmente Santifica é o Sacrifício e não a oração! E o mal, sabendo disso, tem enganado a milhões de pessoas no mundo, tornando-as religiosas frustradas

Oram, leem a Bíblia, cantam, fazem caridade, são honestas, vão às igrejas… Porém, as suas vidas só têm vindo a piorar ao longo dos anos. E porquê? Porque, erroneamente, pensam que as suas orações e boas ações os Abençoarão, quando, na verdade, o que nos justifica é a Fé-Bíblica. E nada materializa melhor a Fé que o Sacrifício-Voluntário.

É óbvio que a oração e boas ações fazem parte da vida de um verdadeiro cristão, mas, e se faltar o Sacrifício? Então, há algo ou muitas coisas erradas… daí a razão de muitas orações não serem respondidas…

O amigo internauta sabe o que Deus Instituía como ritual de Santificação para que o Seu Povo fosse Abençoado?

1º – Havia um Altar de Bronze onde todas as pessoas interessadas em buscar o Favor do Altíssimo ou ter suas necessitadas atendidas, tinham que passar e ali apresentar o seu Sacrifício-Voluntário e Perfeito.

2º – O Ofertante, após ter apresentado o seu Sacrifício, pegava numa brasa do Altar onde o seu Sacrifício havia sido oferecido e acendia o Altar do Incenso. Atenção: aqui está o ‘Q’ da questão. Se a fumaça do Altar do Incenso se espalhasse de forma horizontal, isso era o sinal visível para o Ofertante e sacerdote que o sacrifício daquela pessoa não havia sido *aceito (*aceito por Deus) e, consequentemente, o Ofertante não seria Abençoado-respondido.

3º – Quando a fumaça do Altar do Incensário subia de forma vertical, isso era também um sinal visível para o Ofertante e o sacerdote que o sacrifício havia sido *aceito, porque continha obediência, sinceridade, entrega, humildade e, consequentemente, o Ofertante seria Abençoado-respondido.

Agora, amigo internauta, você sabe a verdade e a importância do Sacrifício em nossas vidas. O mal e as religiões não querem, é óbvio, que as pessoas saibam e muito menos pratiquem isso. Porque, fazendo assim, as pessoas se tornam independentes, realizadas e felizes. Ao contrários dos que vivem orando… sem sacrificar e, apesar de serem sinceros, são dependentes, frustrados e infelizes.

Não permita mais que as suas orações se espalhem, fiquem por aí… sem resposta. Não foi por acaso que o Senhor Jesus Ensinou primeiro a vigiarmos e depois orarmos. Mas há gente que quer fazer apenas orações… porque é mais cómodo, não custa nada, não exige nenhum esforço… mas, também, a vida é aquela fumaça.

Zacarias e Isabel, mesmo sendo justos e irrepreensíveis por muitos anos, só foram Respondidos quando sacrificaram e oraram: “E eis que lhe apareceu um anjo do Senhor, em pé, à direita do Altar do incenso.”

Dica: Leia e medite no Capítulo 1 do Evangelho de Lucas, há muito a aprender com os Ensinamentos Maravilhosos deste capítulo.

Deus é contigo, e eu também

Te vejo na Universal ou nas Nuvens!
Bjf

previous post

Pensamento do dia

next post

30 agosto