Mensagens

Preste atenção a estas razões

30 de July 2014

Preste atenção a estas razões

“Vamos em frente, porque o tempo não pára e os demónios não dormem.”

É inevitável, somos humanos, por isso, muitas vezes cansamo-nos, sentimo-nos desmotivados e, como se costuma dizer, ficamos um pouco “à nora”… mas, por que é que isso acontece? Porque no tempo que temos de passagem por este mundo, consoante os anos que nos cabem, em algumas ocasiões abrandamos, paramos, e ali ficamos, por vezes uma eternidade, até que nos decidamos a retomar o caminho que estávamos a seguir ou optar por um novo.

 E o que acontece quando decidimos retomar? Observamos que o tempo não parou e não não pára, por nada e nem por ninguém, muito pelo contrário, ele continua sempre, mesmo que nós tenhamos optado por parar…



Porém, existe um motivo mais forte ainda para nunca pararmos e este motivo é o facto de o mal nunca se cansar, parar e nem sequer dormir. Ele está constantemente a congeminar planos e armadilhas contra nós, à espera do momento certo para agir, para nos atingir.

E, se abrandamos ou paramos, ele (os demónios) não terão qualquer dificuldade de nos alcançar, pois seremos “alvos fáceis”, simplesmente à espera que aquilo que mais temíamos nos sucedesse, já que estávamos “parados”, cansados de lutar. Não é verdade?

[floatquote]Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.” (Mateus 26.41)[/floatquote]

Deus é contigo e eu também!
Bjf