Mensagens

Qual é a dimensão dos seus objectivos?

4 de March 2013

Qual é a dimensão dos seus objectivos?

“A nossa persistência revela a dimensão dos nossos objectivos.”

A persistência é um ingrediente fundamental quando se têm objectivos de vida e revela de uma forma clara a dimensão dos nossos propósitos. Quem desiste não faz história, mas quem permanece firme escreve a sua própria história.

Quando decidimos juntar mais capítulos à nossa história de vida temos inevitavelmente que perseverar, para não contarmos sempre a mesma coisa. Quanto mais arrojada é a nossa persistência para alcançarmos um grande objectivo de vida, mais simples será ladearmos os diminutos incidentes de percurso, tantas vezes transformados em oportunidades.

Quantas pessoas andam deprimidas, envergonhadas e sem ânimo para viver? De acordo com pesquisas efectuadas uma criança diariamente sorri mais de uma centena de vezes, enquanto um adulto pouco mais de uma dezena. Será que ser adulto é sinónimo de ser triste? Será que a vida adulta é tão enfadonha que não traga motivos para sorrir?

Quando se tem um espirito animado é-se persistente. Qual é a dimensão dos seus objectivos? Talvez dirá: Grande! Então, a sua persistência terá que estar no auge.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

previous post

03deMar

next post

04deMar