Mensagens

Você precisa de uma resposta certa?

29 de May 2016

Você precisa de uma resposta certa?

Para toda a dúvida, questão ou hesitação existe uma resposta, porém, existem Respostas que são mais eficazes que outras e que resolvem o problema…

“Naqueles dias, eu, Daniel, pranteei durante três semanas. Manjar desejável não comi, nem carne, nem vinho entraram na minha boca; nem me ungi com óleo algum, até que passaram as três semanas inteiras.” (Daniel 10.2-3)

Daniel era um homem fervoroso e determinado, com um ideal bem presente e, para o cumprir, ele não se deteve diante dos seus sentimentos, de nada, nem de ninguém, procurando, assim, agradar a homens, pelo contrário, ele tomou a iniciativa pessoal de iniciar um jejum de separação de tudo aquilo que o estaria, ou poderia, separar do seu foco espiritual de saber qual era a Vontade de Deus!

E você? Qual é o seu foco? Ter uma carreira de sonho? A casa que sempre desejou? Casar? Ter filhos? Ou será que os seus sonhos passam pela sede de uma vida espiritual sólida? Pelo estreitamento da sua Relação com Deus? Pela busca diária da sua Salvação? E pelo recebimento do Espírito de Deus?

“Mas, será que tenho que escolher entre o lado espiritual e o material?”. Sim! O Próprio Senhor Jesus afirmou:

“Buscai, pois, em primeiro lugar, o Seu Reino e a Sua Justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6.33)

Ou seja, para que o lado material seja salvaguardado e bem-sucedido, devemos deixá-lo para segundo plano e dar prioridade ao mais importante, que é a nossa vida espiritual!

É por este motivo que de 5 a 26 de junho será iniciado o processo de separação, de verdadeira exclusão que mais tem beneficiado quem dele participa. Sim, nós vivemos neste mundo, mas não temos que, forçosamente, compactuar com tudo o que ele nos oferece ou até mesmo participar quando não é isso que nos convém.

O JEJUM DE DANIEL oferece a separação necessária para que alcance:

  1. A desintoxicação exigida para dar a importância devida ao lado espiritual
  2. A Força da qual o seu espírito carece, pois está fraco ou perdido
  3. A Santificação, Purificação e Renovação
  4. O Reavivar absoluto da sua Relação com Deus
  5. O ESPÍRITO DE DEUS A MORAR DENTRO DE SI!

Serão 3 semanas constantes de Busca incessante pelo Espírito Santo e de exclusão do ruído do mundo que nos rodeia, das informações seculares que tanto nos distraem e tiram a nossa atenção daquilo que mais importa.

Tem Buscado o Espírito Santo, mas ainda não foi Selado?

PARTICIPE! DE 5 DE JUNHO – 1º domingo de junho, ao último domingo de junho – 26 DE JUNHO

Deus é contigo, e eu também!
Bjf

previous post

29 Maio

next post

30 Maio