Mensagens

Você tem motivos para Festejar?

4 de May 2016

Você tem motivos para Festejar?

Pois, nas breves linhas que se seguem eu irei lhe provar que você não tem absolutamente qualquer motivo para Festejar…

“Mas porquê???”… deve ser a questão que paira na mente de muitos, mas não se assuste ou coloque tudo em questão, continue a ler, pois explicarei a razão desta afirmação! Sim, todos temos com certeza motivos para nos alegrarmos e devemos, para comemorar as nossas superações e conquistas, mas para Festejar? No sentido de “agora já está tudo resolvido, já atingi o meu máximo, só tenho que relaxar e desfrutar…”… não caro amigo, infelizmente nós não temos este motivo, porque só o teremos quando chegarmos no Céu! Enquanto não chegarmos LÁ, os motivos para Festejar são inexistentes!

Sim, aqui neste mundo sempre teremos necessidade e dificuldades que nos proporcionarão as nossas superações e realização pessoais, os nossos motivos de alegria, os quais serão sempre motivo de comemoração, mas, enquanto aqui vivermos, como seria possível Festejarmos, cruzando os braços como se nada mais houvesse para conquistar?

Caro leitor, nós fomos criados à Imagem de Deus e o diabo e os seus demónios desceram à terra e investem constantemente contra o ser humano com toda a sua cólera, para impedir que tenhamos também a Semelhança de Deus!

Pobre, rico, culto, inculto, americano, latino, africano, europeu, indígena, asiático… a Imagem de Deus todo o ser humano tem, pois tem olhos, nariz, boca, mãos, pernas… independentemente de cor ou etnia. Porém, a Semelhança, que é tornar-se filho de Deus, é outra história. O Senhor Jesus veio ao mundo para isso mesmo, para que você e eu saíssemos do estado de criaturas e nos tornássemos filhos de Deus! Aí, sim, passamos a ter verdadeiramente motivos para comemorar, todavia, Festejar, só quando LÁ chegarmos e estivermos juntamente com os Anjos, os Querubins, os Serafins e todos os nossos irmãos que morreram na Fé! Pois LÁ não haverá guerra, pecado, tentação, injustiça, problemas, decepções… está escrito que LÁ não há lágrimas!

E aqui na terra? Será que existem lágrimas? E não são poucas… para além das guerras, da violência, do egoísmo, da miséria, da corrupção, de uma decepção atrás da outra, do terror… e tudo tem-se vindo a intensificar! O mundo em que vivemos é este, por isso, não temos qualquer motivo para Festejar e sim 1001 razões para lutar! Para resistir ao mal; para assumir a nossa Fé e vencer as nossas guerras internas e externas, para que um dia cheguemos ao Céu e possamos, finalmente, Festejar.

Sim, tanto o diabo como os seus demónios sabem que pouco tempo lhes resta e que o Senhor Jesus pode Voltar a qualquer momento para Buscar a Sua Igreja. Porém, só teremos motivos para Festejar se estivermos na Fé-consciente.

Liberto, Convertido, Nascido de Novo e Batizado com o Espírito do Deus eu terei motivos para Festejar e você também! Mas, se o Senhor Jesus Voltar e você estiver com mágoas, deprimido, negativo, com dúvidas, com orgulho, no pecado, não terá qualquer motivo para Festejar, pois você não será Arrebatado, já que Deus é, acima de tudo, Justo!

A nossa alma viverá Eternamente e apenas você poderá determinar onde ela passará essa Eternidade: se longe de Deus ou com Ele. O motivo pelo qual Deus nos trouxe à Igreja Universal, foi para que houvesse Superação, Realização, foi para que você fosse uma pessoa Liberta, Abençoada, mas, sobretudo, Salva! Por isso lute, assuma a sua Fé, busque, confesse os seus erros, não procure bodes expiatórios para justificá-los.

Deus deu-nos uma Fé para que venhamos a vencer as nossas batalhas e você também a possui, por isso, utilize-a para comemorar as suas superações e realizações, como também para guardar a sua Salvação, pois, quando Jesus voltar, seremos Arrebatados num abrir e fechar de olhos, mas, caso Ele não volte na minha ou na sua geração, permaneçamos na Fé, sempre ativos e servindo a Deus, dando bom testemunho a todos, crianças, adultos e idosos!

Deus é contigo, e eu também!
Bjf

previous post

Concentração – Tiradentes, SP

next post

04 Maio