Audios

A perseveranca deve ter ação completa

26 de Julho 2015


4 comments
  1. Eliani Castillo - Lorca- España

    Buenos días; Si Dios me escogió no fue con el propósito de desistir! pase lo que pase tengo la obligación de PERSEVERAR! Imagine si el Señor Jesús hubiera desistido de su misión de Salvarnos y dar su vida por nosotros! y quien fue más probado que el, hasta derramar su sangre por mi y por todos? Cuando El llegó al "fin" de su trayectoria en este mundo, en la cruz del calvario dijo: Consumado es! es decir, ya esta! obedecí! llegué hasta donde tenía que llegar! perseveré y vencí hasta la propia muerte! Gracias obispo, por este mensaje. Saludos.

  2. Joyce Holanda

    Olá Bispo, Olá a todos. Forte Bispo! Vejo que muitas pessoas colocam muitas barreiras entre ela, e o Senhor Jesus, ela confia no filho, confia no marido, enfim, prefere colocar a sua confiança em prova, mesmo sabendo que o ser humano é falho, e que no fundo sempre decepciona. Ela tem até paciência, e diz de boca, cheia as pessoas, quero dizer expõe as pessoas a sua perseverança que aquele familiar vai mudar, e porque ela não expõe para as pessoas a sua confiança em Deus? Mas poucas são as pessoas que crêem desta forma, elas preferem acreditar no médico, no filho, em tudo, menos em Deus. E por isso mais cedo ou mais tarde, abandonam a fé, abrem mão do que Deus prometeu em fazer na vida dela. Mas aqueles que se entregam, crêem com toda as suas forças, usam a fé, vêem o resultado da mesma. Obrigado bispo, por compartilhar conosco essa visão de uma fé perseverante.

  3. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Boa tarde sr.Bispo, "Queremos que cada um de vocês mostre essa mesma prontidão até o fim, para que tenham a plena certeza da esperança, de modo que vocês não se tornem negligentes, mas imitem aqueles que, por meio da fé e da paciência, recebem a herança prometida." Hebreus 6:11,12 (NVI) A dúvida é a pior desgraça nesta vida, ela é capaz de destruir até a Salvação no nosso último dia, e prova disso que JESUS até na Cruz foi tentado a blasfemar quando desafiado a descer da Cruz.

  4. Raúl Corrales Romero - LORCA - España

    Buenas tardes obispo Julio, entiendo que es lo mismo que dice el apostol Pablo: he peleado la buena batalla (fe-sacrificio), he terminado la carrera (perseverancia), he guardado la fe (carácter probado, obediente, humilde, íntegro que nos conduce a la salvación). Estas 3 cosas son fundamentales para que seamos aprobados y perfectos delante de Dios. Probaciones que producen la perseverancia para acabar la carrera que comenzamos cuando Jesús nos llamó y carácter que conserva nuestra fe y nos conduce a la salvación. Gracias por compartir este mensaje

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.