Audios

A pior dor (1ª Parte)

5 de Maio 2015


15 comments
  1. Gonçalo Roma - Cascais

    Boa noite Sr.Bispo. Todos nós queremos justiça, mas nem todos estão dispostos a ser justos, como podemos exigir justica de alguém se nem mesmo somos justos, não faz sentido. Com Deus é igual. Todos querem ver a justiça de Deus nas suas vidas, contra as injustiças deste mundo e das pessoas, mas nem sequer pensam no que é ser justo diante de Deus. Muitos acham que serem boas pessoas, não fazerem mal a ninguém, nem mesmo desejarem o mal a alguém, é suficiente, mas para Deus isso é um dever nosso e não o que nos faz justos diante d'Ele. Está escrito, " o justo vive pela FÉ ", ou seja, só nos torna-mos justos diante de Deus através da fé. Obrigado Sr.Bispo, Deus o abençoe.

  2. Pedro Rebelo

    Bom dia Bispo Julio e a todos internautas, bom todos precisam de uma direcção pois bem, existem muitas direcções qual a direcção certa? Essa direcção certa vem quando você dá ouvidos a voz de Deus e faz o seu voto no Altar pois aí vou quebra o silêncio de Deus e Ele fala através de você o seu Testemunho.

  3. Monique

    So rompemos o silêncio de Deus por meio de uma atitude de fé! Pois não há como fazer alguém falar sem antes ouvir... Você precisa "falar" tomar uma atitude, para depois ouvir e ver a Deus.

  4. Paulo Cabral-São Carlos

    Boa Noite A Ana tinha quatro inimigos não conseguia realizar o seu marido pois não dava filhos tinha a Pinina e os filhos da mesma mas o pior inimigo da Ana é acomodação que não lhe deixava lutar, de se lançar no altar, quando ela se despertou para a fé quando ela se revoltou ela alcancou a transformação da sua vida ela teve o filho Samuel que ela ofereceu ao Senhor em troca desse o Senhor ofereceu-lhe mais filhos.

  5. Filipe Silvestre - Cascais

    Boa tarde bispo. É como o senhor disse o nosso maior rival é a acomodação. Ana apenas se revoltou e reagiu contra a situação quando esta já estava insuportável, quando ela foi "obrigada" a reagir e por conta disso viveu anos miseráveis. E quantos de nós, ao invés de nos revoltarmos contra as situações logo que elas se levantam, esperamos e ficamos quietos a ver até onde aquilo vai dar. E assim como Ana perdemos tempo, somos capazes de passar dias, semanas ou até meses infelizes. Então porque esperar? Temos de andar constantemente revoltados com tudo! Só assim vamos vencer.

  6. Merlânia

    Para quebrarmos o silêncio de Deus devemos agrada-Lo, não adianta cobrarmos Dele se não fazemos Sua perfeita vontade. Arrebentou!

  7. Alexandre Pina - Belgica

    Boa tarde a todos, so a pessoa pode quebrar o silencio de Deus na sua vida, apartir do momento que ela faz o que e correcto.

  8. Vagner Knabach

    Boa tarde Bispo e a todos, Inúmeras são as injustiças que sofremos a cada dia, mas cabe a nos quebrar esse silêncio removendo toda injustiça, acomodação, sentimentalismo e fazer aquilo que é correto, executando suas ordens, andando em santidade e ir ao Altar de Deus manifestar a nossa fé e revolta. Caso não agirmos dessa forma ficaremos tristes, amargurados e infelizes e tempo passará e não veremos a Justiça de Deus em nossas vidas. Grato por esta mensagem sr. Bispo pois acrescido dia a dia a minha vida.

  9. Se a pessoa è injustiçada ,nao deve acomodarsi DEUS esta em silenciomais farà justiça..tem a passagem na biblia que fala di zaquel,um homem que nao era muito alto,fazia injustiça ,mesmo assim usou a fè di subir na arvore pra ver ,conhecer JESUS...mais Jesus ja conhecia zaquel e sabia que ele ,fazia injustiça ao povo ,quando Jesus olhou chamou zaquel eu vou na tua casa,o povo murmuravam,vai na casa desse injusto ,O senhor jesus è justiça ,zaquel sabia que antes que ELE entrasse a casa sua zaquel deveria ser justo,e falou que restituiria o dinheiro roubado injustamente daquele povo ,que olhava condenando zaquel..UMA COISA è CERTA sabemos bem o que è justo e injusto porisso nao devemos ficar em silencio..pra que o SENHOR JESUS ENTRE DENTRO DA NOSSA CASA..e o nosso coraçao seja sensivel a voz di DEUS...Obrigado Bispo

  10. Alexandre Nascimento

    Boa tarde Bp . Júlio e amigos internautas , todas as pessoas querem a justiça mas nem todas praticam a justiça , e Deus , o Justo Juiz , só poderá se manifestar quando o que a pessoa alega , deseja e almeja , condiz com a justiça DEle e dela . Meus cumprimentos .

  11. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Ana representa a Igreja do SENHOR JESUS, enquanto que Penina representa Israel, a "Igreja" adúltera. Se pertencemos à Igreja do SENHOR JESUS, então temos que tomar posse da Graça que Ele nos dá, por intermédio da Fé, do contrário seremos "Peninas" com o brilho do mundo, mas sem Graça em nosso interior.

  12. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom dia Bispo, A pior injustiça é a pessoa saber o que é justo e não o faz, saber que têm que se usar a Fé e não faz uso da mesma, ela pode tomar a decisão justa e não toma, deixa a situação andar por si só para ver até onde vai, e não faz nada para mudar a situação, há um comodismo por parte dela, e não se move para revolucionar, mudar, sair de tal situação sendo posta por si mesma, ou por outros.

  13. Clayton Silva

    Bom dia bispo Júlio e a todos. Deus espera que cada um de nós sejamos revoltados e não acomodados em aceitar tal situação. pois só mesmo Ana saiu da sua acomodação em fazer um VOTO com Deus sua vida mudou. Muito forte bispo o fato é que muitos se acomodam ou mesmo acabam por aceitar as coisas como se fosse da vontade de Deus. Fico agradecido. Atenciosamente.

  14. Antonio Volpin

    Bom dia Bispo e à todos, A acomodação de Ana trouxe o silêncio de Deus. Ou seria justo ela estar acomodado e Deus lhe honrar? É óbvio que não . Assim são muitas pessoas, se colocam na condição de "injustiçadas", mas estão completamente acomodadas, com a fé parada, esperando um "mágica" de Deus. Resultado: vivem amarguradas. Deus é justo, se quero respostas, tenho que fazer por onde. Muito obrigado

  15. Pedro Henrique - Benedita

    Bom dia bispo. Infelizmente muitos não notam a aproximação da acomodação. Ela chega sorrateira, silenciosa e quando então, se apercebe, a cabeça e o coração já estão tomados pela acomodação. E uma outra coisa bem triste disto, é que, quando falamos para alguns que eles estão acomodados, ficam ainda indignados por terem sidos acusados disto. Por isso, entendo, que o único que pode livrar uma pessoa da acomodação é ela própria.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.