Audios

Alegria Permanente!

29 de Outubro 2013

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/117471529″ width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

28 de Outubro

Seguinte

29 de Outubro


11 comments
  1. valéria

    Maravilhooooosa mensagens.

  2. Cléa Souza

    Excelente reflexão! Com todo meu respeito, desconhecia sua voz, ela acalma e tranquiliza quem a escuta. A alegria do SENHOR é a nossa força, a alegria permanente não encontramos no mundo, encontramos no nosso interior porque é fruto do ESPÍRITO DIVINO. A alegria que o mundo oferece nas festas, baladas, pagodes etc, é pura ilusão, daí tanto desespero e desgraça na vida de quem usufrui desta alegria passageira. Inúmeros anônimos e celebridades são vítimas desta falsa alegria, só os eleitos do ALTÍSSIMO são privilegiados com a verdadeira alegria permanente e eterna.

  3. Neirity Isabel- FJ Reboleira

    Glória a Deus! Hoje o Senhor Jesus revelou-me essa alegria permante, ao fazer-me ver que eu poderia ter continuado naquela vida velha, vazia, rodeada de pessoas, mas sentindo-me sempre só!! E realmente essa passagem descreve categoricamente aquilo que era a minha vida antes de conhecer e entregar a minha vida ao Senhor Jesus...mas Ele escolheu-me e chamou-me para junto Dele e deu-me a oportunidade de ter essa ALEGRIA PERMANENTE até ao resto dos meus dias, porque hoje eu sei aquilo que tenho, que é o amor do meu Senhor e Salvador e a HONRA de saber que tenho O MELHOR DE TODOS OS AMIGOS: JESUS!! Muito obrigada por mais este audio senhor Bispo! Tenho que confessar que os audios são os meus favoritos, pois parace que ficam cravados directamente na alma e no coração! Deus o abençoe sempre cada dia, mais e mais!

  4. Mayone

    Bom dia Bispo. Gosto muito desta passagem, diz muito do que foi minha vida antes de chegar ao CdA, eu era esta pessoa que vivia buscando alegria de festa em festa, e quando chegava o ultimo dia dela era um vazio terrível, cercado de pessoas mais só! Quando bebi desta fonte o vazio acabou, passei realmente a te-la jorrar dentro de mim! Ainda que não esteja cercado de pessoas ( e as vezes e até bom, para meditarmos com Deus) jamais estamos sozinhos. Uma sugestão: porque o senhor não cria uma categoria só para estes áudios , junto da sessão de multimédia, assim podemos acompanhar estes áudios sempre, que são ótimos.

  5. Danilson Pires

    Bom dia Bispo, Maravilhoso, tudo que é bom tem que ser permanente,

  6. Jessica-Itabuna( Bahia)

    Bispo júlio é uma pena mt grande, o senhor passar dias pra colocar esses áudios, é tão maravilhoso q deveria ser assim todos os dias!!!

  7. Jessica-Itabuna( Bahia)

    Amo esses áudios!!!

  8. Márcia Pereira - FJE São Marcos (Portugal)

    Quem tem a Alegria Eterna a habitar no seu interior, tudo que é bom se trona permanente na sua vida. Pois vem de dentro para fora, ” é como um íman”. Se eu tenho o Eterno dentro de mim (o Espírito de Deus que é Permanente), tudo que é bom também será permanente na minha vida. Obrigado pela sua mensagem Sr. Bispo.

  9. Márcia Pereira - FJE São Marcos (Portugal)

    Quem tem a Alegria Eterna a habitar no interior, tudo que é bom se trona permanente na sua vida. Pois vem de dentro para fora, " é como um íman". Se eu tenho o Eterno dentro de mim (o Espírito de Deus que é Permanente), tudo que é bom também será eterno na minha vida. Obrigado pela sua mensagem Sr. Bispo.

  10. Fatima Mendes

    Amém BP. Júlio..pois assim como Espírito de Deus é Permanente que "Eterno seja também em nossas vidas" ... Abçs

  11. Fábio Medeiros- FJE Açores

    Excelente mensagem!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.