Audios

Alimentado pela perseverança

29 de Setembro 2015

Anterior

29 setembro

Seguinte

30 setembro


11 comments
  1. Luis Meca

    Bispo, bom dia Na verdade, o alimento da perseverança leva a uma acção completa, trazendo os resultados positivos que a pessoa necessita. Estava escrevendo... e lembrei-me do caso do doente que não tem apetite, não quer comer, mas a pessoa que cuida dele, insiste que se alimente, e quanto maior for a sua insistência, persistência, perseverança...acabará por conseguir que o doente coma e retome as suas forças. Houve uma dupla vitória, o cuidador não desistiu, perseverou, teve a sua vitória...e automaticamente o doente também conseguiu a sua vitória, porque conseguiu vencer a apatia em que se encontrava. No campo oposto, se quem cuida do doente desiste facilmente, perante a negação do doente se alimentar...naturalmente se trata de uma dupla derrota. Podemos concluir que, quando usamos ou não, a perseverança, os efeitos são colaterais, múltiplos, não atingem apenas a pessoa envolvida, que usou ou não a perseverança. Deus abençoe imenso o sr.

  2. Raúl Corrales Romero - LORCA - España

    Buenos días obispo Julio Es por eso que Jesús dice en su palabra que con vuestra perseverancia ganaréis vuestras almas.Para obtener cualquier cosa en esta vida es necesario tener esta cualidad. Gracias por este mensaje

  3. Leandro Cavalcante, Cabo verde

    É muito forte, se há algo incompleto na vida é porque faltou perseverança, realmente não podemos aceitar sermos incompletos e sim termos uma fé completa e se entregar 100 % no altar. " Eia !!! subamos e possuamos a terra !!! " Deus abençoe bispo.

  4. Lector Frecuente

    ¡Perseverancia! La capacidad de resistir y permanecer bajo todo tipo de situación. ¡Este mensaje es muy esclarecedor, me ha inspirado!

  5. Felicia

    Bispo,não poderia deixar de comentar o quanto essa msg me ajudou e esclareceu muito algumas situações que estava passando. Obrigado por compartilhar.

  6. Wesley

    Bispo louvado seja o Senhor Jesus por ter lhe dado tamanha revelação. Vou incluir o senhor em minhas orações, para que a cada dia que passe mais possamos ser alimentados espiritualmente através da sua vida, obrigado por se permitir ser um canal de bênçãos durante esse Jejum de Daniel.

  7. Maria da Luz Penafiel Paredes

    Boa noite Sr.Bispo, Esta questão da fé incompleta é extremamente importante e bastante esclarecedora. Quando vamos à Igreja, oramos, clamamos, somos fiéis etc. e não sentimos resultados na nossa vida, está aqui a razão para tal acontecer.

  8. Clayton Silva

    Uma abençoada Terça-feira bispo Júlio e á todos. Exatamente o que o senhor falou bispo. "E a perseverança deve ter plena ação, a fim de que sejais aperfeiçoados e completos, sem que vos falte virtude alguma. Como ganhar sabedoria" Tg1:04 Devemos nos manter perseverantes em nossos propósitos e objetivos sim, ainda que nossos olhos não estejam a vê e nem nossos ouvidos a ouvir porém vivemos pela fé e essa fé em perseverança nos leva a crê diante de toda e qualquer situação seja ela qual for, que tudo dará certo. Fico agradecido. Atenciosamente.

  9. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de S.Miguel

    Boa tarde sr.Bispo, A perseverança é a plenitude da Fé, sem ela não existe Salvação.

  10. Valquiria

    Boa tarde Bispo, E verdade, quando há a entrega 100% não tem como não ter perseverança, pois só se entrega por completo aquele que crê que verá o resultado da sua fé. Então como o senhor disse, temos não somente nossa fé aprovada como passamos a ter uma vida perfeita pela ação dessa fé acompanhada da perseverança.

  11. Alexandre Oliveira

    Bom dia Bispo, Somente aqueles que tem no sangue o ADN do Sacrifício consegue perseverar, a disposição de continuar sempre fazendo a vontade de Deus, não há nada melhor do que fazer a vontade do nosso Deus Vivo, ele prontamente faz aquilo que precisamos e necessitamos, pois o sacrifício é o caminho para a perfeição.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.