Audios

Criatura ou Filho?

22 de Outubro 2013

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/116385846″ width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf


12 comments
  1. Sintia- Rússia

    Muito forte Bispo, que honra sermos filhos Dele e ajudarmos outros a se tornarem Filhos assim como um dia saimos de criaturas para sermos Filhos. Que maravilha.

  2. Argentina Silva

    Boa noite! Bispo, a primeira vez que ouvi falar de que nem todas as pessoas são filhos de Deus, fiquei revoltada de ter vivido tanto tempo na escuridão, ai decidi entregar_me a Deus de verdade e hoje tenho a paz, a alegria e essa segurança, que outrora desconhecia.

  3. neusa barbosa

    boa noite Sr. Bispo júlio é verdade sim, que todos querem ser chamados filhos de DEUS, porém, são muito poucos os que querem pagar o preço. ate o próprio Sr. JESUS por ser chamado de filho, pagou um alto preço, quem somos nós portanto para desejarmos esse titulo sem realmente o conquistar, para ser filho de DEUS temos que nascer de novo, sentir "a dor do parto" do nosso próprio nascimento, e ainda assim se não continuarmos a regar, e cuidar desse precioso bem, por certo o iremos perder, pois o mesmo a de vir a murchar e morrer, morrer não em CRISTO, mas sim em vida, que é a pior morte que pode existir, ser chamado de filho é um direito para quem o conquista, e eu quero chegar ao fim da minha vida com esse direito adquirido, em nome do SR.JESUS. neusa barbosa (fje. são João da talha)

  4. Maria Alice de São João da Talha

    é verdade! Bispo; quando o nosso pai, nos chama de filho, ali vem a certeza de que não estamos mais sozinhos, mas temos força, convicção de que estamos separados para ele.

  5. vladmir teixeira

    Filho Porque criatura somos todos nós, independentemente da nossa fé crença ou posição na vida. O filho é o herdeiro luta pelo seu Pai(Deus)pelo senhor dos senhores, é obediente e faz a vontade do senhor e nao a sua. Já a criatura faz o contrario, peca erra, blasfémia , enfim faz tudo para a desonra do Senhor. (Fj São João da talha)

  6. maria IRLANDA DO NORTE

    ola bispo eu aprendi e aprendo sempre com os seus ensinamentos...muito obrigado Deus o abencoe grandiosamente

  7. Darlene Monteiro- FJ Ajuda

    Boa tarde Bispo, todos se consideram e também gostam de ser considerados filhos de Deus mas tudo isso não passa de um engano religioso que todos nós aprendemos, e engano porquê? O próprio Senhor Jesus disse aquele que não tem o seu Espírito não lhe pertence, ou seja esta é a marca, o requisito para se poder ser chamado Filho de Deus, é um processo de transformação de criatura para Filho de Deus mas que exige sacrifício, há um preço a pagar que é a entrega total da nossa vida.

  8. Juliane Fernanda Caetano

    Boa Tarde Bispo muito forte obrigado pela revelação era o que precisava ouvir, que Deus o abençoe mais e mais, e o de mais entendimento e conhecimento das coisas que vem Dele.

  9. Fernando - Pombal

    Boa tarde, Bispo! Ainda que muitos falam de Deus e até diz crer, mas somente áqueles que verdadeiranente se entregaram de forma total ao Criador sem reservas, deixando para traz dodos os seus conceitos e até mesmo desejos e vontades para seguir ao único Senhor e Deus, não importa mais nada pois ele(a) sabe quem é o seu Pai que nunca desamparou e essa certeza o impucionan a viver uma vida onesta e reta! eu sou FILHO!

  10. Leticia Figueiredo - Russia

    Muito forte este audio, bispo, quando a gente conhece a Deus, e nasce d'Ele, esta certeza esta dentro da gente, nao ha duvidas, mas seguranca, forca... afinal me tornei FILHA!!! E nao sera dificuldades, problemas que irao tirar esta CERTEZA de dentro de mim!!! Deus abencoe!

  11. Paulino Samuel

    Bom tarde Bispo, muito forte essa palavra Bispo eu creio, que vai ajudar-me e ajudar aqueles que querem deixar de ser chamados de criaturas e passar a ser chamados de FILHOS DE DEUS, e muito forte. Obrigado Bispo que Deus abençoei o seu ministério e toda sua família.

  12. Bom dia Sr. Bispo Júlio, a mensagem é muito importante. Eu quero ser chama de Filha. Deus abençõe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.