Audios

Deus quer que você viva de decisão

16 de Julho 2015

Anterior

16 julho

Seguinte

17 julho


15 comments
  1. Rosineide

    . O Sagrificio e essencial para o cristao . Sem ele nao ha sentido e esta e a maior prova dcao com Deus. Como eu Amo esse Jesus.

  2. Maria Albertina

    Nao adianta a pessoa só estar na igreja e não fazer nada para mudar a sua vida, tem que agir a fé e ir contra as suas vontades. Tem que tomar atitude, se desafiar e lutar para conseguir o que quer seja no seu casamento, no trabalho ou família, enfim seja qual for a área.

  3. Jailson

    Bispo, o medo impede muitos de agir dento e fora da igreja e ficar na dependência de orações ou das pessoas mas a solução vem da pratica inteligente e rápida da nossa fé, ah se ela soubesse onde Jesus estava, enferma ela correria para ele, e não carregaria esse mal 18 anos hoje quem quiser vir ao Seu encontro é só acessar os endereços do Centro de Ajuda espalhados pelo mundo inteiro, onde encontrará não só a oração mas a ação da fé, pois somos da fé e agimos a fé. Meios para chegar ao Senhor Jesus não falta é só agir

  4. Edjane

    Boa tarde Bispo! A minha fé exige atitude,exige ação,enquanto eu não tomo uma atitude o diabo fica rindo da minha cara,mas quando eu tomo a atitude,vou contra ele,ai sim à um resultado. Pois quando a minha fé está em ação tudo se torna possível para mim,e a minha vida é reflexo da fé que eu tenho,das atitudes que tenho tomado. Deus abençoe o senhor e família .

  5. Diogenes

    Olá bispo Julio, vimos que toda a ação existe uma reação, muitos continuam esperando que o milagre aconteça por si próprio, e é isso que o diabo quer, que as pessoas fiquem esperando, por isso que ele não liga das pessoas estarem na igreja, se a mesma for acomodada, mas quando a uma revolta, e isso só acontece quando a pessoa pensa, e ver que a promessa só pode se cumprir quando tocamos a Deus, e só tocamos em Deus quando usamos a fé prática que é fazer o que temos que fazer ir com revolta para cima do problema, e se lançando através do sacrifício, assim Deus faz como o senhor Jesus chama a pessoa e faz o milagre, e o interessante que é na hora, quando a uma ação, a reação de Deus é na hora. Que Deus abençoe o senhor mais e mais.

  6. Isabel Velho Belfast)

    Obrigado Sr. Bispo sem duvida que o sacrificing que agrada a Deus faz nos ficar na dependencia Deus.

  7. Hugo Varela

    Boa tarde bispo Nós vemos que Jesus sempre vivia contra a tradição do mundo, contra as "regras" que as pessoas colocavam e a pessoa que vive pela fé ela vive segundo a fé que está dentro dela e não do que os outros falam ou acham.

  8. Elaine Rocha

    Boa tarde Bispo! A fe quebra regras, e decidida e nao se contenta com o que a situacao esta a mostrar, a fe arrisca, desafia e liberta de todo o mau, seja fisico ou espiritual. A fe nos faz viver decididos e nao aceitar a situacao que esta a ser imposta! Deus abencoe o senhor e a familia!

  9. Regina

    Boa Tarde Bispo Julio! O diabo não se preocupa com as pessoas que frequentam a igreja, o diabo é paciente, mais quando a pessoa se revolta, decide e sacrifica não tem vez para o mal, todas as suas forças são quebradas, Deus só se manifesta e abençoa a pessoa se ela tomar atitude primeiro de se lançar, entrega total. Deus abençoe o senhor e toda família.

  10. Luciano Silva

    Boa tarde Bispo Júlio! Assim tem que ser a nossa fé, temos que exigir de si mesmo, ou seja da nossa fé, não basta só frequentar a igreja, temos que tomar atitude de sacrificar, assim como fez aquela mulher, ela tomou atitude, deu um basta naquela situação, fez o que não podia fazer, por isso saiu daquela sinagoga curada, assim acontece com todos que tomam decisão de subir no Altar e fazer o verdadeiro sacrifício, fazer aquilo que está além das próprias forças, e isso se chama fé inteligente, somente com essa fé conseguimos alcançar o impossível Deus abençoe o senhor!

  11. MÁRCIO ADRIANO BILESKI

    Boa tarde Bispo essa direção e muito forte a preocupação do diabo não é da pessoa frequentar a igreja e sim da pessoa praticar a palavra de Deus da pessoa viver a fé sacrificar .Porque se a pessoa ficar dentro da igreja sem praticar a palavra de Deus ela vai continuar sofrendo e ainda vai perder a sua salvação.E o diabo gosta disso porque de que forma as pessoas que a conhecem creram no poder de Deus vendo a vida dela destruída .Mas se ela tomar uma decisão de fé de sacrificar não só a vida dela vai mudar , mas o testemunho dela levará outras pessoas a crer no poder de Deus e isso o diabo não quer, porque ele será envergonhado e Deus sera glorificado

  12. Jurandir Silveira

    “O diabo não fica incomodado de irmos a igreja, mas fica incomodado se sacrificarmos.” Sábias palavras Bispo. Muitas pessoas pensam que o fato de ir a igreja já é o suficiente para conquistar. Tudo exige sacrifício, e é neste ponto que o diabo trabalha sorrateiramente tentando impedir o verdadeiro sacrifício afim de evitar que a resposta de Deus em nossas vidas. Todos que conquistaram na Bíblia ou nos dias de hoje TIVERAM QUE SACRIFICAR, não existe outro caminho. O próprio Senhor Jesus teve que sacrificar!!! Quer mais exemplo que este?' E para terminar, o diabo diz não precisa sacrificar, mas dentro do terreiro de macumba a primeira exigência que ele faz é sacrifício. A verdade é tão nítida, da ouvidos quem tem ouvidos para ouvir.

  13. Rui Ramos Suíça Lausanne

    Boa tarde Bispo Nós não podemos dar brechas para o Diabo porque é isso que ele sempre esta esperando que haja um brecha para ele poder entrara,mas quando estamos firmes com deus pois aí nada nen ninguém entra dentro da gente porque quando somos de deus i entregamos a nossa vida por completo no altar aí arrebentou não podemos viver de tentações mas sim de decisões. Temos que preorizar sempre deus em primeiro lugar.

  14. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de S.Miguel

    Bom dia sr.Bispo, Temos que ser radicais na Fé, senão a tendência será o comodismo.

  15. Alexandre Oliveira / Faial / Açores

    Bom dia Bispo, Nosso sacrifício contínuo no Altar do Deus Vivo, mantém nosso Fogo aceso, Deus fala e através do Altar, e dali pede aquilo que devemos fazer para manter o Fogo aceso, e uma vez aceso esse Fogo, que queima os demônios, incomoda o diabo, o mantém ele de joelhos e derrotado, prova que estamos decididos a agradar, obedecer e servir ao nosso Senhor nos mantendo salvos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.