Audios

Motivos para festejar (Parte 2)

14 de Abril 2016

Anterior

Aldeia de Mazouco

Seguinte

14 Abril


25 comments
  1. JOLYENE PINHEIRO

    Devemos permanecer firmes inabaláveis e preparados para a vindo do nosso Senhor. Aproveitando este tempinho para salvar o máximo de almas e dar o nosso máximo.

  2. Greizi Assunção

    Se temos a certeza do Espírito Santo e da Salvação ,ai sim teremos motivos de festejar. Mas temos que sermos Obediente a Deus a sua palavra.

  3. Helamin Bezerra

    A fé é viver como se Ele fosse voltar hoje, se Ele não vier hoje, tentamos novamente amanhã, até acertarmos, pois um dia Ele voltará para buscar sua igreja; ou nós iremos com Ele, mas o facto é que nesse dia....nós iremos festejar!

  4. Temos que ter razão para lutarmos as nossas guerras internas e externas os nossos motivos agora aqui na terra é para assumir nossos erros ,confessa los para que quando morrermos ou quando Jesus voltar termos motivos para festejar ,ou a alma vai festejar ou vai ranger os dentes.

  5. Não posso deixar de praticar a verdade, não posso perder a minha salvação por nada nesse mundo, se eu errar devo reconhecer meu erro e me arrepender, e me per dua, e aceitar o perdão de Deus. Porque não adianta aceitar o perdão de Deus e não me per dua, devo permanecer na fé, olhar somente para Jesus pois num piscar de olhos Ele pode voltar, e se demorar a sua volta devo envelhecer na fé. Muito forte bispo.

  6. Lucas FJE Costa da Caparica

    Que assim seja, devemos permanecer firmes inabaláveis e preparados para a vindo do nosso Senhor. Aproveitando este tempinho para salvar o máximo de almas e dar o nosso máximo.

  7. wiliiam

    boa noite senho bispo só terei motivos pra festeja se eu manter as minhas veste branca , fora de magoas, maus olhos , promiscuidade e muitos outros pecados pois eu tenho motivo pra lutar para conquista a minha salvação e ter motivo pra festejar

  8. vinicius

    Bom dia bispo . Primeiramente eu tenho que ter motivo e manter o motivo para o qual eu venha lutar , superar , perseverar e para guarda a salvação.E esse motivo é estar com o Senhor Jesus. Mas para isso aconteça tenho que me manter firme para que eu não deixe nada me derrubar.

  9. ricardo coelho

    Depois de ter ouvido esta mensagem e para nos alertar não nos deixar que a frieza espiritual venha nos apagar o mais presioso que e espírito santo e viver sua palavra e de buscar nossa salvação FJE COSTA DE CAPARICA

  10. Clayton Silva

    Uma abençoada Sexta-feira bispo Júlio e á todos. Muito forte bispo. Deus dá a oportunidade para quem quer que seja, venha praticar a sua palavra em obediência a Cristo. Aí sim venhamos festejar. Tenho minha esperança a minha fé em Cristo. Fico agradecido. Saudações.

  11. Clayton Silva

    Uma abençoada Sexta-feira bispo Júlio e á todos. Muito forte bispo. Deus dá a oportunidade para quem quer que seja, venha praticar a sua palavra em obediência a Cristo. Aí sim venhamos festejar. Tenho minha esperança a minha fé em Cristo. Fico agradecido. Saudações.

  12. Alexander Santos Lima. Cacém

    Normalmente quando festejamos estamos num ambiente descontraído, baixamos a guarda. Contudo devemos ter o cuidado de estar sempre atento e guardar a fé, a nossa salvação, pois o mal nunca baixa a guarda. Somos imperfeitos sim, mas isso não é justificação para vivermos no pecado.

  13. Tanilda Ventura

    É muito forte, como diz a bíblia ,quem esta de pé cude-se para que não caia, pois o diabo ele não se cansa trabalha 24 horas procurando a quem tragar ,então temos que estar vigilantes na fé, olhando para Jesus, focando a nossa salvação,na ordem e na disciplina.

  14. Tania Mara

    Boa noite! Muito forte a palavra, temos motivos para festejar, sabendo que nossa temporada nessa terra não será para sempre. A fé nos garante uma vida de perseverança até Jesus voltar.

  15. Alzira Cruz

    Boa noite Sr.Bispo, temos que lutar, perseverar, na nossa fé e guardar a nossa salvação acima de tudo...

  16. monica fortaleza

    bispo muito forte , eu quero obedecer a voz da fé.mas existe dentro de mim um conflito eu quero obedecer a voz da fé mas, ñ consigo por cousa desse conflito dentro de mim ate obedeço mas é pouco.

  17. Beatriz

    Boa noite Bispo. Uma frase que me chamou atenção, "não fique preocupado com o que você não sabe, e sim com o que já sabe". E tem coisas que eu procuro realmente saber mais, para estar bem informada espiritualmente, familiarmente, financeiramente etc, porém se eu não coloco toda a força naquilo que já sei, ou seja, eu vou agradar a Deus no muito sim, mas primeiro tenho que agrada-lO no pouco. Concluindo o que o senhor falou, o meu motivo aqui na terra somente é de lutar, de sorrir, de buscar em Deus ser melhor!

  18. Cristina

    Muito Forte Bispo, as Vezes a gente Passa por muitas lutas que a gente Não acha motivo para Nós alegrar, Mas Eu tenho o meu motivo para Festejar que é o Senhor Jesus na Minha Vida!

  19. Domingas

    Boa noite bispo muito forte o que o senhor falou , nos temos que ter a nossa salvação em primeiro lugar, temos lutas e muitas delas fazem com que não aja motivo para se alegrar mas perseverando na fé agente vence.

  20. Jessica de Andrade

    Muito Forte.. Temos motivos para lutar com todas nossas forças, viver na fé até o Senhor Jesus nos buscar e teremos motivos para festejar por toda eternidade.

  21. marcia soares

    muito forte esse áudio que DEUS tenha misericórdia de nós e nos de forças para lutar todos os dias e assim quando tudo acaba viver com Ele por toda a etrnidade

  22. Sonia Cristina Da Silva

    Realmente temos que estar vigilante, e estar na fé para não sermos pegos de surpresa.,

  23. Afonso Gameiro

    Uma coisa que me chamou atenção foi do pecado como o senhor falo todos nós pecamos mas aqueles que sabem a verdade e insiste sempre no pecado isso passo se comigo eu sabia a verdade mas cada vez insistia do pecado pedia perdão mas voltava ou mesmo então eu tive que ter uma atitude ou escolhia o pecado ou Deus e a sim foi eu escolhi Deus e larguei o pecado. E como o senhor falo a pessoas que portudo e por nada querem sair da igreja não podem ver nada que já dissem que vão sair essas pessoas estão na igreja por o homem e não por Deus porque se essas pessoas tivessem na igreja para buscar a Deus e conquistar a salvação elas nem olhavom para o que o homem vãs mas sim somente olhar para o altar. Que Deus abençoe a todos

  24. maria cicera

    Temos que guardar a fé vigiando nos mínimos detalhes, pois o diabo trabalha 24 horas pra destruir a nossa fé e assim levar a nossa alma para o abismo eternamente.

  25. Francisco Baiadori

    Bom dia Bispo! Muitas pessoas querem colocar a culpa do seu fracasso nos outros, como quando o senhor disse que a pessoa saiu da igreja porque viu erros de pessoas de dentro da igreja. Mais a verdade é que esta pessoa não está disposta a lutar pela Salvação dela e fica olhando para os outros para encontrar este tipo de desculpas, quando ela deveria olhar somente para o Autor e Consumador da Fé: o Senhor Jesus. Quando ela fizer isto, aí sim, a vida dela mudará por completo, receberá a Salvação e terá motivos para se alegrar e festejar quando o Senhor Jesus voltar. Obrigado pela atenção e cuidado!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.