Audios

Não seja uma sombra!

13 de Agosto 2013


Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

Dar o troco

Seguinte

29 Julho


13 comments
  1. Verônica

    Bom dia Bispo Na semana passada estava a pensar Quero que tudo seja diferente em 2018 ,e sei que para isso devo fazer tudo diferente,seja em casa,no trabalho ou na Igreja Pedi direção ao Espirito Santo e desde então comecei a planejar e efetuar as diferença na minha vida Naquele momento senti o Renovo do Espirito Santo na minha vida Eu não esperei nem chegar 2018,já comecei a tomar atitude no mesmo dia Tudo que é bom deve ser real.

  2. Rayssa - Amadora

    concordo com o que o Bispo disse poque muita das vezes fazemos as coisas não por um prazer mais porque já esta algo mecânico religioso e isso faz nos agir como se Deus fosse uma sombra sendo que ele e um Deus vivo, por isso temos que fazer coisas vivas para o nosso Deus que é vivo.

  3. Danilo FJE Amadora

    Bom dia Senhor Bispo Julio Essa tem sido a minha preocupação, agradar a Deus e desagradar a minha carne! Vivendo uma vida reta e correta na verdade, tenhem surgindo tentaçoes, mais como Senhor Bispo disse, da mesma forma que vemos a nossa sombra( vemos as obras e os planos do diabo em nossas vidas) Obrigado Pela atenção Senhor Bispo

  4. Lurdes Fonseca- Ajuda

    Boa noite Bispo eu acredito que sem uma revolta é impossível atingir novos resultados porque os problemas surgem nas nossas vidas como sombras e cabe a nós mesmos lutar contra cada um deles e vencê-los mas a diferença está na forma que lutamos contra eles pois não há vitória sem sacrifício.

  5. Francisco Ramos- Ajuda

    Só podemos obter resultados diferentes quando temos atitudes diferentes portanto não vale a pena tentar viver uma vida real quando saímos da zona de conforto e fazemos além das nossas forças. A sombra representa precisamente a nossa zona de conforto que não implica qualquer sacrifício.

  6. Darlene Monteiro

    Boa noite, o maior problema do ser humano é tentar fugir do sacrifício e é por esse motivo que em suas vidas tudo é como uma sombra, a saúde é como uma sombra, o casamento é como uma sombra, a alegria é como uma sombra e enquanto não reconhecerem que o sacrifício é inevitável vão permanecer num mundo irreal.

  7. Kezia

    Esse é o Espírito!!!

  8. Franncielle Almeida - Cuiabá-MT

    Este é o cuidado que sempre levo comigo de não ser algo mecânico para Deus e também de não fazer as coisas pelo simples de fato de saber como é.Tem que haver esta inovação e diferença diária e assim sempre será enquanto tivermos a preocupação de saber como é que o Senhor Jesus quer de nós ,qual será o seu próximo pedido a nós.

  9. Daniela Felis

    Muito forte agora eu aprendi não posso fazer as mesmas coisa para Deus tenho que ser diferente no altar , nas ofertas em fim em tudo o que eu fazer para Deus não pode ser mecânico mais sim ser real.

  10. Ruben A.

    Amém!

  11. Iara Alves Amadora

    Bom dia Bispo, Esta foi a maior e melhor descoberta que tive, pois a partir do momento em que com prazer e dor(inevitavelmente o sacrifício traz dor, mas também a certeza do resultado), sacrifiquei de verdade, não me interessa mais nada e sei que tudo consigo com o poder do sacrifício, como tem acontecido até hoje. Eu sempre faço as coisas para Deus a pensar no Enorme AMOR e COMPAIXÃO que Ele teve comigo e de onde me tirou. Ora vejamos, até onde é que as pessoas se dispõe a ir por um grande Amor? Eu faço tudo para Ele desta forma, pois Ele é o meu grande Amor, ele merece tudo e todos os meus sacrifícios, palavras, pensamentos, adoração, partilha de todos os momentos... supero-me todos os dias, com palavras e com atitudes a demonstrar o quanto significa para mim, o quanto Lhe sou grata, o quanto Lhe devo. Tenho como isso como obrigação, aprazível, esta noção de O surpreender (como se isto fosse possível, mas é assim que penso para me superar). A cada dia excedo o limite anterior, a cada dia coloco mais força, pois a cada dia também quero mais dEle na minha vida. E se vivo em VERDADE, se faço tudo em VERDADE então esta VERDADE tem que ser REAL na minha vida, em todas as áreas, desde o meu carácter a passar por tudo o resto. Obrigada por TUDO.

  12. Junior Figueiredo

    Bom dia bispo, Todos os dia pergunto para DEUS e para mim mesmo, o que posso fazer para poder te agradar e te servir com qualidade para fazer aquilo que Lhe agrada, não de uma forma rotineira e mecânica. E quando faço isso, sempre Ele fala, pois o importante e sempre estarmos disposto a obedecer e sacrificar todos os dias da nossa vida, não com os mesmos sacrifícios, porque Ele sempre faz coisas maiores e nunca as mesmas. Todas as promessas do Criador escritas nas escrituras sagradas se tornam real, pois aquilo que não existia passa a existir para que todos vejam a grandeza do Criador. Um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.