Audios

O que fazer quando enfrentamos uma situação delicada

1 de Outubro 2015


16 comments
  1. Joyce Holanda- Reguengos de Monsaraz (Évora)

    Olá Bispo, bom dia. Somente aqueles que se mantêm no altar, aos pés do seu Senhor, é que podem ter forças para vencer os seus sentimentos, e crer que Deus fará aquilo que Ele prometeu. Para eu alcançar de Deus as suas respostas, eu tenho que ser forte diante das situações contrárias, pois eu devo me agradar da sua boa e agradável vontade. Não será fácil agradar a Deus, pois os problemas sempre existiram, mas tudo depende de que forma eu os enxergo. Obrigado Bispo. Deus o abençoe.

  2. Cléa Souza

    Só há uma saída, manter o equilíbrio. É na tranquilidade e na confiança que encontramos a FORÇA DIVINA para sair das situações problemas que enfrentamos no dia a dia. O maligno sabe que a mente humana é um PRESENTE DIVINO e que através dela, alinhamos nossos pensamentos com a INTELIGÊNCIA INFINITA encontrando soluções positivas para cada tipo de situação delicada. É só através da FÉ CONSCIENTE e do auto controle, que contemplamos a AÇÃO DIVINA diante de situações impossíveis aos olhos humanos.

  3. Raúl Corrales Romero - LORCA - España

    Es verdad obispo Julio, no tenemos nada que decir, tenemos que "hacer" TODO que está a nuestro alcance con todas las fuerzas y con ánimo para vencer a todo aquello que va en contra de nuestra fe y para que Dios sea glorificado y quede en evidencia, así los incrédulos tampoco tendrán nada que decir sobre nuestra fe, ellos tendrán que reconocer que Dios es grande y está con nosotros. Gracias por este mensaje.

  4. Catarina Novo - Samora Correia

    Bispo, estou na igreja faz apenas 6 meses.Cheguei com uma depressão e viciada no tabaco. Tem sido uma luta diária para abandonar o meu eu, mas desde que eu conheci o poder da fé tenho conseguido fazer coisas que eu conseguia fazer antes.Já me baptizei nas águas e pela fé a minha vida está sendo transformado, mas como o senhor fala no blog e isso tem acontecido comigo, tem aparecido situaçóes para me fazer desistir, mas a minha força vem do DEUS VIVO, do ALTAR.

  5. Catarina Novo - Samora Correia

    Bispo, estou na igreja faz apenas 6 meses.Cheguei com uma depressão e viciada no tabaco. Tem sido uma luta diária para abandonar o meu eu, mas desde que eu conheci o poder da fé tenho conseguido fazer coisas que eu conseguia fazer antes.Já me baptizei nas águas e pela fé a minha vida está sendo transformado, mas como o senhor fala no blog e isso tem acontecido comigo, tem aparecido situaçóes para me fazer desistir, mas a minha força vem do DEUS VIVO, do ALTAR.

  6. Maria do Socorro - Samora Correia

    Bom dia Bispo, na nossa vida sempre vamos ter obstaculos para nos fazer desistir, mas temos de usar esses mesmos obstaculos par fortalecer a nossa fé, pois são ao mesmo tempo uma oportunidade para estarmos mais perto de DEUS.

  7. Mario Mendonça CV

    Olá Bispo realmente quando se esta focado em Deus todo poderoso então todos os problemas dificuldade tornam como nada aos nossos pês, Obrigado vou manter focado em Deus.

  8. Lector Frecuente

    Este mensaje es muy práctico, porque en las situaciones difíciles para "no pisar la bola o meter la pata" debemos tener buen ánimo, que no es fácil, hay que admitirlo, pero es necesario. Ese buen ánimo significa una reacción positiva, de fe, combativa y de Dios hacia aquello que nos quiere perjudicial. Muy acertado el ejemplo que el sr. Julio proporciona, David Vs Goliat.

  9. Alexandre Oliveira

    Bom dia Bispo. Quem está com a vida no altar não teme a nada pois está com a fé sempre em funcionamento sacrifícial, passa a fazer parte da vida, como comer, beber, dormir, se exercitar, falar, ouvir, trabalhar, estudar, e sem ele a pessoa não consegue mais viver. Pois do Altar vem a sua força e satisfação.

  10. Patricia Filipe - Samora Correia

    Bom dia bispo, ao ouvir este audio podemos perceber que nada pode nos deter na nossa fé.A cada dia aparecem situações para fazer a nossa fé ser reprovada, o nosso eu, as emoções tentam anular a entrega de JESUS na cruz e quando deixamos o nosso eu subresair anulamos tudo aquilo que o SENHOR JESUS fez por nós.não importam as situações pois quando fazemos o nosso eu morrer, ai sim estamos a dar espaço ao Espirito Santo para agir. NA FÉ.

  11. Eva Rodriguez

    Con certeza sr Bispo El altar es el lugar dode entregamos nuestra vida y cuando bienen las luchas las dificultades Es ai donde yo boy y Dios responde por que alli esta mi vida mi confianza Mi fe acompañada de sacrificio esto es diario y es asi que Dios nos vendice la respuesta esta en el altar alli la encontré y siempre llevo alli mis problema y son resueltos

  12. Clayton Silva

    Uma abençoada Quinta-feira bispo Júlio e á todos. Diante de tudo que passamos e por vezes até a sofrer de certa forma aparentemente ainda que seja uma injustiça, decepção, temos que manter a nossa e esperar em Deus pois Deus é por nós. E certamente venceremos é só uma questão de tempo, se estamos em Jesus Ele mesmo nos fará vencer toda e qualquer situação. Fico agradecido. Saudações.

  13. Clayton Silva

    Diante de tudo que passamos e por vezes até a sofrer de certa forma aparentemente ainda que seja uma injustiça, decepção, os espinhos da vida, temos que manter a nossa e esperar em Deus pois Deus é por nós. E certamente venceremos é só uma questão de tempo, se estamos em Jesus Ele mesmo r

  14. Bruno Gaudêncio - FJ Cruz de Pau

    Através desta mensagem, podemos entender e afirmar que apenas podemos tomar para nós o versículo pelo senhor referido quando, nos mantemos, através da nossa vida, decisões e atitudes no Altar. Somente quando dessa forma procedemos, podemos descansar e tranquilizar, porque verdadeiramente ninguém será contra nós, ainda tentando, contra nós não poderão. O único que poderá ser contra nós, mesmo quando estamos com a nossa vida no Altar, somos nós mesmos, quando permitimos através das distrações que o mundo nos oferece, sair do Altar. Daí a importância do jejum de desintoxicação, e não apenas de o fazermos durante esses 21 dias, mas penso que o principal objetivo de cada Jejum, é o aprender a perpetuar essas atitudes de auto-desintoxicação no nosso dia-a-dia. Que Deus o abençoe, e a todos que lerem, ou escutarem esta e as demais mensagens.

  15. eduardo souza oliveira.boquim.se

    nao ha barreiras para quem esta revestido da uncao de deus,para quem vive pela fe.

  16. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de S.Miguel

    Se nós somos capazes de vencer a carne(pecado), tal como DEUS venceu em JESUS CRISTO, será que não seremos capazes de vencer as flechas da carne(injustiças, perseguições...)?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.