Audios

Qual é o voto?

8 de Outubro 2013

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/114358030″ params=”” width=” 100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf


18 comments
  1. Jacirema

    Tenho sido fraca. Nos meu. Votos. O. Senhor. Tem. Sempre razao me ajudem quwro iniciar uma niva vida me ajydem. Quero. Ser. Batizada quero alwgrar. Meu senhor da mas. Que. Pedir. Suas. Palavras. Me. Ajudam peso que orem p que. Eu venga. Cumprir. C. Nosso. Jesus

  2. Heliana

    Bispo não sei como começar? Foram e ainda é tanto votos. Votos de palavras e outros não cumpridos. O q fazer?

  3. MARIA FERNANDA C NETO

    BOA TARDE SRO BISPO É VERDADE SR BISPO, O SR TEM RAZÃO OS VOTOS QUE CADA UM FAZ SEM OS CUMPRIR PELA TOTALIDADE NOS ATRAPALHA NOS DEIXA SEM LUZ PERANTE O NOSSO PAI EU ESTOU A REPREENDER-ME EM MEUS VOTOS A DEUS PEÇO PERDÃO PELA MINHA IGNORÂNCIA.

  4. GRACIANA FERRATO

    Verdade Bispo, muitas vezes fazemos um voto a Deus e nos deixamos levar pela correria da vida neste mundo não depositamos a devida importância ao voto que fizemos, pensando que Deus é Misericordioso e vê nossa correria na vida vai entender. Essa palavra é um sinal de PARE, preste atenção, veja o que você está fazendo. É um Socorro do próprio Deus! muito obrigada por se deixar ser usado por Deus para nos fazer parar e entender o que realmente é importante. Deus abençoe muito a sua vida!!!

  5. Luis Prenda

    Luis-18lp@Live.com.pt

  6. Cláudia Matos Ávila (Terceira/Açores)

    Que a nossa morte, bem como a nossa vida seja preciosa aos olhos do Senhor!

  7. Cintia

    Olá Bispo, Forte esta mensagem! Posso até ser repetitiva mas, não encontro outra palavra que traduza o conteúdo desta mensagem: forte! Forte porque me fez pensar,que se considero e cumpro os meus votos, então é porque avalio o quão é preciosa a minha vida, a minha comunhão com Deus e acima de tudo a minha Salvação. Muito obrigada por esta direção. Deus o abençoe grandemente e a Dona Viviane!

  8. Pamela Cristina

    Olá Bispo! Como é forte esta passagem, muito inspiradora e se torna algo novo na minha vida. Nunca havia lido está passagem, mas saber que para Deus é preciosa a morte dos seus santos, mostra que para na verdade a morte não é o fim de tudo, mas o começo da eternidade com Deus e deste momento Deus recebe seu filho amado, que em vida deu deu tudo e cumpriu com seus votos.

  9. Júlia David

    Boa noite Bispo Júlio! Quando fizemos promessas a Deus,temos que cumprir sempre a nossa parte porque Deus já fez a parte Dele por isso, cabe a nós cumprirmos a nossa ate porque o que Deus fez e continua a fazer é para a nossa Salvação . Que Deus o abençoe poderosamente

  10. Jacqueline Gomes

    Olá Bp Júlio. Como sempre ... maravilhosa, profunda e inspiradora mensagem!!! Somos pecadores e com certeza as falhas e pecados com certeza são muitos. Várias vezes já me esqueci de votos que fiz a Deus em vários sentidos de minha vida. Reconheço a necessidade diária desse conhecimento, desse alerta pois necessito de Deus e sem Ele NADA posso fazer! Muito obrigada Bispo Júlio!!! Deus o abençõe muito e eternamente!!!! Obrigada!!!!!!!!!!!

  11. Arlindo Tavares

    Eu creio que Deus torce para que cumpramos com nossos votos, porque e a única maneira que ele pode nos Revelar seu Espirito .

  12. julio cesar /Barreiro

    ACHEI MUITO FORTE CONFORME ESTA ESCRITO QUE DEUS NÃO TEM PRAZER NA MORTE DO PERVERSO QUANTO MAIS DOS JUSTOS , OU SE TIVE UM JUSTO NAQUELA CIDADE ELE NÃO DESTRUIRIA MOSTRA O QUANTO O CRIADOS E JUSTO PARA COM AQUELES QUE O TEMEM , OBEDECE E SACRIFICA .

  13. ricardo lima

    ser fiel a Deus é tudo na vida de um cristão.quantos prometeram ser fiel a ele em toda sua vida e quando passam por uma provação ou tribulação na vida acabam negando a fé. a nossa vida com Deus é um casamento que temos que zelar por ele até o fim.

  14. Dora Valente - Trajouce

    Boa noite Bispo. É muito forte aquilo que o senhor falou. Nós sabemos perfeitamente quando estamos a cumprir os nossos votos. Muitas pessoas que não querem cumprir apenas dão desculpas para não cumpri-los, porque sabem que lhes vai interferir na vontade carnal. Quando cumprimos os nossos votos 100%, há uma certeza muito grande da resposta (independentemente do tempo que leve a chegar). Nós depositamos plenamente a nossa confiança Naquele com que fizemos o voto: DEUS. Confiamos e remexemos com o inferno, por isso, vêm as lutas provenientes do cumprimento do voto. Mas nada, nem ninguém impedirá da vitória chegar. E não há preço que pague o sabor dessa vitória, porque é dada pelo próprio Deus! Obrigada Bispo pelas suas mensagens edificantes! Deus o abençoe.

  15. maria IRLANDA DO NORTE

    verdade bispo voto e voto uma vez nao cumprindo tudo fica se efeito paa ambas a parte...que o Espitito SANTO me fortaleca sempre pra cumprir seja qual for o voto que fiz...Deus o abencoe

  16. vilma nobrega accusi

    é vdd bispo as vezes a gente acaba cometendo essas falhas com Deus sem perceber e depois ainda questiona a Deus... porque as coisas não acontece na minha vida ... mas na real não é Deus somos nos que nao temos feito nossa parte com Ele

  17. mariaadrianabarrosrosa

    muito forte sr bispo, quanto DEUS nos ama, quando temos nossa vida nas MÃOS DELE ,e sermos sinceros de todo coração, nem tenho palavras para descrever o que JESUS tem feito na minha vida, se ELE me ama na morte, agora vejo quanto valor ELE me dá em vida ,fazendo ,eu aminha parte, DEUS E FIÉL não falha, DEUS ABENÇOE

  18. Rosaria Ramos - FJ Ajuda

    Ó DEUS desvenda os meus olhos para que possa contemplar a tua lei, bom dia Bispo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.