Audios

Quando você pode exigir de Deus?

15 de Outubro 2013

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/115424541″ width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

14 de Outubro

Seguinte

15 de Outubro


12 comments
  1. É verdade Bispo , que palavra forte , as nossas atitudes falam mais que mil palavras , se nos obedecemos Deus olha para nós . A palavra Dele diz " Se permanecerdes em mim e as minhas palavras permanecerem em vós ,pedireis o que quiserdes e te será feito.(joão 15:7) AS PALAVRAS CHAVES SÃO FÉ , OBEDIÊNCIA E SACRIFÍCIO. Se agente obedece , crer e sacrifica é impossível Deus não responder as nossas orações.

  2. Ricardo Nunes - Luxemburgo

    A nossa consciência revela a nossa real condição espiritual, quem somos diante de Deus. A coisa mais gloriosa é quando temos uma consciência limpa, pois podemos dizer para Deus: "lembra-te de mim". Bispo, isso é muitto forte e estou vivendo nessa fé.

  3. Ricardo Nunes - Luxemburgo

    A nossa consciência revel

  4. Márcia Pereira - FJE São Marcos (Portugal)

    Boa noite Bispo. Esta mensagem é muito forte, despertou-me! Se queremos ser justificados / lembrados por Deus na nossa vida e permanecemos N´LE, a nossa oferta diária (orações, propósitos, pensamentos, ações, atitudes, reações e decisões ) tem de estar de acordo com a Sua Palavra. Sendo assim, Deus não terá outra opção, senão, nos guardar e nos proteger nos momentos que mais precisamos. E assim, seremos e estaremos um só com Ele. Obrigado por essa mensagem tão edificante.

  5. Edmilson monteiro

    É verdade!!Nós conseguimos cobrar de Deus quando nós estivermos a fazer a nossa parte,pois se não tivermos a nossa consciência acusa na hora que não estamos de fato e verdade a estar na condição de servos e de nada adianta clamar para Ele as suas promessas pois será em vão,mas aquele que é servo verdadeiro aí sim Deus é obrigado a lembrar de nós nos nossos momentos mais difíceis.

  6. Neirity Isabel- FJ Reboleira

    Boa noite senhor Bispo! É quase impensável saber que o próprio Deus se lembra das nossas atitudes e de tudo aquilo que abrimos mao e renegamos por Ele e com isso, nos dá o previlégio de pedirmos o que quer que seja e termos a honra de sermos atendidos. Deus por ser o Todo Poderoso, não teria de ter essa "obrigação" de atender as nossas orações, mas por Ele ser o melhor Pai que qualquer filho pode ter, Ele dá-nos esse prazer, essa honra! O nosso Deus é INEGUALÁVEL!

  7. Felipe Oliveira

    Que interessante né... e se analisarmos friamente não que ao realizarmos todos estas obras mereceremos algo de Deus. Mas Por estarmos andando conforme a vontade dele nós temos o direito que exigir o nosso direito também. Só pode Requerer justiça quem conhece a Lei.

  8. Paula Karolyne

    Boa Tarde! Bp Julio, Ta ligado... Deus e pai e jamais esquecera de seus Filhos, mas para isso temos que nos mostrar presente e ativos...

  9. Quando temos bons olhos e perseveramos sempre na fé Deus nos abençoa pelo que somos.Mesmo sendo nós falhos somos amados por ele,isso é muito valioso e nos torna capazes de lutar sempre mais.

  10. Magdalena

    Prezado Bispo! é tudo o que precisava ouvir! Muito Obrigada! Deus abençoe o senhor cada dia mais!

  11. Jessica-Itabuna( Bahia)

    Mt forte bispo está palavra Meu Deus,vai no fundo da alma!! Bispo sei que o tempo do senhor é corrido, mais se possível tenta fazer esses áudios todos os dias, parece q penetra mais na alma ,qndo agente ouve, do qndo agente lê é mt forte meu Deus!! Um abraço bispo!!!

  12. Anabelli Cavalcanti

    obrigado por essa mensagem. Ela nos faz pensar o quanto Deus abençoa aqueles que não se esquecem dele, e se esforçam para agradá-lo, ainda que não sejam perfeitos. Peço que a FJU daqui de Pernambuco esteja incluida em suas oraçoes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.