Audios

Realizar O Sonho de Deus (Parte 2)

21 de Abril 2016

Anterior

21 Abril

Seguinte

22 Abril


41 comments
  1. Laura Lozano

    Cuando Dios da un sueño para nosotros, podemos estar seguros de que es para nuestro bien. La salvación no sólo nos garantiza una vida eterna al lado de Dios. Mas también nos da paz y alegría para enfrentar y vences las adversidades que pasamos en este mundo, Dios nos prepara para el ahora y para el futuro. Es decisión de cada uno aceptar Su sueño o rechazarlo.

  2. WYSLENE NASCIMENTO

    REALIZAR O SONHO DE DEUS (PARTE 2) Quando nos entregamos a nossa vida a Deus,abandonando os erros,os pecados,a velha vida encontramos paz a verdadeira alegria que é a salvação da nossa alma,mantendo uma consciência limpa,pura diante de Deus.#Rush 2016

  3. Paz,equilibrio,coragem e alegria da salvação são nosssos bens mais preciosos.

  4. Thamires

    É verdade Bispo, essa paz invade meu coração, até me emociono em ouvir este áudio. É uma paz que invade meu ser, uma alegria sem fim! Deus é perfeito e faz tudo perfeito.

  5. Jessica Andrade

    Muito forte.. Quando temos a Alma salva, temos dois benefícios que o mundo não pode dar, o primeiro benefício é a Paz interior, aconteça o que for temos paz e essa paz trás Equilíbrio e o segundo benefício é a Alegria, que supera qualquer conquista, nada pode se comparar com a Alegria da Salvação.

  6. Ana Lima

    Nada neste mundo se compara a paz e alegria que vem de uma vida com Deus.

  7. Greizi Assunção

    Quando entregamos a nossa vida pra Deus, Ele nós trás paz,alegria,confiança,etc.... e nada abala o nosso Espírito, é algo Glorioso.

  8. Deixamos tudo no mundo quando nos voltamos para Deus. A família nos abandona, sofremos injustiça etc. Mas ganhamos com Deus. Ganhamos alegria infinita e paz constante que nada nesse mundo pode superar.

  9. maria cicera

    A paz é uma das características de Deus dentro da gente e dai vem todas as superações isso só alcançamos quando nos entregamos a Deus de fato e de verdade.

  10. vinicius

    não tem outra alegria que supera a alegria da salvação a alegria de ter e estar com Jesus.

  11. obrigada, na verdade Deus mi alertou das coisas que eu estava a perder com o tempo, o temor a Ele e as suas coisas

  12. Helamin

    Quão maravilhoso é nosso Deus não é mesmo! Além de termos a certeza da vida eterna, seremos rodeados de bênçãos, de alegrias incomparáveis, e dessa paz, que tanto tentamos preencher e não consiguíamos antes de encontra-Lo

  13. Alessandra

    Com certeza não há nada mais valioso que se ter a PAZ e a Alegria da Salvação dentro da gente nada mais nesse mundo é capais de encher os nossos olhos pois o que alcançamos de Deus não tem preço!

  14. rose

    e tudo quer vc quer fezer obra de deus com respeito e displina

  15. Clayton Silva

    Uma abençoada Sexta-feira bispo Júlio e á todos. Ainda que nos olhem com um olhar do que fomos no passado, Deus vê o que somos hoje é o que passou já se foi. O importante é estarmos de consciência tranquila, limpa e pura para servirmos a Cristo ou seja realizar o sonho dele dentro de nós. O maior gozo, a maior alegria que alguém possa ter dentro de si, é a alegria dada pelo próprio Senhor Jesus por meio do seu Santo Fico agradecido. Saudações.

  16. DeuzivaniA de Jesus Santos

    Emtregar se a Deus e a melhor escolha. Não ha nada no mundo que nos dar esta paz , está alegria que regozija dentro do nosso ser , que nos direciona , nos dar segurança.

  17. Alexander Santos Lima. Cacém

    O sonho de Deus faz com que sejamos completos, por te-Lo, e por sermos completos, por meio da paz, alegria, força interior, pela definição, certeza em nós, de que somos privilegiados e que tudo é possível para nos por meio d'Ele.

  18. Júlia Teca - Portugal

    Bom dia, A liberdade traz a paz. Quem tem Deus é livre. As prisões interiores, a mente fechada não existe mais então ,mesmo diante dos problemas a pessoa vê a solução, encontra uma saida, tem direção. Vale apena entregar-se a Deus. Quando deixo o pecado, não estou a fazer favor nenhum a Deus, estou sim a fazer uma troca justa da vida injusta que tenho, pela Presença o Deus Vivo.

  19. Philomène

    Bom dia Bispo. Sim é mais que realidade Bispo, pois a alegria que esta dentro da pessoa é tâo grande, tâo grande que nâo deixe espaço para mais nada, senâo o amor à Jésus. Talvés o que vou dizer é insensato mas é minha verdade. Estou neste momento como alguém que se encontra num tunel bem profundo sem saber que fazer...Mas estranho Bispo, vejo para todos os lados sem encontrar uma so saida, porém nâo me preocupo pois tenho uma alegria tâo grande dentro de mim e uma paz imensa que nâo vejo mais nada. O senhor acha que isso é normal? Por que eu por vezes penso que nâo sou normal pois, como é possivel?

  20. Diane

    É verdade bp, essa paz nos torna seguros, não porque sejamos auto suficientes, mas porque nossos objetivo mudaram de plano terrestre para espiritual. passamos a viver a palavra que Paulo disse Viver é Cristo e morrer é lucro, pois agradar a Deus se torna o pão nosso de cada dia!

  21. Alzira Cruz

    Boa noite Sr.Bispo, quando nós temos e vivemos alegria da salvação, no nosso interior há paz, uma alegria, podemos estar a passar por grandes lutas e perseguições, mas a paz que temos dentro de nós, nós dá o equilíbrio e domínio próprio, para superar toda e qualquer situação.

  22. Luís Correia - FJE Cruz de Pau

    Quando há uma entrega total/sincera a Deus, primeira característica é a PAZ, não a paz que mundo dá (que é momentânea) mas sim a PAZ que vem do alto, assim sim é eterna como a alegria da Salvação que supera qualquer outra conquista ou realização.

  23. Ana Bento

    Não há nada melhor so que ter a Salvação, não tem nada que pague a Paz em meio aos problemas e a Alegria da Salvação.

  24. Diogo santos

    Boa noite bispo julio, É verdade o que vale termos tudo e nao vivermos com paz, a presença de Deus nos dá essa tranqualidade , forca de superar os obejetivos mesmo que sejam dificeis mas ele tambem dá para que nós tambem venhamos a falar da mesma paz aos outros que ainda nao conhecem que nao poderam ainda ter uma experiencia com ele, Deus só da o seu espirito com quem tem sede de ganhar almas.

  25. Tania

    Verdade ,não existe nada melhor do que essa paz interior ,porque temos lutas ,mais temos forças para lutar e vencer.

  26. edilson

    Tudo tornar-se vulgar sem a paz e a alegria de Deus, de nada adianta conquistar o mundo se não realizarmos o sonho de Deus que é ganharmos almas

  27. Laura Fernandes

    Boa noite Bispo, quando temos nossa alma Salva, tudo em nós está em Paz porque estamos em Paz com Deus! Há um equilíbrio, alegria e Ânimo em meio as circunstâncias, as lutas, os Desertos! A Vitória já está dentro de nós...

  28. Ester Filipe

    É verdade, sr bispo! Essa paz é algo incrível e inexplicável também, chega a ser difícil explicar a paz que Jesus trás para os que não O têm. É uma certeza a todos os momentos, uma paz interior que permanece e vem de dentro para fora ao contrário da "paz" e bem estar que o mundo oferece que é apenas momentâneo e vem a partir das coisas externas. Deus abençoe o sr.

  29. Victor

    Boa noite Sr bispo É verdade bispo quando a gente se entregar a deus a gente tem todo principalmente a paz e alegria da salvação .

  30. Nelson Bomfim fje CP

    Realizar o sonho de Deus ganhar Almas

  31. Sem dúvidas bispo! Não existe nada comparado a alegria da salvação! É superior a tudo! Essa paz conquistada, faz valer a pena cada renuncia, pois estamos falando de vida eterna, e ainda aqui na terra, temos essa experiência.

  32. Rosimeire Faria

    Busco muito por esta paz, pois nos momentos difíceis de minha vida, muitas das vezes sinto tristeza, quero esta paz verdadeira por isso busco o Senhor Jesus crendo que encontrarei esta paz dentro do meu coração.

  33. Muito Forte e verdadero BSP Essa alegria essa paz tempo atraz vinha a passá r por uma luta mas eu me perguntava tanta luta mas sinto uma imessa alegria em meio as lutas aquela vontade de cantar de sorrir um certeza eu queria intender aque mistura de sentimentos ora lutas ora alegria paz certeza vi que era Deus comigo em tempos difíceis em deserto hoje sei a importância de ser salvo..

  34. Isabela Henrique - cruz de Pau

    Boa tarde , sr Bispo Eu também tive esse privilégio de ter essa experiência com sr Jesus e realmente não se compara com nenhuma outra alegria , pois não se baseia só em um sentimento e sim algo sublime e único .

  35. Rafaela

    Ouvindo este áudio agora me lembrei do que meditei na palavra de hoje que o Senhor Jesus fala Por que o meu jugo é suave e o meu fardo leve. Ou seja quando há o Espírito Santo há paz, ou seja lançamos sobre ele todo peso e temos paz com ele com Deus é tudo ou nada se nos entregamos por completo temos paz com ele porém não pode haver nem 1% de resistência de nossa parte, tudo ou nada.

  36. não bem mais valioso é poder conhecer a Deus ,é ter essa paz e alegria ,que a certeza do E.S nos da a cada dia ,a cada deserto que enfrentamos nesse mundo. Essa paz E a alegria o mundo não entendi e alguns acabam trocando pelo dinheiro ,pelos filhos e a aparência, mas tudo isso é vaidade.

  37. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ponta Delgada

    Bom dia sr.Bispo, O Evangelho de JESUS começou pela pregação do Batismo do Arrependimento, dando a entender que em primeiro lugar tem que haver uma purificação em nosso interior, para que jamais fiquemos reféns das coisas terrenas, e sim das celestiais.

  38. claudio santos

    Bom dia senhor bispo a primeira característica de quem tem a salvação não o facto da mesma ser salva mas sim aqui na terra ela ser um testemunho de vida de caracter podendo assim levar a outros a salvação. Deus nao nos dá nada para retrrmos connosco pelo contrario Ele quer que outros também venham tomara conhecimento das suas promessas e serem salvos.

  39. Marlene Inácio

    Bom dia Sr. Bispo, Não existe nada melhor do que ter essa verdadeira Paz dentro de nós! Quando ela existe, vêm lutas e situações, mas temos Ânimo, para lutar e vencer pois sabemos quem está connosco. Se temos a nossa vida no Altar, então com certeza teremos essa Paz e Alegria da Salvação. Deus abençoe.

  40. Ana rita - Cruz de pau

    Bom dia bispo quando nos entregamos totalmente a Deus nao existe margem para duvidas. Quando realmente entregamos tudo nada nos falta, temos poblemas e lutas mas nada tira a paz e a alegria que temos.

  41. Vinci - Cruz de Pau

    Bom dia Bispo. Nada pode superar esta realização de saber que Deus é comigo e de que eu sou com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.