Bispos e pastores Blog

A sua coroa caiu?

23 de Julho 2020

A sua coroa caiu?

Cessou o júbilo de nosso coração, converteu-se em lamentações a nossa dança. Caiu a coroa da nossa cabeça; ai de nós, porque pecamos!
Lamentações 5:15-16

Não existe “desgraça” maior na vida espiritual, que perder (deixar cair) a Coroa de honra que Deus coloca sobre o Seu Escolhido.

• Essa situação descrita pelo profeta Jeremias não é algo só do passado, infelizmente tem se repetido com muitos que ao longo dos milênios tem sido Chamados por Deus a viver em comunhão com Ele, mas ao desobedecer aos Seus Preceitos e Mandamentos PECAM deliberadamente, e as consequências são inevitáveis, sendo a pior de todas ter a Coroa do Senior removida das suas cabeças, porque ela representa a riqueza espiritual de cada pessoa, o Selo do Espírito Santo., A garantia da nossa Salvação:exclamation:

• A luta diária do servo do Deus-Vivo é, não perder essa Coroa pelos sentimentos enganadores do próprio coração, os encantos e coloridos desse mundo, pelas manias, tradições e costumes. Se falhar nessa missão deixará de ter o Esplendor sobre si e será coroado com a indefinição, miséria, medo a depressão e a dor da escravidão espiritual…

• Assim, entenda que aquele que abandona a fé inteligente para servi-se a si mesmo, ao pecado, perde a Luz do Espírito Santo, a justiça e a liberdade que o Senhor Jesus pode nos proporcionar.

Toda a leitura convida à reflexão e as suas considerações sobre esta mensagem são muito importantes para nós. Então comente, pois, a sua visão pode ajudar a outros.

Te vejo na IURD ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

23 Julho

Seguinte

Momento de Oração


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.