Exit
Qual tem sido a sua desobediência?

A Palavra de Deus não pode ser quebrada, pois ela é infalível e imutável. Então, por quê essa Palavra não se cumpre na vida daqueles que praticam determinada religião?

A resposta é uma apenas: porque a Palavra de Deus não se manifesta na vida daqueles que são DESOBEDIENTES! É a desobediência que impede que as Promessas de Deus se cumpram na sua vida. Por isso, pare de arranjar desculpas ou de procurar culpados para a falta de respostas na sua vida, pois não existe outra para além desta.

Por exemplo, quando Moisés quebrou as tábuas da Lei, ele estava mostrando que a Palavra de Deus ficaria impedida de ser cumprida na vida daquele povo, pois tinham desobedecido, ao construir um bezerro de ouro e o adoraram em frente ao Monte Sinai. Aquela atitude idólatra, fez com que Moisés manifestasse a dor de Deus ao ver a incredulidade e a desobediência daquele povo.

Por isso, o preço para que a Palavra de Deus se manifeste na sua vida chama-se: OBEDIÊNCIA.

Caro leitores, Deus não quer dinheiro, intelectualidade, teologia, boas ações ou perfeição… aliás, o Próprio Senhor Jesus afirmou que ninguém é perfeito.

Então, como reverter este processo (desobediência)? A única forma de quebrar a desobediência é reconhecendo o pecado e abandonando o erro. Porém, se você escolher não renunciar o pecado, então, a Palavra de Deus não poderá ser cumprida. E isso não é culpa de Deus, nem do pastor ou de qualquer outra pessoa, e sim, apenas sua.

E lembre-se:

Quando você reconhece, confessa e abandona o pecado, então, aí, sim, você estará preparado para ser Batizado e verdadeiramente começar uma vida nova!

Te vejo na Universal ou nas Nuvens!
Deus é contigo, e nós também!

Bjf

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 comentários

  1. Comment by Jacqueline

    Jacqueline Responder 10 de Abril 2017 as 01:58

    Sim, senhor. Tá ligado!

  2. Comment by SERGIO JOSE DA SILVA

    SERGIO JOSE DA SILVA Responder 5 de Abril 2017 as 11:03

    Muito bom

  3. Comment by Isaías Gomes

    Isaías Gomes Responder 29 de Março 2017 as 13:38

    Olá, Bispo!
    Muito forte. Na minha desobediência (minha esposa foi embora de casa) porque passei a maltrata-la. Havia perdido o temor a Deus. Me voltei para o Senhor em 29 de janeiro/2017. Hoje, tenho obedecido a palavra do meu Deus e lutando pela reconstrução do meu casamento em nome do Senhor Jesus Cristo!

  4. Comment by Emerson Ferreira

    Emerson Ferreira Responder 29 de Março 2017 as 12:10

    Não existe benção ou maldição sem causa.

  5. Comment by claudio santos

    claudio santos Responder 29 de Março 2017 as 10:01

    Bom dia senhor bispo Júlio, bem verdade o que o senhor orientaporque a desobediência produz os seus frutos e por outro lado a obediência também.
    obrigado senhor Bispo

Close
Go top