Exit

Sabia que a Fé tem e exige Ações práticas? E o que acontece se você não as fizer? Isso mesmo… nada

Mas, não é só isso… todas as Ações práticas da Fé, como o Dizimar, o Ofertar e o Sacrificar, exigem algo em comum, a FIDELIDADE.

Temos visto algumas pessoas sendo fiéis nos Dízimos e nas Ofertas, mas infiéis no Sacrifício.

Muitos estão assim… devolvem o Dízimo e dão Oferta, mas estão, ano após ano, sendo infiéis a Deus no que diz respeito ao Sacrifício.

É verdade que a Fidelidade no Dízimo repreende o espírito maligno chamado devorador, a fidelidade nos Dízimos mantém a pessoa em Aliança com Deus, a Fidelidade nas Ofertas abençoa, porém, é a Fidelidade no SACRIFÍCIO que transforma a história de vida da pessoa…

“Se procederes bem, não é certo que serás aceito? Se, todavia, procederes mal, eis que o pecado jaz à porta; o seu desejo será contra ti, mas a ti cumpre dominá-lo.” (Gênesis 4.7)

O ÚNICO lugar para reparar este erro e FAZER acontecer em MESES o que não aconteceu em DÉCADAS, é o ALTAR-DO-SACRIFÍCIO do Deus-Vivo.

Quando a pessoa reconhece que está “ERRANDO” por estar falhando no ALTAR e decide fazer o CERTO, Deus se Manifesta, pois o Altar exige Fidelidade para dar a Resposta. E quando passamos a ser Fiéis “NO SACRIFÍCIO“, passamos a ser Fiéis em TUDO e o Altar-Deus Responde em TUDO!!!

A Fé-Consciente nos faz analisar os passos que damos no Atar, para sermos vencedores de verdade.

Obs.: Milhares de Membros na Universal conquistaram depois dos 70 anos. Para familiares, amigos, sociedade e muitos, a maioria foi considerado “velho”, mas, porque estes “velhos” fizeram o certo no Altar do Deus-Vivo, eles estão desfrutando de uma vida que jovens com 20, 30, 40, 50 anos não estão desfrutando. Tudo porque repararam o erro da infidelidade no Sacrifício.

A verdade é que estes “jovens” estão errando no Altar, querendo ACERTAR. Assim não dá! Não é verdade?!

Repare os seus erros com Deus e você vai ser banhado com ‘Chuvas de Bênçãos’ e de Bênçãos sem medidas!

Mas, não se engane, não basta dizer como muitos crentes afirmam, eu quero uma “CHUVA DE BÊNÇÃOS”, mas não fazem por onde.

“Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração, Eu provo os pensamentos; e isto para dar a cada um segundo o seu proceder, segundo o fruto das suas ações.” (Jeremias 17.10)

Não se engane, quem quer ‘Chuva de Bênçãos’ na sua vida, primeiro tem que fazer chover no Altar, através do seu Sacrifício Perfeito.

Resumindo: A verdade é que não há idade, raça, cor, tempo de Igreja, condição, intelectualidade ou capacidade, mas, o que importa para Deus é o Sacrifício Perfeito no Seu Altar, e, se o sacrifício for perfeito, a vida do sacrificante se torna perfeita!

Se não há manifestação da Fé prática no Altar, a exemplo do que Gideão fez (o que era bom aos Olhos de Deus-sacrifício), Deus não tem como Se manifestar.

Juízes 6.1 mostra que a causa do sofrimento era porque o povo fazia o que era mau aos Olhos de Deus (sacrifícios a outros “deuses”).

Se você sabe o que tem que fazer, mas está no sentimento e não faz o que a Fé pede, então, você não está na Fé-consciente, Fé-Sacrificial.

Milhões já foram Abençoados, porém não tiveram uma vida transformada, pois faltou o essencial, que é ficar na dependência de Deus, colocando a vida no Altar, através do Sacrifício.

Corrija o erro e suba o Altar com tudo. Deus não vai nos decepcionar!!!

Deus é contigo, e nós também!
Te vejo na Universal ou nas Nuvens!

Bjf

Deixa o seu comentário

3 comentários

  1. Comment by aline

    aline Responder 29 de Julho 2017 as 10:15

    muito forte,essa mensagem venho em boa hora.Deus abençoe

  2. Comment by Lucas Roberto

    Lucas Roberto Responder 28 de Julho 2017 as 02:06

    Amém, Bispo! Muito forte este artigo! Não. devemos nos esquecer que a nossa fé também é provada nos sacrifícios.

  3. Comment by Cristian

    Cristian Responder 26 de Julho 2017 as 16:02

    Amén Obispo pienso igual debemos ser fieles en los diezmos ofrendas y sacrificios ! Na Fe !

Close
Go top