Exit

“E ouvi uma grande Voz no Céu, que dizia: Agora é chegada a Salvação, e a Força, e o Reino do nosso Deus, e o Poder do Seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.
E eles o venceram pelo Sangue do Cordeiro e pela Palavra do Seu Testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.” (Apocalipse 12.10-11)

O que tem que fazer parte da vida daqueles que venceram o mal? Precisamente: a Alegria da Salvação (da alma); a força (para vencer os problemas, o mal e as tentações); o Reino de Deus (onde iremos habitar) e o PODER DE CRISTO… Ou seja, a nossa vida tem que ser de QUALIDADE!

Reino de Deus: saúde, harmonia familiar, vida sentimental realizada, vida económica bem-sucedida…
Reino do mal: doença(s), vício(s), miséria, separação familiar, traição…

Mas, como se vence o mal?

“E eles o venceram pelo Sangue do Cordeiro e pela Palavra do Seu Testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte”… com outras palavras, quando nós cremos no Senhor Jesus como o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo e que nos Lava com o Seu Sangue, fazendo com que a nossa alma e vestes sejam brancas, para fazer com que vivamos no Seu Reino, assumimos a nossa fé n’Ele como nosso Senhor e Salvador! Desta maneira, passamos a ter um testemunho, pois vencemos a satanás e seus demónios não só com o Sangue de Jesus, mas também com o Poder da Palavra de Deus!

Se nós pregamos, mas não vivemos o que pregamos… lemos, meditamos, mas não cremos e não assumimos a fé no que está escrito… a Palavra, mesmo sendo de Deus, não traz um qualquer testemunho se o conhecimento da Mesma não for colocado em pratica!

O Texto Sagrado afirma que chegou a vez… mas, a vez de quem? Daqueles que realmente estão diante do Trono, de verem a Salvação, o Poder e o Reino de Deus… e é isso que tem que fazer parte da sua vida!

Por isso, se você ainda tem dito muitos “ais…”, relativamente ao estado da sua família, da sua saúde, da sua vida financeira, casamento, fé ou vida em geral… preste atenção se você não tem vindo a dar lugar a satanás (duvidando, roubando, nutrindo mágoas, mentindo, sendo egoísta, indolente, negligente, malicioso…), pois, quem assumiu a Autoridade do Sangue do Senhor Jesus-Sacrificio na sua vida, vencendo satanás e os seus demónios, os “ais…” (problemas…) não fazem parte da sua existência… pense nisso!

Exemplo: Quando uma pessoa está doente, quanto mais rápido o diagnostico e o tratamento acontecer, mais chances há de se curar…

Qualquer enfermidade exige um tratamento e um medicamento…

  • Nós temos o Tratamento e o Medicamento…
  • O tratamento é a obediência a Palavra e o medicamento é o uso da Fé-consciente…

Sug.: Vamos realizar na Catedral da Fé da Zona Sul de São Paulo, neste Domingo para os que estão *enfermos na fé!!!

– Traga uma garrafinha com água para que possamos colocar a Água – Viva.

Av. João Dias 1800
Santo Amaro
Zona Sul de São Paulo

“Ora, quanto ao que está enfermo na fé, recebei-o, não em contendas sobre dúvida” (*Romanos 14.1)

Deus é contigo, e eu também!

Bjf

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 comentários

  1. Comment by Geovana Cristine

    Geovana Cristine Responder 3 de Maio 2017 as 20:09

    Deus e acima de tudo!

  2. Comment by kleber

    kleber Responder 18 de Abril 2017 as 18:02

    Muito forte

  3. Comment by Maria jFonseca

    Maria jFonseca Responder 18 de Abril 2017 as 17:07

    Amém, gratidão Senhor Jesus por essa mensagem a fé é o nosso alimento, diário.

  4. Comment by Elisio Junior

    Elisio Junior Responder 18 de Abril 2017 as 16:32

    Amém Bispo! Obrigado pela mensagem. Precisamos viver a palavra de Deus

Close
Go top