Exit

Envie a sua dúvida ou pergunta aqui, faremos de tudo para lhe responder o quanto antes.

Deus é contigo, e eu também!
Bjf

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

16 comentários

  1. Comment by Jessica Lima

    Jessica Lima Responder 14 de Junho 2016 as 23:20

    Essas mensagens me ajudam muito! Obrigada bispo!

  2. Comment by Jessica Lima

    Jessica Lima Responder 14 de Junho 2016 as 23:20

    Essas mensagens me ajudam muito! Obrigada bispo!

  3. Comment by Diana Carvalho

    Diana Carvalho Responder 30 de Março 2016 as 20:39

    Este vídeo me ajudou demais! Sempre orei pelos meus filhos, mas não nesse ordem e dessa forma. Depois desse dia minha oração mudou! Como é bacana essas dúvidas, nos ajudam muito! Obrigada Bispo pela forma sábia e clara de nos responder sempre

  4. Comment by Lucineide

    Lucineide Responder 30 de Março 2016 as 16:22

    É verdade bispo tudo que o senhor falou é muito importante para aprendizagem dos filhos,tenho um filho de 1ano e 7meses oro muito a Deus p me da sabedoria para educar meu filho no caminho certo e que ele se torne um grande homem de Deus.

  5. Comment by Maria Lurdes

    Maria Lurdes Responder 2 de Março 2016 as 01:16

    Boa noite
    É verdade sr bispo , não é facil so Deus para nos dar saboderia para lutarmos pelos nossos filhos, tenho uma filha que se afastou da presença de Deus á 11 anos, já passei momentos muito dificies mas esto lutando por ela e não vou desestir do meu sonho .
    A fé consciente faz- nos ver o feturo , tenho que olhar para a minha filha como uma alma que preciso de Ser salvar para o Senhor Jesus.

  6. Comment by Eliana zaneti

    Eliana zaneti Responder 2 de Março 2016 as 00:22

    Boa noite Senhor Bispo Julho, eu gosto muito de ouvir os vídeos do senhor.
    Este me chamou a atenção pois estou passando por um momento muito difícil com meu filho que tem 12 anos.
    Tenho mais 2 filhas já crescidas, mais vejo uma grande diferença entre elas e ele, pois elas sempre foram obidentes. Quando lembro me do comportamento delas, reconheço a diferença entre ele e elas! Agora quando o senho Bispo fala em orar por nossos filhos, sei que é mesmo isso que tenho de fazer. Pois as vezes parece que não vou consegui, mais eu não desisto do meu filho nunca.
    Obrigado por esta palavra, sei que como mãe quero ver meus filhos bem e abençoados, e muitas das vezes perdemos a paciência de esperar.
    Eu sei que tudo tem o seu tempo, e é por isso que tenho tido forças para lutar.

  7. Comment by Lilian

    Lilian Responder 1 de Março 2016 as 20:06

    Essa orientação que o senhor passou é de grande importância, vou coloca-la em prática em relação aos meus filhos.

  8. Comment by carolina

    carolina Responder 1 de Março 2016 as 12:16

    sr ob, muchas gracias por su orientacion! Nosotros aprendemos muchisimo de ud.

  9. Comment by Francisco Baiadori

    Francisco Baiadori Responder 1 de Março 2016 as 11:58

    Bom dia Bispo!

    Concordo plenamente com os conselhos do senhor e sei que através dos mesmos poderei educar meu filho na Presença de Deus, conforme os anos forem passando. Ele tem apenas um ano e meio e tenho procurado registrar todos os momentos dele através de fotos e vídeos, para poder mostrar a ele mais tarde, como ele foi educado.

    Todos os dias pela manhã, antes de sair de casa, eu faço a unção nele com o Óleo Consagrado e digo: “se tu uma benção, meu filho!”, pois sei da força e do poder que tem a palavra dos pais, tanto para abençoar, quanto para amaldiçoar. Por isso, como pais, temos que ter muito cuidado com as palavras que dizemos aos nossos filhos.

    Obrigado pela atenção e cuidado!

  10. Comment by Carmen/Roma

    Carmen/Roma Responder 1 de Março 2016 as 06:55

    Ola Cristina Custodio ,sou obreira a qui em Roma , eu li teu commentario e ricordei do meu no passado. .minha filha nasceu ja foi apresentada na igreja cresceu , nao ia na balada nao saia na noi te.eu nao immaginava qua se 18 anos n unca tinha visto ela com namorado…foi ate que un dia eu soube ,a tua filha è prostituta , eu nao nao acreditava dentro di mim gritavo Deus mi so corri com tua forza e coragem ….ergui a cabesa usei a fe intelligenti …ela negava deichei ela traquila ..O pai dela olhou no jornal Tel ..olha que triste ,perguntarao tem a loira e Morena ? Ele disse a loira era proprio a Nossa filha ela chegou no incontro era o seu pai naquela tarde….quando eu vi minha filhinha nao briguei ,so perguntei filha porque aquela escolha ?depois daquela tarde minha filha nasceu dinovo ..hoje ela è Casada e obreira o marido obreiro, e o meu filho è pastor…digo o deserto passa Deus da a agua pra nos fortalesser e andar em frente sem duvidar un segundo da vitoria!!forza Amiga.!obrigado Bispo

  11. Comment by Manu barqueiro ( Netherland)

    Manu barqueiro ( Netherland) Responder 1 de Março 2016 as 03:48

    Ola bispo, obrgda me ajudou muito vou disfruta com o meu filho que tem 1ano tirar muitas fotos e fazer vídeos!

    E fazer o que o bispo orientou ?!!

    Thank U God for the Universal church ❤️

  12. Comment by Fernanda

    Fernanda Responder 29 de Fevereiro 2016 as 21:40

    Fui separada pelo tribunal do meu filho a 4 anos atrás ele tinha 12 anos e deixaram uma criança de tenra idade escolher com quem queria viver erro grosseiro dos nossos sistemas judiciais resumindo meu filho agora tem 16 anos e o pior foi que os familiares e o pai proibiram nosso contacto durante esses anos.conclusão hoje estou a residir em outro país e fui obrigada a ir buscar o meu filho pk senão ia ser institualizado. Isto porque o pai levou lhe 1 ano para a Suíça regressou a meio do 2 ano de lá estarem o miúdo em idade escolar andou a brincar com a vida dofilho de um lado p outro. Tive que ir buscar o meu filho foi uma luta que só eu e Deus sabemos ele estava em maus caminhos com más amizades estava a meter se em vícios agora que voltou a mim uns dias trata me bem outros me trata mal outros dias chora porque com 16 anos e pela 3 vez vai ter que começar a vida de novo fazer amigos tudo aprender uma língua nova. Eu não tenho paz não sei como lidar com a adolescência com o meu filho que se tornou outra pessoa. Me ajude bispo em nome de jesus lhe peço uma orientação. Estou perdida desorientada não sei o que fazer

    • Comment by Manu barqueiro ( Netherland)

      Manu barqueiro ( Netherland) Responder 1 de Março 2016 as 03:51

      Olá fernanda, vai até à igreja universal la smp tem os pastores e as mulheres dos pastores que podem te orientar!

      Que Deus te abençoe

  13. Comment by Cristina Custodio

    Cristina Custodio Responder 29 de Fevereiro 2016 as 20:39

    Olá Bispo Júlio sou obreira do Brás evangelizavamos juntos …acho que não lembra .!!.foi em 93 ou 94..D.Viviane me chamava de Xuxa …tendo muita saudades de vcs…Então casei 95 tive uma filha depois de 5 anos…ela cresceu na IURD.e na escolinha dominical..excelente filha uma bênção..só que hoje tem 17 anos quer conhecer as baladas ,tá namorando ,um rapaz não convertido….quer sair e isso está me matando aos poucos …estou sofrendo muito..esses dias ela disse q quer ir viajar pra formatura em Porto Seguro..o pai não deixa ,e ela quer ir disse q vai ter balada ela quer viver td isso..e mais disse pra mim q não é convertida e não segue a Cristo do jeito q tem que ser….disse q é jovem e quem viver o momento. estou arrasada triste ,sem saber onde errei …Por favor me oriente…sou uma mulher de Deus ..vivo para Jesus .entreguei minha vida no altar..Me responda Bispo Júlio …abraço

  14. Comment by Sao

    Sao Responder 29 de Fevereiro 2016 as 19:28

    É verdade não é fácil só Deus para nos dar a sabedoria de criar no mundo da nova geração. Não é fácil para nos pais e filhos nos enteder o melhor para eles . Bispo obrigada pela orientação ajuda mais o nosso entendimento com Deus . Tudo pela salvação da nossa alma .

  15. Comment by Sao

    Sao Responder 29 de Fevereiro 2016 as 19:28

    É verdade não é fácil só Deus para nos dar a sabedoria de criar no mundo da nova geração. Não é fácil para nos pais e filhos nos enteder o melhor para eles . Bispo obrigada pela orientação ajuda mais o nosso entendimento com Deus . Tudo pela salvação da nossa alma .

Close
Go top