Mensagens

2011

13 de November 2010

2011

2011 está quase às portas. Muitos preocupam-se com os presentes ou com os preparativos para a época festiva. Porém, o mais importante é você! Coloque-se a si mesmo em destaque, aprendendo a melhor forma de tomar o controlo da sua própria vida no ano que se aproxima! Faça com que o fim deste ano coincida com o encerramento do ciclo que tem vivido. Que 2011 seja não apenas o início de um novo ano no calendário cristão, mas sim de uma nova etapa, na sua própria vida!

14 de Novembro  1 – Controle as suas emoçõesO que é melhor para mim: Controlar esta emoção ou deixar-me controlar por ela?
21 de Novembro  2 – Controle o seu tempoQuem diria que o tempo um dia seria um problema? Pois, hoje é! E pergunta-se: Por quê?
28 de Novembro  3 – Controle as suas prioridadesÉ verdade que quem persegue dois coelhos perde os dois.
05 de Dezembro  4 – Controle as suas energiasA melhor forma de evitarmos gastar as nossas energias de forma desnecessária é perguntando-se, antes de qualquer tarefa: Que compromisso é o mais importante?
12 de Dezembro  5 – Controle as suas ideiasO Criador já deixou claro que a nossa mente vai devolver-nos aquilo que lá semearmos. Is 14.24
19 de Dezembro  6 – Controle as suas palavrasPodemos verificar que, muitas vezes, somos valorizados ou não, pela nossa disponibilidade, coragem e diligência em fazer o que dizemos, e não simplesmente por promessas, sugestões ou, simplesmente, falarmos.
26 de Dezembro  7 – Controle a sua vida pessoalAo longo desses vinte e um anos de ministério, temos visto que nenhum fracasso na vida justifica o fracasso na família.

Durante sete semanas estarei postando estudos contendo 7 sugestões básicas para que você tenha controlo sobre a sua vida!

Por seu servo em Cristo, Bp. Júlio Freitas