Exit

Tudo o que Deus criou, no universo, nos céus, na terra e no mar, se submete a Ele e, por isso, cumprem com os seus objetivos.

Já o ser humano, é a única criação que não Lhe obedece espontaneamente e, por isso, não alcança os seus objetivos… já alguma vez refletiu sobre isso?

A rebeldia, incredulidade, desobediência, auto-suficiência, dúvida, presunção e orgulho, entre todas as criaturas, foram apenas detetadas no ser humano… e são esses os elementos que determinam o seu fracasso, pois são opositores diretos à atuação da Fé sobrenatural.

Quando Deus criou o homem, Ele deu diretrizes para que tudo corresse bem, mas então, o que falhou? O ser humano desobedecu, criando espaço para o pecado, para a morte… então submeta-se a Deus, obedeça, do contrário, a vida “nunca lhe obedecerá a si”!

Te vejo na Universal ou nas Nuvens!
Deus é contigo, e nós também!

Bjf

Deixa o seu comentário

4 comentários

  1. Comment by Jamyr Salomão

    Jamyr Salomão Responder 4 de Janeiro 2017 as 09:58

    O único que Deus deu o livre arbítrio, é justamente o que se rebelou contra Deus.
    Todo o restante continua cumprindo seu papel desde o início dá criação.
    Muito forte bispo.

  2. Comment by Brigida Sousa

    Brigida Sousa Responder 4 de Janeiro 2017 as 03:36

    Poxa Bispo que profundo as palavras!!!
    Realmente algo tão simples mais infelizmente não nos atentamos! E mais somos as únicas criaturas racionais que Deus criou; sabe seus limites, a quem mais deveria obediência a Deus, mas vemos que não é bem assim…
    Obrigada pela meditação!!!
    Sem duvidas jamais me esquecerei de algo simples mais com tanto valor.

  3. Comment by Roberto Gomes Faria

    Roberto Gomes Faria Responder 2 de Janeiro 2017 as 14:07

    É verdade bispo. Somos desobedientes por natureza, por isso é necessário muita determinação para agradar a Deus. Esse é o maior e melhor sacrifício que podemos oferecer, o do sermos um holocausto vivos.

  4. Comment by Emerson Ferreira

    Emerson Ferreira Responder 2 de Janeiro 2017 as 11:42

    A desobediência é algo tão reprovável para Deus, que uma atitude simples de Eva, deu início a um caos na huminidade, mas também a obediência é algo tão aprovável para Deus que uma atitude simples de Maria, irmã de Lázaro, O agradou tanto, que onde o evangelho fosse pregado ela seria lembrada, pois aquele perfume que ela derramou aos Seus pés representou a vida, pois era o que de maior valor possuia.

Close
Go top