Exit

Certos de que Deus está sempre pronto para os atender assim que o desejarem, muitos ainda se debatem com a eterna questão: “Qual a relação entre o Altar e Deus?”

Como explicação desta relação profunda e inseparável temos não um, mas vários exemplos de como o Altar é a verdadeira “extensão” de Deus e o modo pelo qual Ele Se manifesta:

  • Porque é no Altar que temos o Encontro com Deus;
  • É no Altar que as crianças são apresentadas a Deus;
  • É no Altar que o casal se une de forma incondicional;
  • É no Altar que se dá Testemunho de Transformação de vida;
  • É no Altar que provamos em quem e no quê está a nossa confiança, em Deus, coisas ou pessoas;

Por isso, se alguém quer conhecer a Deus, não existe nenhum outro lugar para ir se não o Altar. Só que, para se apresentar no Altar do Deus-Vivo, é necessário a materialização da nossa entrega, fé e confiança, através do sacrifício-voluntário.

“Eu Sou o SENHOR, vosso Deus; não temais os deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; contudo, não destes ouvidos à minha voz.” (Juízes 6.10)

Foi aqui que o povo de Deus falhou, pois deixaram de sacrificar para Deus, para sacrificar para os “deuses”.

Deus deixou claro que o motivo pelo qual eles estavam naquela situação de miséria, humilhação, opressão, dor e sofrimento, era nada mais nada menos por terem desprezado o Altar do Deus-Vivo.

Apresente a sua vida por inteiro no Altar do sacrifício ao Deus-Vivo e você conquistará uma vida de vitórias… com lutas, claro, mas com vitórias!!!

Deus é contigo, e nós também!

Te vejo na Universal ou nas Nuvens!

Bjf

Deixa o seu comentário

Close
Go top