Exit

A nossa missão, como Cristãos, é de assumir a responsabilidade de glorificar a Deus em tudo: espírito, alma e corpo.

A nossa missão, como Cristãos, é de assumir a responsabilidade de glorificar a Deus em tudo: espírito, alma e corpo. A realidade é que, só assim, nos tornamos a própria Bênção e o nosso Testemunho é completo dando, dessa forma, a oportunidade a outros de serem Evangelizados, através da fé, caráter e vida.

Jacó sabia que ainda não era completo, por isso, tinha medo de perder o que tinha conquistado e de morrer… Mas, por outro lado, ele também estava cansado de si mesmo, do medo, de viver correndo atrás do prejuízo.

Ele lutou contra o seu “eu”, lutou com Deus, derramando tudo o que foi, era, tinha e queria ser. E, quando fazemos assim, não há outra resposta que seja aceite, é “sim” ou “sim”.

A Fé absoluta causa Entrega absoluta e gera Transformação absoluta!!!
No mesmo lugar, quando Deus lhe deu Visão do que Ele Queria realizar em sua vida, pela primeira vez, quando ele derramou o azeite, pediu proteção, prosperidade e paz.

Ele já havia conquistado a proteção (Patrão e concorrentes, tentaram mas não conseguiram passá-lo para trás, tentaram matá-lo, mas não conseguiram…), conquistou prosperidade inegável, mas, ainda assim, não tinha paz… pois, só se conquista a verdadeira Paz, quando se derrama mais que o azeite, É QUANDO SE DERRAMA A VIDA POR INTEIRO!

Vamos ao Vau de Jaboque neste mês de Dezembro, no mesmo lugar onde aconteceu este Encontro de Deus com Jacó, levar a sua face aquele Vau, e como você vai se apresentar no Altar, vai decidir como você será deste dia 17 em adiante…

O Espírito do Deus-Vivo fez você entender o que você tem que fazer;

Tire todas as suas dúvidas, falando com um dos nossos Pastores;
Arrependa-se de fato e de verdade e disponha a se batizar nas Águas o quanto antes;
Busque com fervor o Batismo com o Espírito Santo às Quartas-feira e Domingos pela manhã, às 7h!
Faça parte de um dos muitos Grupos que há na Igreja Universal.

Deus é contigo, e eu também.
Eia!

Bjf

Deixa o seu comentário

1 comentário

  1. Comment by Fabio

    Fabio Responder 9 de Dezembro 2017 as 23:44

    muito forte ,um dia vou estar glorificado a deus

Close
Go top