Exit

A resposta é dada única e exclusivamente pela vida que levamos…

É isso mesmo, mas não se ofenda, pois esta não é a nossa intenção… a nossa intenção é sim de ajudar aos sinceros a repararem os seus erros e desfrutarem de uma vida de qualidade, como está Prometido por Deus na Sua Palavra.

Juízes 6.1:

“Fizeram os filhos de Israel o que era mau perante o SENHOR; por isso, o SENHOR os entregou nas mãos dos midianitas por sete anos.”

Quem conhece a Verdade da Palavra de Deus e mesmo assim decide fazer o que é mau, o que é contrário à Sua Vontade, Mandamentos, Orientações, sofre as consequências. Porque o mal, os espíritos malignos e seus filhos, se aproveitam por verem que esta pessoa desobediente está sem a Proteção Divina e, então, atacam, roubam, oprimem e escravizam. Uma vez que Deus só pode Libertar, Proteger, Guiar, Abençoar, Realizar e Salvar os obedientes.

Repare que quem não sacrifica para Deus, acaba ficando nas mãos dos opressores… que pode ser um problema, situação humilhante, dependência de alguém e, por aí vai…

Se você tem sido obediente a Deus, por meio da prática da Sua Palavra, se revolta contra todo mal, não aceita ficar na mão dos problemas, sentimentos e muito menos dos outros. Há uma Mão que Pode e Quer te Libertar, Sustentar, Proteger e Realizar: esta Mão é a de Deus!!!

Foi Ele que fez você ler esta curta e simples mensagem, pois Ele está chamando a sua atenção para que você venha buscá-Lo com sinceridade, obediência e revolta contra todo mal. Fazendo assim, Ele vai revolucionar a sua vida.

A Junção da sua vida entregue no Altar do Deus-Vivo por meio do seu sacrifício-voluntário, à obediência à Sua Palavra, vai resultar na sua vida Transformada para Sua Glória.

Só depende de você, por isso dê um basta e saia das mãos dos outros e dos problemas!

Deus é contigo, e eu também!
Te vejo na Universal ou nas Nuvens!

Bjf

Deixa o seu comentário

2 comentários

  1. Comment by Diego Fagundes

    Diego Fagundes Responder 19 de Julho 2017 as 13:45

    Muito Forte, Louvado Seja Deus.

    ” E será Semelhante ao homem que construiu sua casa sobre A Rocha.”

  2. Comment by Milena Costa Venceslau

    Milena Costa Venceslau Responder 19 de Julho 2017 as 12:22

    Bom Dia Bispo.
    Hoje sinceramente era o que precisava lê para me fortalecer mais ainda, toda ação gera uma reação não adianta ter uma vida com Deus mais ou menos e esperar grandes maravilhas,tudo exige sacrifício na vida um homem de Deus. Temos que analisar qual é a vida que estamos levando se é conforme a palavra ou conforme nossa vontade.
    Deus abençoe o Senhor !

Close
Go top