Exit

Deixa o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

3 comentários

  1. Comment by Glauce Mendes

    Glauce Mendes Responder 29 de Novembro 2010 as 13:48

    Há uma resistência muito grande entre nossos sentidos (coração, vontade e emoção) e a nossa razão. Qual deles deve se apossar de nós? Eles se degladiam o tempo todo… o tempo todo!!!… O mais forte vai vencer essa batalha… analisemos pois, muito bem… nas mãos de quem devemos entregar este destino? Nas mãos Daquele que é…o EU SOU! Mas será que realmente estamos dispostos a abrir, de fato, nosso interior e lançar fora tudo que está oculto dentro de nós? Tudo que, no mais íntimo tem sido uma pedra de tropeço entre nossa verdadeira comunhão com Deus? Sempre ouvimos dizer que mais importante é ser do que fazer…mas será que estamos sendo? A discussão do vídeo é mais que palavras…é um exercício diário de pensamentos que nos sobrevêem a todo instante… mesmo os nascidos, sofrem constantes ataques em suas mentes.. por isso a nossa necessidade em buscar a salvaçaõ dia após dia… pq não estamos isentos deles…Deus nos abençoe e abra o nosso entendimento… o video me ajuda muito.

  2. Comment by ALCINA PINTO CATEDRAL FE PORTO

    ALCINA PINTO CATEDRAL FE PORTO Responder 26 de Outubro 2010 as 11:24

    BOA TARDE BISPO JULIO.DEUS DIZ,SOU CAMINHO DA VERDADE DA VIDA.QUEM CRER EM MIM TEM A VIDA ETERNA,NAO ESTA CONDENADO.MAS,PARA AGRADAR DEUS E SEGUIR SEU CAMINHO,TEMOS QUE RENUNCIAR TODAS ESTAS VONTADES DA CARNE E VIVER PELA FE…FACIL NAO E,MAS MAIS DIFICIL E VIVER SEM NOSSO DEUS VIVO NO CORAÇAO…ESTAMOS NA GUERRA E LUTAR,LUTAR E VENCER.

  3. Comment by Irina Goma

    Irina Goma Responder 25 de Outubro 2010 as 16:52

    Neste video vemos que o coração e a vontade falam mais forte do que a consciencia e a mente. Muitas vezes somente falta abrir o coração para deixar Deus entrar nas nossas vidas, é realmente uma guerra interior.

    Força Jovem Portugal
    Templo Maior

Close
Go top