Mensagens

Matei o suícidio

5 de October 2010

Matei o suícidio

Foi um verdadeiro atalho para a vida que milhões de pessoas no Mundo inteiro experimentaram ao longo destes 33 anos de existência do CdAE, pois tiveram a oportunidade de tomar conhecimento da existência de uma solução para a situação de desespero na qual viviam.

São histórias de verdadeiros sobreviventes as relatadas pelas pessoas que, a dada altura, passaram pelas portas de um Centro de Ajuda Espiritual. Na grande maioria dos relatos existe quase sempre um ponto em comum: o suicídio.

É um facto que o ser humano, quando se sente encurralado, num estado de desespero nunca antes vivenciado, pensa muitas vezes em colocar um ponto final à sua existência.

Muitos apenas pensam, outros tantos chegam a tentar, mas, infelizmente, ainda são milhões os que conseguem acabar com a única vida que alguma vez irão ter.

Porém, aos muitos que tentam, já que falham na sua tentativa de se matar, ainda é concedida uma segunda oportunidade… de viver…

SE JÁ ALGUMA VEZ NÃO PENSOU APENAS EM SUICIDAR-SE, MAS CHEGOU A PLANEAR E ATÉ A TENTAR, PARTILHE A SUA HISTÓRIA E AJUDE-NOS A COMBATER ESTE FLAGELO!

http://iurd.pt/suicidio/

previous post

Ilumine o Mundo

next post

Perseguição implacável