Exit

A Fé foi a ferramenta dada ao ser humano, a qual todos têm, mas, infelizmente, poucos sabem fazer uso dela de forma consciente…

O Senhor Jesus não só ensinou como exemplificou o Poder ilimitado que existe na fé, porém, ao mesmo tempo, Ele também deixou claro que facilmente o ser humano se deixa levar pelas conquistas, atribuindo as mesmas à força do seu braço – capacidade. “A tua fé te salvou…”, disse Jesus inúmeras vezes, confirmando que foi a fé e não a pessoa que operou o milagre.

Ora bem… caso isso não fosse um risco que o ser humano corre, o Senhor Jesus não o teria mencionado, e o facto é que a pessoa que não sobe o Altar (se entrega por inteiro – 100%) se corrompe com o conquistar por meio da fé, a exemplo do Povo de Israel, quando fez o bezerro de ouro, porque não subiu o Monte Sinai; na época de Gideão, que fizeram nos montes cavernas, quando deveriam elevar um Altar ao Deus-Vivo, para sacrificar…

O Sacrifício ele blinda o nosso espírito, ao mesmo tempo que também blinda a nossa fé, tornando-nos imunes a qualquer hipótese de acomodação, religiosidade, corrupção do nosso espírito, pois, associados ao Sacrifício, não resta margem para dúvidas de que foi este e nada mais, que nos permitiu conquistar.

“… Mande que eles sacrifiquem esses animais ao SENHOR, junto com a oferta de cereais misturada com azeite. Eles precisam fazer isso porque o SENHOR vai aparecer a eles hoje.” (Levítico 9.4)

Te vejo na Universal ou nas Nuvens!

Bjf

Deixa o seu comentário

Close
Go top