Mensagens

Não tem forças para vencer na vida?

16 de January 2017

Não tem forças para vencer na vida?

Nós sabemos o motivo do seu desânimo e frustração interior, a razão por que você não tem alcançado os seus objetivos…

Há um Poder que nos assiste, que nos ajuda a conquistar tudo o que queremos na vida… mas, que tipo de Poder e em que situações ele coopera connosco?

O Senhor Jesus explicou sobre a existência deste Poder e a influência que o mesmo tem sobre a nossa vida há mais de dois mil anos atrás, quando disse:

“Mas recebereis o Poder do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-Me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria, e até aos confins da terra.” (Atos 1.8)

Esta Promessa tem-se cumprido na vida das pessoas que na Igreja Universal têm buscado o Batismo com o Espírito Santo às quartas-feiras, domingos pela manhã e no Estudo do Apocalipse, aos domingos pelas 18h.

Porém, para Deus, não importa a nacionalidade ou credo religioso, o que importa é que, através da Fé, você pode ser Batizado com o Espírito Santo, que lhe proporciona o Poder de que você necessita para fazer o que é certo, a disposição e o ânimo para fazer o que deve! Então, caro leitor, dê 100% de si para Deus, que você receberá os 100% de Deus de volta!

Te vejo na Universal ou nas Nuvens!
Deus é contigo, e nós também!

Bjf

previous post

Domingo 9h30 – Goiânia

next post

16 janeiro