Exit

Será possível ser a pessoa certa, no lugar certo e fazer tudo errado?

A resposta é sim para essa pergunta e também serve de explicação para a falta de respostas que você tanto procura para sua vida… senão, reflita comigo por breves instantes… Se a sua fé está no Senhor Jesus, como seu Único e suficiente Salvador, na Sua Santa Palavra, e você O busca em uma Igreja onde a fé-consciente, fé-inteligente, fé-Bíblica e prática é ensinada sem dogmas, doutrinas de homens e filosofias… como o fazemos na Universal, então, você está no lugar certo.

Mas, há uma segunda pergunta: Será que você está fazendo o certo no lugar certo?

Passo a explicar:

No livro de Juízes, capítulo 6, diz o seguinte:

“Prevalecendo o domínio dos midianitas sobre Israel, fizeram estes para si, por causa dos midianitas, as covas que estão nos montes, e as cavernas, e as fortificações.”

O Povo de Deus escolheu empregar a sua força em cavar covas, cavernas e fortificações nos montes, ao invés de usar esta mesma força para resistir à idolatria e sacrificar para o Deus-Vivo.

Monte não é lugar para se esconder (dar desculpas, se inferiorizar…) e sim para SACRIFICAR.

Os montes aqui representam o Altar (Lugar alto onde se apresenta sacrifícios…) o Povo de Deus fez o errado no lugar certo. E você, será que não está cometendo o mesmo erro?

Quantos, infelizmente, estão nas Igrejas, vão até ao MONTE (Altar), mas, em vez de colocar, entregar suas vidas 100% no ALTAR (Monte), sacrificando-voluntariamente o que Deus está pedindo (Obediência, confiança…), se escondem atrás da sua “religiosidade”, seus “conhecimentos bíblicos”, “títulos”, e, ano após ano, só perdem??? Milhares!!! Tudo isso por quererem fazer o errado no lugar certo.

Meu amigo, revolte-se contra a acomodação, religiosidade, orgulho, medo e faça o certo no lugar certo, só aí, então, Deus Se Manifestará na sua vida Grandiosamente.

Compreenda o seguinte: “Esconder-se” do SACRIFÍCIO é EXCLUIR-SE das MARAVILHAS de DEUS!

Deus é contigo, e eu também!
Te vejo na Universal ou nas Nuvens!

Bjf

Deixa o seu comentário

3 comentários

  1. Comment by Daiene araujo

    Daiene araujo Responder 21 de Julho 2017 as 08:35

    Mt forte, eu ja tinha sido tocada por por essa revoltar, agora lendo so confirma o que tenho que fazer. Louvado seja Deus!

  2. Comment by Mayra Castro Santillan

    Mayra Castro Santillan Responder 18 de Julho 2017 as 09:43

    Si señor Obispo, el lugar cierto es el Altar mas debemos hacer de la manera que debe ser hecho, aquello que Dios quiere de nosotros es obediencia es decir sacrificando en obediencia. Es decir porque yo obedezco yo sacrificó aquello que El me pidió y no lo que yo pensaba o creía no eso no. El Altar es lugar de sacrificio mas sobretodo es lugar Santo, porque de El viene la bendición, de El viene respuesta, viene una nueva vida.
    Un cordial saludo Obispo Julio que Dios le bendiga muchísimo.

  3. Comment by thais brito

    thais brito Responder 18 de Julho 2017 as 06:18

    Não adianta a pessoa ir no altar e colocar só oferta, a primeira coisa a fazer é se entregar de corpo, alma e espírito. O que é precioso para Deus e nossa alma e ele quer que vivamos confiando e na dependência dele somente.

Close
Go top