Exit

Muitas pessoas são perseguidas em casa, no trabalho, em relação à sua fé. E são confrontadas com as seguintes perguntas:

Muitas pessoas são perseguidas em casa, no trabalho, em relação à sua fé. E são confrontadas com as seguintes perguntas:
“Onde está o seu Deus?”
“Por quê a sua vida não muda?”
E muitos dizem que é o diabo…

Porém, a resposta achamos neste versículo:

“Porque a criação aguarda com ardente expectativa a manifestação dos filhos de Deus”. (Romanos 8.19-22)

Quando uma pessoa tem dúvidas sobre a paternidade de alguém, então, é feita a PROVA de DNA, a qual revela de uma forma convincente se a pessoa é ou não filha de quem diz ser.

Com Deus não é diferente, muitas são as pessoas que dizem ser filhas de Deus, porém se revelam como filhos da desobediência.
E há outras, que até são filhas de Deus, porém não se manifestam, estão ocultas por detrás de sua fé.

Então, como fazer para que os filhos de Deus sejam revelados?
Quando a pessoa faz a Prova do DNA (sacrifício, entrega incondicional no Altar de Deus, espírito, alma e corpo) então, Deus faz com que haja a manifestação (testemunho) dos Seus filhos.

O DNA de Deus passa a estar sobre aquela pessoa, não há dúvidas sobre a paternidade dela, porque a vida da mesma é transfigurada na Imagem de Deus. A vida da pessoa passa a ter as mesmas características de Deus.

Quando a criação (ser humano) vê a manifestação dos filhos de Deus, dentro dela nasce uma esperança, de que um dia também possam tornar-se filhos de Deus; para que também possam usufruir da liberdade, da Glória dos Filhos de Deus (vida transfigurada, vida gloriosa).

Pr. Cláudio Roberto – França

Bjf

Deixa o seu comentário

2 comentários

  1. Comment by Ana Eliza Menezes

    Ana Eliza Menezes Responder 28 de Março 2018 as 12:09

    Bom dia , excelente mensagem faz com que cada um de nós analisemos a nossa condição diante de Deus e do mundo ,se realmente somos nascidos de Deus e temos seu DNA ou se precisamos dar as costas para esse mundo e resolvermos de fato e de verdade nascer de Deus, tendo uma postura de filho legítimo e não bastardo.
    Deus abençoe os bispos ,pastores ,esposas que sempre estão dedicando suas vidas no altar de Deus para estarem nos presenteando com mensagens dadas por Deus a nós ajudarem a permanecer na Fé até o dia em que o Senhor Jesus vier buscar a sua igreja.

  2. Comment by Andréa Rodrigues

    Andréa Rodrigues Responder 26 de Março 2018 as 05:39

    Amei esse texto,É quero dizer que estou em busca.deus é Deus 🙌🙇

Close
Go top