Exit

“Mas os que esperam no SENHOR renovarão as suas forças e subirão com asas como águias…” (Is 40.31)


Deus tem dado asas de águia para os que nEle têm confiado, para que possamos voar muito alto, fazer a diferença em nossa geração. Porém, se temos essas asas, o que nos tem impedido que voemos alto? Por quê a maioria fica parecendo mais um frango que não voa ou um pombo que “voa baixo”?

Simples, porque por maiores que sejam as asas, não se pode voar se estamos presos a algo ou a alguém!?! Creio que esse tem sido o grande problema da maioria: presos ao passado, a um sentimento de condenação, a dúvidas, a um lugar, a uma posição ou a uma condição… isso tem feito tanto homens como mulheres de “Deus” terem uma vida marcada pelo fracasso, pela vergonha, e a dor de não verem a Grandeza do Deus em Quem creem em suas vidas.

Enquanto a pessoa não decidir romper esse laço com o passado-dúvidas, ela vai ficar amarrada, e o pior é que ela terá que ver outros ocupando o lugar dela e voando alto, fazendo a diferença.

O Espírito do Altíssimo Deus quer nos usar em toda Sua Plenitude, Ele está buscando em nossa geração homens como Noé, Abraão, Moisés, Débora, David, Ester, e tantos outros, que foram expoentes em Suas mãos, homens e mulheres que se deixaram guiar e levar pelo vento do Espírito, sem que nada os prendesse ou amarrasse. Eles estavam livres, sem medos. O Altíssimo podia fazer com eles e neles o que bem entendesse. Não havia resistência, não havia pesos ou algo que os amarrasse. E é isso que o Deus Todo-Poderoso quer encontrar em cada um de nós.

Porém, não esqueça que para voar alto é preciso está livre de toda carga e suportar a pressão. Se não está disposto a isso, é melhor ser um frango no seu quintal, mas não esqueça que cedo ou tarde você vai para a panela.

O Espírito do Deus-Vivo fez você entender o que você tem que fazer;

Tire todas as suas dúvidas, falando com um dos nossos Pastores;
Arrependa-se de fato e de verdade e disponha a se batizar nas Águas o quanto antes;
Busque com fervor o Batismo com o Espírito Santo às Quartas-feira e Domingos pela manhã, às 7h!
Faça parte de um dos muitos Grupos que há na Igreja Universal.

Deus é contigo, e eu também.
Eia!

Bjf

Deixa o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

20 comentários

  1. Comment by Raynia

    Raynia Responder 18 de Fevereiro 2018 as 05:11

    Bispo quero vencer mas estou fraca um pouco procuro ter forças mas as vezes nao consigo peço a Deus pra mim ajuda mas nao faço nada

  2. Comment by Regina

    Regina Responder 30 de Janeiro 2018 as 12:34

    Bispo estou cheia de dúvidas quanto a tudo, um dia quero servir a Deus com toda força no Altar, outro dia quero o Átrio, outro dia quero apenas ajudar como já venho ajudando. Me preocupo tanto com os outros mas esqueço 24h de mim, sempre me coloco em último lugar, é como se eu não me achasse importante o suficiente pra cuidar de mim mesma, eu me apego a afetos e carinhos e quando imagino ficar sem as pessoas que eu gosto eu fico triste. Preciso me renovar, mas não estou tendo forças suficientes pra isso, minha consciência me faz ver que preciso me lançar de corpo, alma e espírito aos pés de Deus, mas meu corpo, minha carne tem sido mais forte. Quando eu começo a buscar, sinto um extremo sono, quando leio a bíblia, entendo mas não consigo mergulhar por muito tempo como já fiz no passado. Tudo está nas minhas mãos e é como se eu estivesse jogando tudo fora de mão beijada.

    • Comment by Júlio César L. Freitas

      Júlio César L. Freitas Responder 30 de Janeiro 2018 as 15:02

      Olá Regina! No teu comentário encontramos o que impede com que você disfrute e aproveite o que tem feito. Quando você diz, “estou cheia de dúvidas”, é exactamente isso que impede você perceber a alegria e a segurança que você precisa. Nao se esqueça quea dúvida anula a fé. Crer em Deus e entregar-se a Ele, é importante, mas, creia em você mesma. Outra coisa, a dúvida tem uma porta de entrada, que em geral é a carga e o peso de consciencia, veja e reflite em suas atitudes e o que nao agrada a Deus, jogue fora. Nao destrua duvidando, o que construiu CRENDO. Deus é contigo e eu também. Eia!!!

  3. Comment by Daiene araujo

    Daiene araujo Responder 29 de Janeiro 2018 as 14:20

    Muito forte não quero ser como um frango de quintal, quero ser como uma águia, voar alto ser livre de qualquer amarração e aguentar a pressão. Em nome de Jesus! Quero estar disposta a obedecer s/resistir.

  4. Comment by Daniele Lavezzo

    Daniele Lavezzo Responder 23 de Janeiro 2018 as 12:10

    Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis. Apocalipse 21:5

    Tive um passado horrendo, fui casada duas vezes, pecado de desobediência, disse não para Deus, porém, está escrito … “Eis que faço nova todas as coisas” …ainda que eu tenha errado, nada pode impedir que essa palavra se cumpra na minha vida a não ser eu mesma, como assim eu mesma? Olhando para os meus erros do passado e me julgando incapaz de fazer a vontade de Deus, me culpando pelo que aconteceu, ouvindo a voz do diabo quando surge um desafio e me sinto inferior por ter errado tanto. Por conta desses pensamentos acabo anulando a palavra de Deus na minha vida, e quando na realidade Ele já limpou todo o meu passado, me fez de novo, está me dando tantas oportunidades pra eu servi-lo da melhor forma e está confiando almas em minhas mãos, se Ele não acreditasse em mim acha mesmo que ainda estaria aqui tendo tantas oportunidades, sendo depositado em mim toda a Sua confiança. Deus não vê como o homem vê, Ele vê a sinceridade do coração em querer mudar, em busca do perdão, porém o homem julga, e coloca toda a culpa e peso em cima de si mesmo. Temos que arrancar a culpa que nos aprisiona ao passado e seguir em frente.

    Inspiração: https://juliofreitas.com/blog/o-frango-vai-sempre-para-a-panela/

    • Comment by Daiene araujo

      Daiene araujo Responder 29 de Janeiro 2018 as 14:27

      Nossa muito forte, passei por essa situação em achar me culpadalor erros que cometi, sua história lembra a minha,
      Obrigada.

  5. Comment by Fábio Medeiros

    Fábio Medeiros Responder 18 de Janeiro 2018 as 15:04

    Boa tarde sr.Bispo Júlio,

    Esperar em DEUS exige sacrifício, pois tal esperança exige confiança naquilo que está prometido; A confiança produz alegria e gozo do ESPÍRITO SANTO, pois cremos na fidelidade Divina.

  6. Comment by Zenilde

    Zenilde Responder 17 de Janeiro 2018 as 13:53

    Amém .assim seja.

  7. Comment by Elaine Wazmuth

    Elaine Wazmuth Responder 16 de Janeiro 2018 as 15:11

    Amém. Tá ligado na terra e no céu. Elaine Wazmuth- Porto Alegre/RS.EIA!

  8. Comment by Pablo Araujo Cavalcante

    Pablo Araujo Cavalcante Responder 14 de Janeiro 2018 as 00:50

    Muito forte, Bispo Júlio! Realmente, às vezes ficamos presos ao passado, as dúvidas e medos.. Enquanto não nos lançamos nas mãos de Deus, não veremos a sua totalidade em nossas vidas!

  9. Comment by LAUDELINA PEREIRA DOS SANTOS ANDRADE

    LAUDELINA PEREIRA DOS SANTOS ANDRADE Responder 13 de Janeiro 2018 as 23:47

    Amem

  10. Comment by Maria Jose

    Maria Jose Responder 13 de Janeiro 2018 as 21:07

    Boa tarde Bispo Júlio gosto muito de recebeu sua mensagem de fé obrigado peço oração

  11. Comment by Janeide da Silva

    Janeide da Silva Responder 12 de Janeiro 2018 as 13:58

    É isso mesmo. Ensinamento maravilhoso. Deus abençoe o senhor mais e mais.

  12. Comment by Orla

    Orla Responder 12 de Janeiro 2018 as 12:14

    BISPO BOM DIA,AGRADEÇO A DEUS E O SENHOR PELO OS ENSINAMENTOS, E POR TER CONHECIDO A DEUS NA UNIVERSAL, SÃO PALAVRAS QUE NUS LEVA A SALVAÇÃO , SÓ CABE A CADA UM DE NÓS OBEDECER E TRILHAR ESSE CAMINHO GLORIOSO,SOU GRATO POR TUDO, (OBRIGADO BISPO)

  13. Comment by Ângela Rosa da Silva

    Ângela Rosa da Silva Responder 12 de Janeiro 2018 as 01:21

    Palavra forte

  14. Comment by Elisio Junior

    Elisio Junior Responder 11 de Janeiro 2018 as 11:54

    Amém Bispo!

  15. Comment by LEANDRO MARGALHO

    LEANDRO MARGALHO Responder 10 de Janeiro 2018 as 23:55

    É melhor sofrer a pressão de estar em alta do que sofrer a pressão de baixo. Eia!!

  16. Comment by FERNANDO FERREIRA DE OLIVEIRA

    FERNANDO FERREIRA DE OLIVEIRA Responder 10 de Janeiro 2018 as 23:35

    Arrebentou! Eia!

  17. Comment by Adriana

    Adriana Responder 10 de Janeiro 2018 as 16:58

    Muito forte Bispo, reflexão maravilhosa

Close
Go top