Exit

Para cada “deus” o seu ritual e a sua prática… mas, como alcançar o Verdadeiro e Único DEUS? Existe uma única maneira…

Até os inimigos são conhecedores do Poder de Deus através da Palavra. Cada povo tinha e tem seu lugar determinado e sua maneira de cultuar seus deuses.

Ninguém critica uma senhora de 70 anos de subir as escadas da Aparecida do Norte de joelhos para cultuar seus deuses. Pessoas que vendem seus bens ou posses, usam suas economias para virem para a Trindade para cultuar deuses (normalmente, reúnem-se centenas de pessoas em todos os eventos, inclusivamente, uma senhora deu depoimento essa semana que há 45 anos ela faz o mesmo “ritual”).

Na Aparecida, se reúnem para ficar sem comer por 30 dias ou mais e participam de “retiros espirituais”, entre outras coisas, crendo e sendo conscientes de que seus deuses NECESSITAM desses rituais para ATENDÊ-LOS.

Ninguém critica o espírita que oferece animais nas encruzilhadas/matas/cemitério. O espírita sabe a necessidade de oferecer esse ritual, conhecendo aquilo que ele serve. Ele sabe como agradá-lo, por isso, sempre oferece o melhor.

No Egito, os egípcios não compreendiam como Israel servia a Deus sem que tivessem uma imagem do Mesmo e rituais práticos, de como se relacionavam com Ele. TODOS SABEM QUE TODOS OS DEUSES PRECISAM DOS SEUS RITUAIS E SEM ELES NÃO HÁ MANIFESTAÇÃO DOS MESMOS.

Pois bem, o nosso “ritual” é o SACRIFÍCIO. A única maneira de se chegar a Deus é por meio do Sacrifício. E quem tem conhecimento da Palavra, se converteu ao Sacrifício. Todo convertido se converteu do Sacrifício. Não existe possibilidade de se nascer de novo sem se converter do Sacrifício.

Os inimigos não acreditavam que algo tão Grande ou uma Manifestação desse porte fosse realizado por um único Deus, por isso, o Chamavam de “Deuses”.

E compreenda, o Sacrifício não é uma data ou um evento e sim uma vida de Sacrifício, traduzida em sacrifícios diários de alguém que se entregou 100% para o Único Deus que existe. (I Reis 20:23)

Colaborou: Pastor Robson Maduro

Deixa o seu comentário

Close
Go top