Exit

A grande maioria das pessoas não se “interessa” pelo Espírito Santo, porque, na realidade, não tem a mínima noção de quem Ele É, e muito menos O conhece verdadeiramente.

Todavia, tê-LO na sua vida é, de facto, fazer literalmente a passagem de criatura para Filho de Deus, usufruindo de todos os benefícios inerentes… conheça, então, os 21 benefícios de ter o Espírito Santo na sua vida!

1º – Definição

Por que é que você não tem forças ou não consegue conquistar nada? Porque lhe falta o espírito de Definição! E este espírito é, na realidade, o Espírito de Deus, porque, você sendo definido nos seus objetivos, alcançará os mesmos e, consequentemente, tornar-se-á realizado. Por isso, enquanto você for indefinido, nada irá conquistar! E por que motivo você é indefinido? Precisamente, porque lhe falta o Batismo com Espírito Santo!



“O Espírito do SENHOR se apossará de ti, e profetizarás com eles e tu serás mudado em outro homem.” (1 Samuel 10.6)

Deus é contigo, e eu também!
Bjf

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

57 comentários

  1. Comment by Letícia Maria

    Letícia Maria Responder 1 de Junho 2016 as 17:01

    A indefinição de objetivos impede de conquistarmos qualquer coisa e o Espírito da definição só entra dentro de nós com o selo do Espírito Santo. É inútil tentar crescer em qualquer área da vida sem o selo do Espírito de Deus, pois não conseguiríamos chegar muito longe.
    Obrigada bispo pela oportunidade de estarmos conhecendo e percebendo a importância e a falta que não ser batizada com o Espírito Santo! Isto aumenta a sede de recebê-lo.

  2. Comment by Ynaralice

    Ynaralice Responder 29 de Março 2016 as 14:41

    Nós temos que ter a definição em nossa vida, um espirito definido e temos que carregar isso com nós pelo resto de nossas vidas.

  3. Comment by suely garcia

    suely garcia Responder 10 de Fevereiro 2016 as 16:31

    O Espirito Santo é que nos faz forte, sem medo,nos encoraja a proseguir e conquistar pra glorificar seu Nome,é com o Espirito Santo que vencemos e Ele que nos deixa com uma fé inabalavel.

  4. Comment by Stéphane Cau Guadeloupe

    Stéphane Cau Guadeloupe Responder 1 de Fevereiro 2016 as 16:36

    Dans ce message j’ai compris que si une personne n’est pas défini,il est impossible que ses projets se réalise tous ce dont nous voulons conquérir pour que nos rêves se réalise nous devons être défini.

  5. Comment by Stéphane

    Stéphane Responder 1 de Fevereiro 2016 as 16:31

    Dans ce message j’ai compris que si une personne n’est pas défini, il est impossible que ses projets se réalise dans tous ce que voulons conquérir pour que nos rêves se réalise nous devons être défini.

  6. Comment by Ana Gabriela

    Ana Gabriela Responder 16 de Janeiro 2016 as 15:32

    Quando a pessoa recebe o selo com Espirito Santo ela se torna uma pessoa definida. Acabam-se os traumas, os complexos e passamos a ter força para vencer as dúvidas e nos mantermos seguros quanto ao nosso futuro terreno e eterno.

  7. Comment by Vanessa

    Vanessa Responder 31 de Dezembro 2015 as 12:22

    A cada Jejum de Daniel me fortaleço mais… E realmente ao me analisar lendo este post preciso ser mais bem definida em meus objetivos para que os alcance.

  8. Comment by Mônica Costa.

    Mônica Costa. Responder 30 de Dezembro 2015 as 20:25

    Cada jejum tem me ajudado em algum aspecto de minha vida,e é isto que estou prescisando,definição. Então vamos a luta,Deus é comigo e eu vou vencer tudo que tem me travado. Obrigado bispo Júlio.

  9. Comment by José Carlos

    José Carlos Responder 30 de Dezembro 2015 as 13:17

    Muito forte, Deus abençoe.

  10. Comment by antonio

    antonio Responder 30 de Dezembro 2015 as 11:43

    ola bispo eu chamo antonio sou do centro de ajuda de oliveira do hospital estamos na fe no jejum de daniel

  11. Comment by Isaccdelima

    Isaccdelima Responder 30 de Dezembro 2015 as 04:44

    Tá ligado!

  12. Comment by Erika Matsumura

    Erika Matsumura Responder 29 de Dezembro 2015 as 16:00

    Olá, Bispo Júlio!
    Muito forte o post, falou muito comigo!
    Obrigada!

  13. Comment by Thauane

    Thauane Responder 29 de Dezembro 2015 as 12:05

    Verdade tenho me mantido indefinida com o famoso a sera mesmo e não tenho chegado a lugar nenhum, me ajudou muito, obrigado Bispo!

  14. Comment by Mirian

    Mirian Responder 29 de Dezembro 2015 as 10:38

    Concerteza ser definida é ter convicção da vitórias que iremos conquistar, mas com O Espírito Santo, porque vem Dele a força

  15. Comment by Phelipe

    Phelipe Responder 29 de Dezembro 2015 as 02:54

    Bispo boa noite
    Antes de eu ser batizado com o Espírito Santo eu era muito indefinido na minha vida, tudo que fazia não tinha a certeza se erá aquilo mesmo que eu queria para mim.
    Hoje depois de ser cheio do Espírito Santo tudo mudou sou definido no que quero fuimp mudado em outro homem!
    Deus te abençoe!

    Phelipebuso

  16. Comment by Angélica

    Angélica Responder 29 de Dezembro 2015 as 02:22

    Bispo, essa 1ª definição é muito importante, me ajudou muito.

  17. Comment by Vanessa Jorge

    Vanessa Jorge Responder 29 de Dezembro 2015 as 00:34

    Boa noite Bispo Júlio!

    Eu estava a pensar sobre o que o Senhor escreveu e realmente antes de conhecer a Deus e procurar ter o Espírito Santo eu não me interessava em conhecê-Lo porque estava cheia de costumes, tradições que me foram impostos e passados para mim. Mas quando eu descobri que podia conhecer Deus de outra forma, um Deus Vivo, que quer ser participativo na minha vida e ensinar-me, eu decidi sim conhecê-Lo e tornei-me definida, porque eu obtive uma direção. E aí sim houve uma mudança na minha vida e tudo tornou-se diferente e novo devido a essa definição.
    Obrigada!

  18. Comment by Kenia Luciana

    Kenia Luciana Responder 28 de Dezembro 2015 as 23:01

    Boa noite Bispo Julio

    Realmente como está aqui escrito, a maioria das pessoas não tem interesse pelo Espirito Santo porque não tem a mínima noção de quem Ele é…
    De fato Ele é transformador e traz a nós aquilo que em nenhum lugar desse mundo eu encontro, posso dizer pois foi depois que recebi o Espirito Santo que pude ter vida de verdade, sendo definida, tendo paz, alegria, amor pelos que estão ao meu redor e muito mais…
    Com toda certeza o senhor estará mencionando aqui a todos nós com mais clareza todos os benefícios de quando O temos dentro de nós.

    Obrigada pelo cuidado

  19. Comment by Catarina Medina

    Catarina Medina Responder 28 de Dezembro 2015 as 22:16

    É verdade Bispo.
    Se não formos definidos nada alcançaremos. E se isso acontece é porque nos falta o Bem Maior.
    A Definição é o que marca a nossa identidade. É o que prova aquilo que somos.
    Obrigada por partilhar connosco e nos levar a meditar mais na Vontade de Deus.

  20. Comment by Julia fortes

    Julia fortes Responder 28 de Dezembro 2015 as 21:57

    Bo moite senhor bispo julio eu sou dona Julia da Hollanda eu acho isso muito forte e Verdade o Que senhor falou Sen o espirito sainto e muito deficil agora e Verdade qui a Pessoa fica indefinido . Isso e momento para queen ja ter Sera renovelado e Que deus NOS abensoanos a toda

  21. Comment by Claudemir

    Claudemir Responder 28 de Dezembro 2015 as 21:20

    Ta ligado Senhor Bispo julio esta é a fè.

  22. Comment by suelen

    suelen Responder 28 de Dezembro 2015 as 20:23

    oi bispo
    é EXATAMENTE q se passa comigo, mas eu nao conseguia entender e me torturava por ser uma pessoa indefinida e luto muito pra ser diferente eu achava q para receber o Espiriro Santo eu precisava ser definida e isso me deixava angustiada pq eu nao conseguia. mas agora entendi e isso foi muito importante para mim. MUTO OBRIGADA.
    justamente por eu ser assim é q preciso DELE.
    Deus te abencoe todos os dias da sua vida.

  23. Comment by paulo delgado

    paulo delgado Responder 28 de Dezembro 2015 as 20:12

    Quando a pessoa não tem o espirito santo não sabe o que quer e não consegue terminar o que inicia isso acontecia comigo iniciava uma coisa e não terminava mais depois que eu recebi o espirito santo tudo o que começo termino porque estou definido na coisa que eu vou fazer e no que eu quero.

  24. Comment by Marina Silva-Dekker, Holanda

    Marina Silva-Dekker, Holanda Responder 28 de Dezembro 2015 as 19:33

    Caro bispo, realmente quando o Espírito de Deus nos muda é radical a mudança. Eu me tornei de uma pessoa insegura e indecisa para uma pessoa que toma a decisão certa e vai em frente até alcançar o objectivo. A certeza que vai dar certo vem de Deus e já não ouço a voz da dúvida.
    Obrigado

  25. Comment by Caio Reis

    Caio Reis Responder 28 de Dezembro 2015 as 19:32

    Boa noite, Sr. Bispo.
    Aquilo que o Espírito Santo nos proporciona, e de tal forma importante e único, que quando no mundo, isso é no trabalho, escola, ou com familiares Eles vem algo de diferente em nós, algo que eles procuram mas não encontram.
    A definição é um exemplo disso, e nós selados com o Espírito de Deus devemos sempre manter esse espírito de definição em nós, não o deixando se apagar.

  26. Comment by Elvis

    Elvis Responder 28 de Dezembro 2015 as 18:18

    Muito forte!! A primeira coisa que devemos ser para ter ou conquistar qualquer coisa na vida é sermos Definidos!! Que Deus abençoe o Senhor Bispo!!!

  27. Comment by Tais Macedo

    Tais Macedo Responder 28 de Dezembro 2015 as 17:58

    Muito forte, pois a definiçao e essencial para se alcançar o que almeja, e principalmente na manutençao da Salvaçao da alma

  28. Comment by Daiana Nardi Tasca

    Daiana Nardi Tasca Responder 28 de Dezembro 2015 as 17:30

    Bispo, o Espírito Santos realmente nos transforma em novos homens e mulheres. Sem Sua presença é impossível seguir adiante. Sempre teremos lutas, e garças a Deus a elas, pois sem lutas não haveria vitórias, mas com todo tipo de luta ou provas nós mantemoa firmes e fortes, pois o Espírito do Senhos nos sustenta e nos da ânimo para seguir em frente.

  29. Comment by Soraia

    Soraia Responder 28 de Dezembro 2015 as 17:21

    Boa tarde, agora percebo porquê que sou tao indefinida e porquê que nunca estou certa de algo.. Preciso do Espirito Santo para me dar essa definiçao e absoluta certeza das coisas. Realmente é muito mau viver assim com tanta incerteza! Nunca sei nada nunca sei fazer as coisas nunca sei como fazer.. Um verdadeiro inferno!!!!

  30. Comment by Renildo Souza

    Renildo Souza Responder 28 de Dezembro 2015 as 17:18

    Vai arrebentar!
    21 dias apenas de informações do Espirito Santo, para todos aqueles que desejam conhece-lo e te-lo o receberam. Mas só quem tem dentro de si esse pleno desejo em te-lo em suas vidas.

  31. Comment by Bruno Souza

    Bruno Souza Responder 28 de Dezembro 2015 as 16:37

    Ola Bispo e a todos,
    Vejamos que a definição não é uma qualidade do ser humano natural, mais sim do ser humano sobre-natural (Batizado com o Espirito de Deus).
    E é por isso que muitos lutam, mas se frustram por tantas vezes tentarem e acabarem por desistir, e por fim não voltar a lutar, a razão é uma só, a falta o Espirito Santo.

  32. Comment by Sandra

    Sandra Responder 28 de Dezembro 2015 as 16:17

    Boa tarde, bispo, quando existe uma definição existe uma certeza e é a certeza do Espírito Santo que nos define.

  33. Comment by Sandra

    Sandra Responder 28 de Dezembro 2015 as 16:17

    Boa tarde, bispo, quando existe uma definição existe uma certeza e é a certeza do Espírito Santo que nos define.

  34. Comment by Rita

    Rita Responder 28 de Dezembro 2015 as 15:14

    Sem o Espírito Santo nós não somos nada….totalmente indefinidos!

  35. Comment by Neuza Matos - Marinha Grande

    Neuza Matos - Marinha Grande Responder 28 de Dezembro 2015 as 14:59

    Boa tarde, Sr. Bispo!

    É bem verdade! Eu já vivi isso na pele, indefinição. É uma sensação frustante, pois parece que vivia, por viver, aceitava a forma como as coisas aconteciam e não acontecia nada de novo, por isso nada de motivação!
    E é justamente o oposto do Espírito de Deus, que é acção, novidade a todo o instante e o mais curioso: o Espírito Santo tem um Plano e vive em prol do mesmo. E quando Ele mora dentro de mim, eu não posso ser indefinida e nem deixar de projectar.

  36. Comment by Daniela - FJE de Matosinhos

    Daniela - FJE de Matosinhos Responder 28 de Dezembro 2015 as 14:52

    Boa tarde bispo,
    A verdade é que se eu for uma pessoa indefinida ora eu quero uma coisa passado um pouco já não quero esta mas já quero outra coisa, a pessoa ela vive mas sem saber nunca o que quer, não tem objetivos de vida, está a lutar por uma coisa hoje mas amanhã já logo desiste.

  37. Comment by Samuel Holanda

    Samuel Holanda Responder 28 de Dezembro 2015 as 14:29

    Olá bispo muito boa tarde

    De facto sem o Espírito Santo além de ser indefinido não tem o direito de ser filho,E a oportunidade e agora nesse começo do ano priorizar ele ( Espírito Santo) para que haja definição e tome condição de filho, e essa condição não se compara a nenhuma outra.

    Obrigado bispo.

    Como sempre a nos ajudar!!!

  38. Comment by Nágila

    Nágila Responder 28 de Dezembro 2015 as 13:53

    Infelizmente, muitas pessoas perdem seu valioso tempo com coisas para se preencherem. E claro que não conseguem.
    Que neste Jejum, possamos aprende, crescer mais.
    E que O Espírito da definição, seja derramado sobre todos os que O buscarem!
    Deus abençoe!!!

  39. Comment by Marcio Hahn

    Marcio Hahn Responder 28 de Dezembro 2015 as 13:39

    Boa tarde Bispo,

    o senhor tem toda razão, quando não somos definidos em nossa fé, ficamos com a vida amarrada, mas a partir do momento que decidimos buscar o Espírito Santo com todas as nossas forças, somos transformados de criatura para filho de Deus. Eu estou na fé do Jejum de Daniel, sacrificando o meu eu por uma renovação. Deus abençoe o senhor.

  40. Comment by cândida Santos

    cândida Santos Responder 28 de Dezembro 2015 as 13:38

    O Espírito Santo é o a liceci para na nossa vida seja espiritual ou físico.
    Sem Ele não vamos a lugar nenhum.

  41. Comment by Catarina Medeiros

    Catarina Medeiros Responder 28 de Dezembro 2015 as 13:24

    Sem o Espírito Santo não podemos fazer nada.

    A definição das nossas vida tem de estar baseada na palavra de Deus, logo como ser definido nas coisas espirituais sem o Espírito da Verdade? Impossível.

  42. Comment by João Marques

    João Marques Responder 28 de Dezembro 2015 as 13:00

    Na realidade, em primeiro lugar a pessoa tem que perceber o valor que a sua alma tem para em seguida a entregar ao Espírito do Criador.

  43. Comment by Alexandre Oliveira

    Alexandre Oliveira Responder 28 de Dezembro 2015 as 12:52

    Bom dia Bispo,
    À definição está dentro daqueles que têm bem claro dentro de si, o que são e o que querem realmente, por isso quando definidos somos, as atitudes se externam, esclarecendo e demonstrando o que realmente temos dentro de nós, se De Deus todos verão, mas se não o somos claramente se demonstrará.

  44. Comment by Alex Andrade

    Alex Andrade Responder 28 de Dezembro 2015 as 12:43

    Olá bispo, é semelhante a uma guerra, se o combatente sair sem um foco, definido em qual o seu papel naquela missão ele irá comprometer todo o resto.
    É importante falarmos a respeito disso pois muitas pessoas querem conquistar muitas coisas e tudo ao mesmo tempo, é o espírito de hoje “imediatismo”, com o Espírito Santo é diferente há de se focar o que quer e buscar a cada minuto é O desejar mais que qualquer outra coisa.

  45. Comment by Fábio Medeiros - FJE Açores - Ponta Delgada

    Fábio Medeiros - FJE Açores - Ponta Delgada Responder 28 de Dezembro 2015 as 12:33

    Bom dia sr.Bispo,

    Sem Ele é impossível servir a DEUS.

  46. Comment by Patricia

    Patricia Responder 28 de Dezembro 2015 as 12:06

    Bom dia Bispo,realmente quando temos o verdadeiro encontro com Deus,tudo muda e nos tornamos uma nova criatura.

  47. Comment by reina tortoza

    reina tortoza Responder 28 de Dezembro 2015 as 11:47

    Gracias, Sr. Obispo

  48. Comment by Rosângela Prado

    Rosângela Prado Responder 28 de Dezembro 2015 as 11:37

    Por esse motivo, tenho buscado ter esse encontro com DEUS, sou terrivelmente indefinida.
    Consequentemente cheia de dúvidas!

  49. Comment by Francisco Baiadori

    Francisco Baiadori Responder 28 de Dezembro 2015 as 11:15

    Bom dia Bispo!

    Este é um dos maiores problemas que existe em nossos tempos: a indefinição. Pois a mesma leva às pessoas a desistirem de seus sonhos, projetos, e faz com que muitas oportunidades sejam perdidas.

    Somente quando a pessoa é revestida e batizada pelo Espírito Santo, passa a ser esta pessoa definida e decidida! Sem nenhum tipo de medo ou dúvida sobre o que fazer e se dará certo, pois com o Espírito Santo, tudo dá certo.

    Graças a Deus pela oportunidade que Ele nos dá através destes 21 dias pelo Mais Importante de sermos orientados e dirigidos.

    Obrigado pela atenção e cuidado!

  50. Comment by Joao Silva - Paredes

    Joao Silva - Paredes Responder 28 de Dezembro 2015 as 11:07

    Bom dia Bispo,
    Quando a pessoa é DEFINIDA ela não se deixe abater por qualquer problema. David disse: “Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo…” Salmos 23:4

    Obrigado por compartilhar.

  51. Comment by Ailton Lopes

    Ailton Lopes Responder 28 de Dezembro 2015 as 11:02

    Bom dia Bispo.
    Eu ante de ter o Batismo com o Espírito Santo eu era assim, indefinido em tudo que eu fazia mais depois que fui batizado com o Espírito Santo fui transformado no novo Homem, tenho forças , direção. Sei quem eu sou ,quem eu sirvo , e sei onde vou chegar ,e se morre hoje sei para onde vai a minha alma .
    Tudo eu agradeço o Espírito Santo.

  52. Comment by Sandra

    Sandra Responder 28 de Dezembro 2015 as 10:54

    “O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento” E não é o que vemos? a destruição porque falta o interesse de conhecer a Deus, ser transformada, ter a oportunidade de ser essa pessoa definida e realizada, que tem objectivos, luta e conquista os mesmos movida pelo Espírito de Deus!

  53. Comment by Antonio Volpin

    Antonio Volpin Responder 28 de Dezembro 2015 as 10:35

    Bom dia Bispo e à todos,
    Não basta mentalizar, dizendo: eu serei definido, se não há dentro o Espírito da Definição.

    Muitas pessoas pensam que com a força do braço podem mudar isso ou aquilo, por isso que vivem tendo “recaídas” na Fé.

    “Não suponha esse homem que alcançará do Senhor alguma coisa; homem de ânimo dobre, inconstante em todos os seus caminhos.” Tiago 1.7

    O único caminho para a verdadeira Transformação é o Espírito Santo!

  54. Comment by Miram Abraão

    Miram Abraão Responder 28 de Dezembro 2015 as 10:29

    Quando uma pessoa e definida consequentemente ela obterá o resultado que mas deseja…e essa consequência e o resultado das renuncia que fazemos para obter a Grandeza de Deus.

  55. Comment by lector Frecuente

    lector Frecuente Responder 28 de Dezembro 2015 as 10:20

    Buenos días obispo,

    Nadie desea nada que no sepa para qué sirve ni como es, pero cuando se descubre la utilidad y los beneficios se convierte en algo extremadamente deseable.

    Estos 21 Días, serán un viaje apasionante para todos nosotros y también para los que quieran conocerLo más o ser renovados. Además usted da un consejo, SER DEFINIDOS, y aquí hay que DEFINIRSE por algo: EL ESPÍRITU SANTO.

    Saludos

  56. Comment by Luis Graça

    Luis Graça Responder 28 de Dezembro 2015 as 10:20

    Bom dia Bispo.
    Eu tenho a certeza que estes 21 dias aonde o senhor vai nos levar a conhecer os 21 benefícios de ter o Espírito Santo na nossa vida! vai criar en nos o desejo ardente de ter o Espirito Santo.

  57. Comment by Glaucia

    Glaucia Responder 28 de Dezembro 2015 as 10:07

    É a mais pura verdade, pois se não sabemos o que queremos, como iremos luta, mas se somos definidos temos a fé a nosso favor.

Close
Go top