Exit

A grande maioria das pessoas não se “interessa” pelo Espírito Santo, porque, na realidade, não tem a mínima noção de quem Ele É, e muito menos O conhece verdadeiramente.

Todavia, tê-LO na sua vida é, de facto, fazer literalmente a passagem de criatura para Filho de Deus, usufruindo de todos os benefícios inerentes… conheça, então, os 21 benefícios de ter o Espírito Santo na sua vida!

7º – Perseverança

O Espírito de Deus faz-lhe perseverar. E para quê? Para que você obedeça a Deus em tudo e alcance os seus objetivos e realize os seus sonhos, caso contrário, você será frustrado! O espírito da desistência é o que impede a pessoa de fazer a Vontade de Deus e, consequentemente, superar os seus problemas e alcançar os seus objetivos. A Perseverança é uma das características mais acentuadas do Espírito Santo.

“E sereis aborrecidos por todos, por amor do Meu Nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.” (Marcos 13.13)

Deus é contigo, e eu também!
Bjf

Deixa o seu comentário

20 comentários

  1. Comment by miguel bunga

    miguel bunga Responder 11 de Junho 2016 as 11:14

    obrigado de me dar este oportunidade de cê expressar as minha vontade para os filhos de Deus , falo em geral nos filhos Deus não cê conhecemos os que somos é pur iso cada dias somos mais pobres que nunca, o atrevido esta a nos robar e a cce enriquecer de nos

  2. Comment by João

    João Responder 5 de Abril 2016 as 19:27

    Perseverança é uma característica muito forte e intensa do espirito santo e perseverar é algo que temos que fazer sempre.

  3. Comment by Patricia

    Patricia Responder 24 de Março 2016 as 01:33

    Se a pessoa quer mesmo o Espirito Santo ela tem que focar nisto e lutar com todas suas forças mesmo sem vontade, mas crendo que ela receberão que tanto quer.

  4. Comment by Roberta

    Roberta Responder 19 de Fevereiro 2016 as 17:17

    Realmente Bispo, a perseverança é algo necessário para que conquistemos com Deus nesse mundo e para que principalmente alcancemos a nossa salvação. Preciso muito dessa virtude em minha vida!

  5. Comment by Michelle

    Michelle Responder 16 de Fevereiro 2016 as 19:30

    A perseverança nos leva a salvação. Pois do que adianta permanecer por muito tempo e se desviar quando a linha de chegada está próxima?
    Como diz o ditado popular, nadar, nadar e morrer na praia.
    Não podemos nos cansar, devemos continuar até o fim, para alcançarmos o prêmio maior que é a nossa salvação.

  6. Comment by Patricia

    Patricia Responder 5 de Janeiro 2016 as 21:13

    Boa noite Bispo realmente temos que perseverar para conquistar o que queremos,e quem perseverar com certeza será Salvo.

  7. Comment by Clayton Silva

    Clayton Silva Responder 5 de Janeiro 2016 as 20:45

    Uma abençoada noite bispo Júlio e á todos.

    O Espírito Santo não nos deixa desistir, pelo contrário Ele renova nossas forças para que possamos lutar até o vim, mesmo em meio a tantos obstáculos.
    Fico agradecido.
    Saudações.

  8. Comment by Maria do Rosario Cardoso

    Maria do Rosario Cardoso Responder 5 de Janeiro 2016 as 07:36

    Bom dia Sr Bispo Julio. Realmente, a PRESERVERANCA e uma das carateristicas mais acentuadas do Espirito Santo. Ela NAO nos permite…. Nao ME permite Desistir…. olhar psra a direita…. para a esquerda…. religiosidsde…nem olhar para traz…. Para s velhs vida plena de ilusao, onde eu ja estive ate ha 19 meses….bom e melhor…. mas tao ilusorio e falivel . Olhar em frente e a ” palavra de ordem” JESUS CRISTO E O SENHOR !

  9. Comment by JULIA DAVID

    JULIA DAVID Responder 5 de Janeiro 2016 as 07:25

    Muito bom dia Sr. Bispo!
    A Perseverança nos leva na pratica da Palavra que ouvimos e consequentemente na persistente dos nossos objetivos.
    Assim como a Perseverança é um dos benefícios dos ESPIRITO SANTO,que ELE tem em perseverar para nos alcançar ate que reconheçamos que sem ELE não somos nada, o mesmo se da quando perseguimos os nossos sonhos a se tornarem em realidade.
    Que DEUS o abençoe cada vez mais!

  10. Comment by Jorge Moreno

    Jorge Moreno Responder 4 de Janeiro 2016 as 15:22

    Perseverança é uma característica muito forte e intensa do espirito santo e perseverar é algo que temos que fazer sempre.

  11. Comment by Maria do Rosario Cardoso

    Maria do Rosario Cardoso Responder 4 de Janeiro 2016 as 12:14

    Sem duvida Sr Bispo Julio. A PERSEVERANCA e uma das carateristicas mais intensas do ESPIRITO SANTO. E Ela que nao Nos permite … nao ME permite Desistir…. no meio de tantas tribulacoes, assolacoes, Injusticas…. sem olhar para a direita nem para a esquerda… nao voltar a religiosidade…. nao olhar para traz, voltando a velha vida, tao cheia de ilusao, tudo o que o mundo ja me ofereceu, bom e melhor, mas tao ilusorio e falivel…. E olhar em frente, olhos postos no Altar…. JESUS CRISTO E O SENHOR

  12. Comment by Kenia Luciana

    Kenia Luciana Responder 3 de Janeiro 2016 as 22:44

    Bispo boa noite

    A perseverança é mesmo o que nos impulsiona a não desistir jamais de nossos objectivos… fico imaginando o quanto um dia fui frustada por não prosseguir no que pensava acreditar para mim mesma…
    A perseverança só veio quando recebi o maior tesouro que é de fato o Espirito Santo, ela tem me feito acreditar que o limite em algo sou eu mesma que coloco, pois o que Deus tem para nos dar é muito maior do que possamos imaginar.

    Obrigada pela orientação

  13. Comment by Paulo Cabral São Carlos

    Paulo Cabral São Carlos Responder 3 de Janeiro 2016 as 18:42

    Boa tarde

    A perseverança é um beneficio fundamental do Espirirto santo para nos os cristãos que cremos de todo o coração nas promessas de Deus, precisamos de perseverança para continuar a lutar até que se as promessas de Deus se cumpram nas nossas vidas.

  14. Comment by Schenia

    Schenia Responder 3 de Janeiro 2016 as 18:31

    Amen
    Je dois alimenter cette esprit de persévérer de ne jamais abandonné devant aucune bataille et surtout être perseverante concernant mon Salut

  15. Comment by Marcio Hahn

    Marcio Hahn Responder 3 de Janeiro 2016 as 17:29

    Boa noite Bispo Júlio,
    os obstáculos, as barreiras querem nos fazer desistir dos nossos sonhos e principalmente de servir ao Senhor Jesus, pois a vontade de se entregar mediante as dificuldades é sugerida pelo espírito da desistência, mas aquele que tem o Espírito da perseverança levanta a cabeça e segue para o alvo sem olhar pra trás, nem para os lados e alcança a realização e o mais importante que é a salvação.
    Deus abençoe o senhor!

  16. Comment by Laura (España)

    Laura (España) Responder 3 de Janeiro 2016 as 16:22

    Es verdad para que podamos hacer la voluntad de Dios tiene que existir una perseverancia, las dos cosas van ligadas y tenemos que perseverar Hasta el fin. El espíritu santo nos ayuda por eso es tan importante tenerlo para soportar las adversidades.

  17. Comment by Carleide Lima

    Carleide Lima Responder 3 de Janeiro 2016 as 13:56

    Bom dia, Bp Julio! Agora entendo porque muitas vezes comecava algo e parava. Eu sentia cansaço, desânimo, engomada nao tinha força. Mas, todo osso muda agora porque eu determino. Obrigada, pelas mensagens, estão me ajudando bastante.

  18. Comment by Claudio santos

    Claudio santos Responder 3 de Janeiro 2016 as 13:39

    Boa tarde senhor bispo é muito comum as pessoas desistirem em meio as lutas quando não têm perseverança a falta da mesma torna a pessoa dependente das circunstancias esperando que alguem faça algo por ela. Mas quando se é perseverante vamos até o fim! sentindo vontade ou não sem se disviar… a pessoa perseverante senhor bispo, ela olha para o objectivo-meta e nao para o percurso a percorrer e muito menos para as dificuldades. A titulo de exemplo: pedro andando pelo mar em direção a Jesus, a perseverança dele nao teve ação completa por isso no meio do caminho começou afundar. A falta da perseverança mostra uma certa falta de confiança.

  19. Comment by Antonio Volpin

    Antonio Volpin Responder 3 de Janeiro 2016 as 12:51

    Boa Tarde Bispo e à todos,
    Deus não nos quer por um tempo, e temos visto muitas pessoas tendo força para perseverar até um certo ponto. Isso não basta!

    Com o Espírito Santo recebemos a condição de perseverar até o FIM.

    Nada pode ser pela metade.
    Cada Benefício tem sido de extrema importância.

    Muito Obrigado

  20. Comment by Francisco Baiadori

    Francisco Baiadori Responder 3 de Janeiro 2016 as 10:11

    Boa tarde Bispo!

    Muitas pessoas deixam de conquistar algo material porque lhe falta a perseverança. Imagine, então quando o assunto se refere à nossa Salvação. E somente o Espírito Santo é capaz de nos dar a perseverança que precisamos para conquistar e ir até o fim, pois esta é a maior característica do vencedor: a perseverança.

    Vencedor é, principalmente, aquele que perseverou e alcançou a Vida Eterna e não apenas o que venceu os problemas aqui na Terra.

    Obrigado pra atenção e cuidado!

Close
Go top