Exit

É um sentimento de profunda gratidão que nos invade quando vemos um trabalho ser realizado com a participação de um vasto número de pessoas, pois é nestas ocasiões que vemos cumprir-se o dito popular: A união faz a força! É o que acontece no que toca aos Patrocinadores dos Média do CdAE. É por sua causa que um trabalho inteiramente solidário tem tido a oportunidade de ter seguimento. Esta Obra é sua e a sua expansão apenas é permitida por causa do seu donativo. Para nós, você é o nosso querido patrocinador e, embora, um rosto para nós anónimo, Deus sabe e conhece cada um de vós e, especialmente, o coração de onde parte esta dádiva solidária.

Chegamos ao final de mais um ano e agradecemos-lhe pelo contributo que nos permitiu fazer face às despesas dos meios de comunicação que ajudam na difusão da Palavra de Deus. Não há preço que possa ser colocado sobre uma alma e é por ela ser de um valor incalculável, que o seu contributo também se torna inestimável. Que Deus o abençoe para que, paralelamente ao trabalho realizado no altar, você também continue a realizar o seu, nos bastidores, mas que, sem o qual, o nosso seria francamente impossibilitado. Um novo ano começa, com novos desafios, mas uma coisa acalentamos, que esta meta se mantenha sempre no seu horizonte, o de ajudar quem você não conhece, acto apenas permitido através deste trabalho.

“Dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também.” (Lc 6.38)

Clique aqui para baixar a sua cardeneta de patrocínios para 2011. Imprima e a cada mês poderá fazer a sua doação num Centro de Ajuda Espiritual mais perto de si.

Deixa o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

4 comentários

  1. Comment by João Marques (Portugal)

    João Marques (Portugal) Responder 9 de Janeiro 2011 as 16:41

    Foi através da rádio que eu vim para a igreja. Por esta razão eu dou muito valor a este meio de comunicação

  2. Comment by Isabel

    Isabel Responder 7 de Janeiro 2011 as 13:39

    Olá Solange eu consegui baixar o pdf com os vários meses.

    Mas podes pegar o teu na Igreja de Albufeira

    beijinhos

  3. Comment by SOLANGE GRAÇAS

    SOLANGE GRAÇAS Responder 7 de Janeiro 2011 as 12:27

    QUERO SER UMA PATROCINADORA MEDIA E NÃO CONSEGUI IMPRIMIR A CADERNETA COMO FAÇO PARA TER ELA MÊS A MES.POR QUE QUANDO EU MORAVA NO BRASIL EU ERA MAS COM BOLETO BANCARIO, FAZIA DEPOSITO TODO MES CONSOANTE O VALOR.OBRIGADO SOLANGE GRAÇAS ALBUFEIRA ALGARVE

  4. Comment by Daniela Duarte

    Daniela Duarte Responder 4 de Janeiro 2011 as 19:49

    Que este ano de 2011 possamos alcançar muitas mais pessoas através dos meios de comunicação e que a cada dia todos nós possamos ajudar mais e mais este trabalho maravilhoso.
    Eu e a minha familia hoje conhecemos a Verdadeira Felicidade graças a uma programação ouvida num pequeno rádio à muitos anos atrás. Essa programação nos levou a alcançar a Maior Vitória: o encontro com O Senhor Jesus!

    Que Deus abençoe a todos aqueles que com dedicação patrocinam a divulgação da Palavra de Deus para que assim como tantos outros, mais pessoas encontrem A Fonte da vida!

Close
Go top