Mensagens

Perseguição implacável

6 de October 2010

Perseguição implacável

Persiga e alimente os seus sonhos, superando os obstáculos diários, porque no futuro, a sua vida revelará o que você é, e se não prosseguir com os seus objectivos e não sacrificar para alcançá-los, ficará claro que você não sabe o que quer.

Para que haja sentido na sua vida, é imprescindível saber o que deseja alcançar e fazer cumprir e todos verão o sobrenatural.

No livro de Génesis, capítulo 41.38, Deus refere o seguinte: “Disse Faraó aos seus oficiais: Acharíamos, porventura, homem como este, em quem há o Espírito de Deus?”. Faraó, homem incrédulo, teve um sonho que nenhum dos seus sábios teve condições para interpretar, senão José, que era um estrangeiro e estava no Egipto como escravo. José estava preso, quando lhe foi dada a oportunidade de revelar o sonho a Faraó.

Com cuidado e direcção, você poderá superar toda e qualquer dificuldade que surgir, em qualquer área da vida. Foi o caso de José, apesar de ter sofrido injustiças, acusações, traições e rejeição pelos seus próprios irmãos, guardou a sua convicção pessoal no Criador e não permitiu que nada e nem ninguém, interferisse no seu relacionamento com Deus. Faraó reconheceu que nem ele, mesmo sendo rei, tinha tanta sabedoria como José e, por isso, o constituiu governador do Egipto.

Deus quer fazer coisas grandes através da sua vida: na área familiar, educacional ou financeira, bem como, na concretização dos seus sonhos. O objectivo de Deus é que o sobrenatural fique em evidência na sua vida.

Amigo leitor, qual é o espírito que está sobre si? Negativo ou positivo? De enfermidade ou saudável? De confiança e intrepidez ou de medo, dúvida e insegurança? Disposição no trabalho e espírito de conquista ou negligência, acomodação e preguiça?

No meio de tantas interrogações, você pergunta-se: “O que isso tem a ver com a minha vida?”. Tem tudo a ver, porque a sua vida é um reflexo do espírito que está sobre si.

Veja se eu não tenho razão: “…Eu tive um sonho que ninguém conseguiu explicar. Ouvi dizer que você é capaz de explicar sonhos. – Isso não depende de mim – Respondeu José – é que Deus vai dar a resposta para o bem do Senhor, ó rei.” Génesis 41.15-1.

Por seu servo em Cristo,
Bispo Júlio Freitas

previous post

Matei o suícidio

next post

Não vá por atalhos