Mensagens

Pior dor x Maior prazer

31 de July 2017

Pior dor x Maior prazer

Qual é a pior dor que o ser humanos pode sentir?

Não é no corpo, vida sentimental, familiar, econômica… é a dor que se sente na alma. Sim, a dor na alma é a pior de todas, pois ela é sentida como uma angústia, um vazio, uma tristeza profunda sem explicação, o desassossego… o medo da morte.

Essa dor é a consequência da pessoa estar afastada de Deus, do seu Criador… Consequentemente, ela se torna frustrada em tudo.

Por outro lado…

Qual é o maior prazer que o ser humano pode sentir?

O maior prazer que o ser humano pode sentir, está também na alma. Assim como a pior dor é derivado do afastamento de Deus, a sua maior alegria, é estar perto de Deus, pois, consequentemente, ele se torna realizado em tudo.

Aqui está a razão pela qual Deus quer que sejamos Sacerdotes Seus. Porque o Trabalho do Sacerdote é se aproximar de Deus, para Lhe oferecer sacrifícios-voluntários…

Nunca houve ou haverá um Sacerdote do Deus Altíssimo, que tenha sido infeliz, amargurado, problemático, hiper-sentimental, infeliz, frustado…

Agora, você pode avaliar-se e saber se você tem sido um Sacerdote do Deus Altíssimo ou não.

Na prática, ser Sacerdote do Deus-Vivo é viver na *Justiça e na *Santidade. Para que, então, tudo que apresentamos ao nosso Sumo-Sacerdote Senhor Jesus, seja aceito, aprovado.

Não basta ter conhecimentos Bíblicos, pertencer a uma religião, freqüentar uma Igreja aos Domingos, dizimar, cantar, ofertar, ouvir a Palavra se saindo dali não praticar a justiça e não viver na santidade.

* Viver para fazer a Sua Vontade e não a sua ou a dos outros.

“Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a Minha Voz e guardardes a Minha Aliança, então, sereis a Minha propriedade peculiar dentre todos os povos; porque toda a terra é Minha; vós Me sereis reino de sacerdotes e nação santa.” (Êxodo 19.5-6)

O Espirito do Deus-Vivo fez você entender o que você tem que fazer:

  • Tire todas as suas dúvidas, falando com um dos nossos Pastores;
  • Arrependa-se de fato e de verdade e disponha a se batizar nas Águas o quanto antes;
  • Busque com fervor o Batismo com o Espírito Santo às Quartas-feira e Domingos pela manhã, às 7h!
  • Faça parte de um dos muitos Grupos que há na Igreja Universal.

Deus é contigo, e nós também!
Te vejo na Universal ou nas Nuvens!

Bjf

previous post

31 julho

next post

1 agosto