Exit

É o lugar que ocupamos que pensamos ser determinante para a nossa importância neste mundo… mas, será que o valor que lhe atribuímos deve ser assim tão relevante?

Todas as pessoas, de todas as classes sociais, andam preocupadas em assumir ou em estar em um lugar de destaque, um lugar relevante, considerado importante nesta sociedade materialista ou vida…

Erroneamente, para isso, a grande maioria das pessoas está disposta a fazer o que é errado, como por exemplo: mentir, roubar, prostituir-se, trair, enganar e até matar… absolutamente tudo para alcançar um lugar ou algo importante.

Por isso, ainda que logrem, aparentemente, algum lugar “importante”, seja como profissional, cônjuge, empresário, político ou religioso… ou algo de “valor”, como por exemplo: bens materiais ou riquezas… cedo ou tarde, acabam por perder.

Mas, por que motivo? Porque, na verdade, nunca o objetivaram, e por isso a sua consciência os acusa. Em vão, tentaram ser algo que não desejavam, daí a sua grande frustração.

Para quem conhece a Verdade e não mais se rege pela cegueira que conduz a grande maioria das pessoas, sabe que existe um lugar de máxima importância sim… Mas, ao contrário do que muitos pensam, o lugar de maior Importância neste mundo e vida, não é uma posição social, profissional ou financeira, é o ÚNICO e insubstituível: o ALTAR DO SACRIFÍCIO!

“Cegos! Pois qual é maior: a oferta ou o altar que santifica a oferta?” (Mateus 23.19)

Deus é contigo, e eu também!

Bjf

Deixa o seu comentário

Close
Go top