Blog Vídeos

Que tipo de ensinamento é este?

3 de Abril 2019

Se alguém quer vir após Mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me. Porquanto, quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; e quem perder a vida por minha causa, achá-la-á. Pois, que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma?” (Mt. 16:24-26).

Que tipo de ensinamento é este? Caminho fácil, largo e espaçoso?! Será que a renúncia pessoal que cada um de nós tem que fazer para seguir as pisadas do Senhor não é sacrifício? Falar e viver a verdade, de acordo com os princípios do Evangelho, num mundo de injustiça, engano e mentira não requer renúncia pessoal e sacrifício?! Será que as humilhações porque tanto passamos, os prantos, as muitas dores da traição e as lágrimas da ingratidão não contam como pegadas de sacrifício de nosso Senhor?

Será que as muitas vezes, quando chegamos ao cúmulo de humilhação injusta, por causa da fé, não conta como sacrifício aprazível e agradável a Deus? Não, meu amigo… Não caia nessa balela de que sacrifício nunca mais! É justamente isso que o diabo quer: que você não faça mais nenhum sacrifício. Porque agindo assim, você nunca vai conquistar nada.

Prepare-se conosco para a Verdadeira Páscoa — A Semana Santa
Durante essas próximas 3 semanas, estaremos nos preparando através da Palavra e da Comunhão com Deus para o dia em que Ele, o Senhor, irá descer sobre a sua vida, assim como no dia que Ressucitou, trouxe consigo o poder para uma nova História;
Leia e medite em cada Capítulo do Livros de Salmos, iniciando pelo primeiro, pois creia, ao término sua vida será outra!

Deus é contigo e eu também. Eia!!!

Anterior

3 Abril

Seguinte

Momento de oração


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.