Mensagens

Quer ter coragem? Então, ouça!

27 de March 2017

Quer ter coragem? Então, ouça!

Por quê Davi foi encontrado por Deus? Porque ele disse sim e não abriu mão da Autoridade que o próprio Deus lhe havia confiado… e você? O que tem dito?

Hoje, para sua própria infelicidade, muitos perdem oportunidades porque ficam reparando naquilo que não têm, ao invés de repararem naquilo que Deus lhes tem dado.

É a falta de Coragem e Revolta, que faz com que a pessoa não consiga confrontar o problema… pois são muitos os que ouvem: “Você não pode”, ou quando os sentimentos falam: “Você não é capaz”.

Quer ter coragem?

Então, ouça a voz da Fé, para que a Revolta surja dentro de você, e você possa confrontar todas as situações adversas. Não abaixe a cabeça para as afrontas do mal e pare de se esconder dos problemas!

Não meu amigo… apenas ter Fé não é o suficiente para vencer os obstáculos. É necessário que haja o confronto, que você tome a decisão de vencer a afronta que te faz refém há anos, meses ou dias.

Se você está edificado na Rocha, que é Jesus, quando surgirem os gigantes, uma afronta querendo te destruir, te tirar da presença de Deus, te hospitalizar, te levar à miséria, te endividar, te oprimir.. você irá dizer:

“- Não, hoje o gigante vai cair! Porque hoje o Senhor vai entregar nas minhas mãos a tua cabeça, pois eu não vou abrir mão da Bênção do Senhor, da minha Fé, da minha coragem, da minha revolta!”

Se mentalize de uma coisa:
QUANDO SURGEM AS AFRONTAS, DEUS ESPERA QUE VOCÊ AS CONFRONTE!

Te vejo na Universal ou nas Nuvens!
Deus é contigo, e nós também!

Bjf

previous post

27 Março

next post

28 Março